Classe Demon Hunter com força desproporcional

Olá, boa tarde!
Não sei se há tópicos assim, tampouco sei se estou no lugar certo…
Venho, por meio deste, reclamar da classe Demon Hunter(DH) que enfrento em arenas 2v2 por seus danos extremamente fortes e desproporcionais para com as outras classes.
Gostaria de esclarecer alguns pontos para melhor entendimento:

  1. Eu e minha dupla utilizamos roupas leves (tecido e couro), muito embora isso não tenha nos prejudicado contra outras classes;
  2. Não somos extremamente fortes, mas conseguimos boa perspectiva de vitória em muitos casos.
  3. Talvez, caso seja o motivo esclarecido, há a infelicidade de DH ser descomunal para enfrentar Druid e Mage. Há tamanha vantagem de DH perante essas duas classes supracitadas?

As screenshots que aqui anexo vem para provar o meu ponto: o dano causado por DH está altíssimo em comparação com o restante das classes. Como isso é possível? Quero dizer, em alguns casos, o dano é o dobro do causado por qualquer jogador. São danos rapidíssimos e consistentes.

Gostaria de que alguém me esclarecesse o motivo de tamanha diferença da classe para o resto, e, se caso haja algum erro, pedir encarecidamente para que a classe seja nerfada.

Vamos às provas: (como não posso anexar links, peço que colem os
seguintes endereços na barra de navegação

i.postimg.cc/ZnWfz00v/Wo-WScrn-Shot-110718-221446.jpg
Caso mais surpreendente: um DH com 56k de vida, nível de honra 148 tendo atacado 4 vezes mais que o restante.

i.postimg.cc/QdGfv8DV/Wo-WScrn-Shot-111418-194335.jpg
Novamente, o dano que ultrapassa 500k em questão de segundos de arena

Outros casos:
i.postimg.cc/zfppLTgR/Wo-WScrn-Shot-111418-194958.jpg
i.postimg.cc/6prMXk6c/Wo-WScrn-Shot-111518-112906.jpg
i.postimg.cc/sXXm51YH/Wo-WScrn-Shot-111518-113858.jpg
i.postimg.cc/NMz4DYbs/Wo-WScrn-Shot-111618-002333.jpg
i.postimg.cc/FKhDsT74/Wo-WScrn-Shot-111618-233946.jpg

3 Curtidas

To começando a achar que eu sou muito noob no WoW. Tava upando meu DH de boas em Nazmir, veio um Mago ou sei lá o que da aliança e me deu um pau que eu perdi até o rumo de casa. Depois eu renasci e veio um Druida da horda e deu um pau ainda mais vergonhoso no mesmo cara da aliança que tinha me arrebentado no meio antes… e o DH tá com dano desproporcional ainda… me deu até tristeza agora!!!

8 Curtidas

Não da pra comparar o quão forte está uma classe só pelo dano total da arena. DH e DK por exemplo, sempre terão o dano maior que um mago que joga com rogue e é uma comp de “go”…apesar do dano ser muito maior do dh, a chance de perder para mage/rogue é muito alta… é só errar o trinket que a arena acaba.

1 Curtida

Quero te dar uma dica pra felicidade e paz interior e o caminho mais curto para ela… crie um DH e vá ser feliz.

2 Curtidas

Classe Heróica sempre vai ter algo super desbalanceado, padrão no WOTLK DK Frost era imortal, dava dano e tankava e tinha self heal o suficiente pra dar inveja nós healers. DH tem a mesma síndrome então né :v

1 Curtida

Meu amigo, esse tipo de post aqui é puro choro, desculpa a franqueza. DH não tem snare, slow, etc. Só tem 1 stun meia boca e outro stun que n dura nem 1s. A cura do DH tbm é ruim… Tem que compensar em alguma coisa, tu n acha n? Eu jogo de boa de DH pq aprendi a dominar a classe, mas eu tenho quase 14 anos de WoW, e como toda hero class, o DH vai ser levemente mais apelão em algum aspecto do que as outras. É como disse um brother ali acima: crie um DH e seja feliz.

2 Curtidas

Choro. Se não tem dedo, não joga o joguinho.

estou apanhando até hoje com meu DH. super noob

tamos juntos então kkkkk, pq eu levei um pau de um rogue que até agora to procurando minhas glaives que não sei onde deixei kkkkk

tamo junto kkkk, eu to querendo aprender a bater, pq apanhar eu já sei kkkk