Classes que não tem nada haver com wow, mas vc queria que elas estivessem no jogo

Bom dia, boa tarde e boa noite, topico alto esplicativo então vamos para o que interessa
Como a gente sabe quando se fala em colocar uma classe no wow a blizzard até que é meio conservadora e coloca classes com coisas que já vimos no passado nos Warcrafts, guerreiros, hunters, dk etc, mas sempre tem aquela classe que vc olha em outro jogo e pensa “PQ ISSO NÃO TEM NO WOW”, mas enfim eu já falei qual é a que eu gostaria que é o Puppet Master, lutar usando marionetes ia ser legal, ou um xelor que seria meio que um mago temporal do anime do Wakfu, porem ele usa um tanto de tecnologia também
Mas enfim e vcs qual são as classes que não fazem sentido nenhum terem no wow, mas vc gostaria

2 Curtidas

Os Uchihas. A classe máxima dos CC’s. O Burst seria um Susano’s e defensivamente deveria ter uma skill de evasão pois podem prever o movimento do inimigo.

Porém, classe full DPS prq dps de 2 min de trocação já tá sem chakra.
Verdadeiro canhão de vidro.

Gabarito aí

5 Curtidas

Eu queria os ninjas do Ragnarok com aqueles espectros sombrios:

Que lembra muito o capitão Komamura do anime Bleach que quando desperta a bankai (espada) evoca um samurai:

============================================================================

Outra classe/spec que queria ver era um dragoon focado em usar lança igual tem no FF14 e no Tree of Savior:

Eles lembram um pouco o Siegfried dos Cavaleiros do Zodiaco:

Imagina se fosse uma classe que necessitasse estar montada pra usar skills iguais os cavaleiros que tinham no Ragnarok :slight_smile:

=======================================================================

Outra seria os plague doctor que tem no Might the Quest, Tree of Savior, New World e Darkness Dungeon.

https://scontent.fcgh2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.6435-9/p180x540/121672581_3752984168098509_3684477184124187762_n.jpg?_nc_cat=111&ccb=1-5&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=g1MqcaedZdwAX-7NkOs&_nc_ht=scontent.fcgh2-1.fna&oh=4e47cc49607e97daee9c4040f39d79ae&oe=61A2A5DE

https://static1.thegamerimages.com/wordpress/wp-content/uploads/2020/06/Darkest-Dungeon-10-Pro-Tips-For-Using-The-Plague-Doctor-Header.jpg?q=50&fit=contain&w=750&h=395&dpr=1.5

=======================================================================

Os Murmillos que existiam nas arenas de Roma.

=======================================================================

Acho que os fencers do Tree of Savior seria legal já que são inspirados na esgrima.

=======================================================================

Os alquimistas do Ragnarok com os seus homunculus.

=======================================================================

Mesmers do Guild Was 2 eu acho muito bacana por você só usar as suas cópias pra atacar os inimigos.

=======================================================================

E os bardos do FF14. Esses dai acho que nunca vão ver a luz em Azeroth.

6 Curtidas

Tree of saivor tem muita classe legal de jogar, pena que é cheio de bota lá…

Queria ver uma classe mimic,onde a mesma poderia copiar algumas habilidades das outras classes.

https://finalfantasy.fandom.com/wiki/Mime_(Tactics)

1 Curtida

Há um ou dois meses atrás eu cheguei a jogar por umas três semanas seguidas o Tree of Savior e confesso que durante o leveling eu não vi bots mas não sei como está a região endgame do jogo.

A IMC (produtora e desenvolvedora do jogo) fez algo muito ousado que foi retirar muitas missões repetitivas do leveling e focar basicamente em apresentar a história central do jogo. O pessoal mudou muitas coisas no jogo e acho que ficou bem melhor do que era antes.

Pra você ter uma ideia até housing eles colocaram no jogo: :joy: :joy:

Faz muito tempo que não logo la, mas o jogo decaiu um pouco por conta de problemas com bots.

Eu lembro que eu estava fazendo a build gold d roger no jogo com a classe de pirata.

1 Curtida

Eu joguei muito, muito, muito esse jogo quando foi lançado:

e me lembro que tinha os necromantes que ficavam no farm afk no mapa das abelhas e as builds do corsair (pirata) mas nesse retorno que fiz eu constatei uma mudança absurda em muitos problemas de design que o jogo apresentava incluindo esses de farm em mapas específicos. Hoje se você ficar parado com o necromante ou com qualquer classe que faz summons no jogo elas param de atacar, ou seja, você precisa estar ativo no jogo pra que as criaturas continuem a atacar (F Farm AFK).

Hoje em dia não compensa mais você ficar em spot pra farmar os silver como no passado pq os ganhos agora são escalonados com o seu level.

O jogo mudou muito e na minha opinião pra melhor se comparado ao que era antes.

Até o que o @Izku queria eles adicionaram algo próximo no jogo:

Pied Piper no ToS é o encantador de ratos :rofl: :rofl:

Apesar dos pesar o Tree of Savior tem muitas classes legais que muitos Action RPG (Lost Ark e Diablos da vida) poderiam se aproveitar e se inspirar pra serem adicionadas no jogo deles.

4 Curtidas

Não consigo pensar em nenhuma classe que normalmente não se encaixasse em WoW, pois minha experiência com RPGs no geral sempre foram parecidas com o que o WoW oferece a respeito das classes.

Mas apenas para aproveitar e viajar, seria de mais pedir o seguinte?:

Bardo - Aqui as possibilidades são vastas. Uma classe de cura e suporte (quem sabe dps, mas não consigo imaginar como um bardo atacaria alguém. Com o instrumento musical?) Tocar instrumentos para curar e buffar. Imagina numa luta com um boss, um bardo tenha que tocar um tambor de guerra para buffar geral e assim também gerar a música do confronto, tendo que jogar um mini game onde ele teria que tocar os tambores nos momentos certos, com uma trilha pra ele saber quando ele tem que tocar determinado tambor, tipo um Guitar-Hero.

Engenheiro - DPS e Tank, criar engenhos, bombas, armas e atacar seus inimigos com ela.
Especialização de tanker seria tu controlar um robô que vc mesmo constrói e controla ele de dentro, tipo um Hulkbulster. E você poderia construir ou dropar as peças pra trocar nesse robô e alterar as funcionalidades dele. Uma luva com uma arma de dano a distância, com uma garra, um escudo, uma bota com foguetes pra voar, uma extremamente pesada pra evitar tomar push.

Draconiano - Aqui bem óbvio, tu é um mago de alguma revoada draconica, e tu pode lançar magia, e escolher tua forma de avatar antropomórfico, e virar um #$%dendo dragão.

1 Curtida

Engenheiro como classe seria muito legal, no Hearthstone tem alguns personagens assim, como o Dr. Kabum. Draconiano também seria muito legal, como a Alextraza do HotS por exemplo.

2 Curtidas

Viajando total, sim engenheiro poderia ter uma spec de tank onde você poderia controlar um robo e dps com um mini tank ><’

2 Curtidas

Necromante: “ah mas o bruxo…” O bruxo do WoW não é um necromante, é uma mago das trevas que ou destroi, ou invoca demônios, ou espalha doenças. Necromante seria poder invocar criaturas mortas que o próprio player matou e poder usar elas como pet, semelhante ao hunter. A gameplay giraria em torno desses pet, já que um necromante não ataca por sí só, 100% do dano viria dos seus escravos mortos. O necromante poderia ser uma 4º spec do bruxo, e ela seria majoritariamente dps. Poderia haver uma classe própria onde você invocaria um mob mais forte que conseguisse tankar e você seria o responsável por controlar a criatura e liderasse o grupo; como também você teria um criatura que pudesse curar o grupo, desempenhado o papel de healer. Adoro os necromantes, tanto que meu main no ESO é um, e no Skyrim eu só jogo com build em conjuração focado em necromancia. É uma pena o WoW tratar necromante e bruxo como a mesma coisa, sendo que são tão distintos como paladino e guerreiro. Em resumo, a classe usaria tecido e teria haste e maestria como foco, e não usaria armas (novidade), já que como falei o necromante depende 100% das suas criaturas. Um último ponto seria que todos os necromantes teriam que pesquisar para determinar qual serias as criaturas mais interessantes para cada conteúdo (M+, raid, PvP e casual) e como extrair o melhor delas. Se a Blizz criasse essa classe seria um sonho.

2 Curtidas

Lembrei dos engenheiros do Guild Wars 2 que usavam lança granada, lança chamas e construíam torretas pra atacar os monstros;

==================================================================

No FF14 os bardos são uma classe DPS com algumas skills de utilidade para grupo, não necessariamente um healer dedicado como é no WoW mas que usam o arco e flecha pra causar dano.

==================================================================

No Ragnarok Online os bardos possuem evoluções que vão além dessa classe.

A primeira evolução deles que são os bardos em si que são focados em tocar músicas pra conceder buffs para quem estiver dentro da área, pra quem estiver no grupo dele ou pra fazer duetos com as dançarinas (versão dos bardos feminina).

Os menestréis que é a primeira evolução deles além de usarem mais músicas também passam a usar os instrumentos pra bater nos monstros.

E os trovadores que é a última evolução deles são mais focados em aplicar debuffs e causar dano em área.

==================================================================

No Rift que é mais conhecido por ser o WoW Clone ele segue uma linha mais hibrida do que você colocou pq dependendo das outras duas specs (você pode montar uma classe com 3 specs ao mesmo tempo) ele pode ser ou muito mais focado em dano ou muito mais focado em suporte de utilidade.

==================================================================

Eu sou muito fã de classes que usam evocações. Warlock, hunters, shaman, mage e DK no WoW. Se tivesse necromante eu ia pirar. :heart_eyes: :heart_eyes:

No Warcraft 1 tinha os necrolytes:

No Warcraft 3 também:

Dava par fazer um bem bom ai em que todos saiam ganhando :rofl: :rofl:

3 Curtidas

Ou seja um monte de coisas legais que não temos por aqui. Eu concordo dom todos os seus escolhidos. Para mim, Bardo é algo que sempre vai fazer falta.
Mas ao menos temos montarias especiais e super caprichadas na loja por 6 meses de assinatura.

1 Curtida

Uma coisa que é obvia é que as pessoas demonstram querer mais classes vistas em jogos de RPG, mais raças fantásticas e não mais sistemas cansativos que não geram adesão ao jogo.

As pessoas pedem por centauros, necromantes, bardos, furbolgs entre outras raças e classes.
E estas coisas estão ausentes do jogo de modo à fazer as pessoas se interessarem pelos jogos onde elas são algo existente.

Claro que nada do que estamos dizendo apreciar se posto no jogo, será visto em algum tempo próximo, mesmo se a Blizzard tiver alguma epifania e resolver fazer algo do tipo para se tornar mais contemporâneo com jogos que oferecem isso.

2 Curtidas

Acho que uma classe usando um chicote/corrente, como os Belmonts da saga Castlevania.

Acho que uma classe usando Leather, meio range-melee, com alta mobilidade cc, devidos as correntes e etc.

Pensando bem, melhor não né…

3 Curtidas

Eu não vou mentir. Eu bem que gostaria de poder usar um chicote como o Sr. Belmont, no couro de algum orc. As succubos usam chicote.
As tiazinhas ainda usam chicotes, certo? C
hicotes não se tornaram um fetiche banido, né?

Já a corrente eu iria reservar para os renegados. Seria praticamente como O Ghost Rider com a corrente dele.

2 Curtidas

É o meu “super herói” da marvel preferido, a impressão que eu tenho do Ghost rider é q ele espancaria todos os avengers + o thanos tranquilamente.

Eu gosto bastante até dos filmes com o Nicolas Cage.

2 Curtidas

O Necromancer do Diablo 2

1 Curtida