Se vocês acham que a gente reclama muito, precisam dar uma passada no fórum us e no reddit do wow, coisas desconhecidas por jogadores brasileiros muita das vezes. Lá é 10x pior hahahaha
Acho que o choque de realidade seria maior
Se vocês acham que a gente reclama muito, precisam dar uma passada no fórum us e no reddit do wow, coisas desconhecidas por jogadores brasileiros muita das vezes. Lá é 10x pior hahahaha
Acho que o choque de realidade seria maior
Ueh, mas eu não vejo ele falando mal, mas só dando noticias que realmente estão acontecendo.
Imagina um jornal nacional que não pode falar mal do Brasil (que tbm esta uma merda por sinal), quem não gosta da Globo faz o que? Muda pra SBT ou Rercod não é mesmo?
Uma coisa é comprar um produto ou serviço defeituoso, um que tenha sido adquirido para fazer X e fez Y. Outra coisa muito diferente é alugar um filme, comprar um jogo ou um livro e se sentir no direito de proprietário da obra só porque pagou e não gostou. Chega a ser infantil pensar assim.
O jogo é esse daí. Paga quem quer, joga quem quer.
Seu jogo não funciona? Não roda direito? Está com BUGS? Reclame e reclame com razão. Agora, seu warlock foi nerfado, o cavalinho do Arthas não dropou para você ou a historinha não está nos parâmetros da sua cartilha? Amadureça!
Contratado pela Blizzard!
Obrigado amigo, passe no RH para assinarem sua carteira, segunda-feira você pode começar!
Parabéns!!!
fiquem calmos, tem montaria de 6 meses como consolação :v
Mano, teve malucos que foram ameaçar a Golden no twitter dela de morte pela cinematic de ontem.
Mas todos estão curtindo a história…
Concordo com o que você falou, tem que avaliar todas as fontes, apurar todos os dados e não se basear somente em fórum ou youtube porque eu suspeito que tenha muita gente que tenha curtido essa cinemática e digo isso pois, se essa história da Sylvannas tivesse desagrando geral, a Blizzard já tinha mandado a equipe direcionar a lore por outro caminho o que me leva a crer que o dinheiro que tá entrando com essa lore ai deve ser insano e concordo, tem gente que adora falar mal para surfar na onda do ódio pelo joguinho, eu vejo muito disso por ae e não descarto está possibilidade.
Não diria “servir”. A Sylvannas queria acabar com o sistema da morte e o carceireiro “também”. Ela queria destruir o sistema onde terceiros decidiam o destino das criaturas e por isso juntou-se ao Kratos da Blizzard. Os dois uniram esforços, embora quem desse as ordens fosse o carceireiro até porque o plano era dele. Mas isso não é servidão, é união de designios para alcançar um mesmo fim.
A partir do momento em que A rainha banshee percebeu a verdadeira intenção do carceireiro, voltou atrás e recusou-se a continuar naquela caminhão, dizendo “eu não sirvo”. Isso faz todo o sentido.
então, todos esses exemplos que você deu são da epoca que o wow estava muito bem de lore e havia uma profundidade. Agora maximize isso por 1000 e não fecha o que nos entregam agora:
-silvannas sempre estrategista e que jamais se sujeitaria a alguém, se sujeitou ao carcereiro e seus planos ainda em Azeroth, não fecham mais, pior, só toma ré (cade a eximia estrategista aqui?).
-quem é o carcereiro mesmo??? to até agora tentando saber pq preciso bater nesse cara, afinal vim pra SL por causa da Silvannas…
-novamente retratam na cinematica o carcereiro como badasss fodão e a vingança dele contra a silvannas é deixar o quarteto fofura vivo pra bater nela? Alouuuu, o cara é dono da Gorja que é pra ser o inferno de dor e tortura, tem coisa melhor para fazer com essa galera, não é mesmo?
Só nesses 3 pontos acima já mostra que temos -1000 vezes menos profundidade do que antigamente. Você pode até estar satisfeito com a superficialidade da entrega, mas eu não.
edit. 4 ponto:
rapaz, Silvannas sempre desconfiou de td mundo e até da sombra, sabia do poder do cara e vou ajudar ele e correr o risco de tomar um pé na bunda no fim se não servir ele??? ou o personagem perdeu QI ou quem escreve, não é possível.
Eu respondi parcialmente seu argumento acima.
Quanto aos demais pontos, muitos poderiam ser os motivos da história acontecer como aconteceu. Darei 3 exemplos:
1 - A manipulação ainda não terminou. Talvez o carcereiro queira Sylvannas entre o quarteto fofura por algum motivo;
2- Exatamente por ser o dono da Gorja, rei da dor e da tortura, ele percebeu ser fisica e mentalmente pior à Sylvannas encarar de frente o quarteto fofurinha, em razão de todo sofrimento feito à Azeroth;
3 - A Blizzard tem planos futuros à Sylvannas, como também não matou Garrosh para culminar em Warlods of Draenor.
EDIT: Vocês não fazem ideia de como é difícil criar personagens e também destruí-los. Para quem só “consome” parece simples, mas não é tão simples para quem os cria. Como fazer um vilão legal como Arthas? É difícil, rapaziada.
Eu mesmo exploraria mais essa ideia geral de Shadowlands, inclusive tocaria no coração da galera trazendo personagens icônicos de volta, como o Varian (que provavelmente aparecerá para salvar o filho da possessão) e tantos outros - há uma infinidade de possibilidades ao “resetar” todas as mortes. Também quero muito ver o Arthas.
Eu também teria feito a história da Sylvannas diferente, algo como "a partir do momento da morte e ressurreição pela Frostmourn, Sylvannas, assim como todos os caídos, passam a ser controlados pelo Carcereiro e tudo feito a partir dai acontece por manipulação dele com o propósito de se libertar da Gorja (ou por qualquer outro motivo). Se ao final o carcereiro fosse destruído, a conexão manipulativa de todos (inclusive a de Arthas) seria perdida e eles voltariam ao normal - dai haveria a tal redenção da Sylvannas, Arthas e tantos outros. Uma merda? Pode ser. Mas pode ser legal também. Mas se não acontecer assim eu vou cuspir fogo no fórum? Não. Sabe por quê? Porque não cabe a mim decidir a história do jogo (e ainda bem por isso).
Criar o Discord ae para gente jogar Grand Chase Classic rapaz kkkkkk, se tiver Discord até posso considerar jogar TBC heueheueh.
Vou criar!
Só estou resolvendo umas paradas da mudança, documentos e tal, e isso é chato, demorado e triste… Hahahaahaha
Mas assim que eu estiver mais livre, crio sim e volto as lives tbm, pode ficar sussa que avisarei, logo logo
Essa parte aqui é bacana pois parece que alguns ou não sabem ou esquecem por “conveniência” mas a Blizzard faz isso a tempos mesmo, o próprio Bolvar como falado não iria aparecer mais após Wrathgate só que a Blizzard na época viu a repercussão e decidiu dar continuidade a história dele o fazendo virar o LK, e não galera isso não é coisa falada agora pra agradar a gente não. Isso foi falado pelo Chris Metzen lá em 2010 na World of Warcraft Magazine Vol 3.
Bwomsandi e Denathrius só estão ai ainda por conta da recepção positiva do público.
O que mais me impressionou nessa cinematic é que tudo aconteceu do jeito que geral já tava falando desde o Beta, a teoria do coração da Juíza encaixar no buraco do peito do Jailer já rola desde o testes da expansão. Os caras nem pra tentar fazer a história menos previsível e ainda vem o Ion falando “O final vai surpreender todo mundo” parece aquela frase que toda empresa lança quando anuncia um jogo “Ninguém nunca fez isso antes”.
E pra quem fala que isso que rolou com a defunta não é “redenção”, galera só o fato dela estar viva ainda e ter recebido o fragmento de sua alma que faltava e que ela buscava, já coloca ela como “vencedora” já que a única coisa que ela “perdeu” até então foi o Nathanos porque o resto ela mesma já jogou fora sem nem ligar quando decidiu se aliar ao Jailer.
Eu tenho a teoria aqui de que ela ainda vai ajudar a gente porque o pessoal das Terras Sombrias vai decidir que ela ainda é “útil” por saber dos planos dos Jailer, mesmo que os Eternos sejam essas criaturas extremamente antigas e que deveriam por lógica saber dos planos dele, e vão fazer isso usando o tal “Propósito” que os Atendentes tanto falam. Já que tudo pra eles se resume a isso, tudo que ocorre parece estar de acordo com o Propósito e talvez a traição da Sylvanas também esteja.
Você ainda foi moderado com ela ein…
Sempre menciono a morte de civis em Southshore, em toda Hillsbrad foothills, em toda Silverpine Forest, na batalha por Andorhal, em Guilneas.
E não adianta aparecer os renegadinhos aqui e falar que é para a “reprodução da espécie” pq isso para mim é morte de inocentes.
A existência de mortos vivos em si já é uma aberração quanto mais a reprodução não natural desses “seres”.
A gente não menciona o quanto a morte vida pode mexer com a cabeça dos recém revividos.
Quantos Sylvanas não condenou a uma existência amaldiçoada…
Os crimes dela a igualam a figuras como Arthas facilmente.
E não, Sylvanas não merece redenção nenhuma e sim o extermínio junto com todas as aberrações que se auto intitulam “Renegados”.
Show ficarei no aguardo, a propósito, atualizei o tópico sobre o Grand Chase Classic, o beta test começa dia 14 desse mês e vai até dia 21 fica a dica para quem quiser dar uma testada para descansar um pouco do wow até o estresse passar e voltar denovo
Realmente. Mas temos que lembrar que existe todo um plano de fundo da Sylvanas desde WC3. Ela sofreu de certa forma, foi forçada por Arthas a servi-lo e depois que se libertou passou os dias entre a vida e a morte. Possui fraquezas e não está isenta de fazer coisas estúpidas mesmo sendo a melhor estrategista retratada (com base na humanização da personagem, trazendo um pouco para o mundo real, considerando que ninguém na história da humanidade está isento de fazer coisas estúpidas ou cometer erros). Veja, sei que a Blizzard pode não estar contando da melhor forma, estou fazendo mesmo uma reflexão pra tentar achar uma explicação rs.
Isso também quebra as pernas.
Bom, considerando que ele disse que quer criar outra realidade, pode ser que ele entenda que seja uma perda de tempo torturar ou matar eles. E o papel da Gorja em torturar almas maléficas é uma das engrenagens do sistema da morte cujo ele mesmo quer quebrar.
Caramba ótimo questionamento, quase me convence.
Mas ai lembrei do que vc fez com os Blood Elf e isso não tem como perdoar meu querido.
Mesmo eu sendo Zandalari e vivido longe, chegou aos meus ouvidos as atrocidades que vcs da Aliança fizeram, um dia terão de pagar!
E não venha me dizer que não sabe do que estou falando!
Lá vem o Zandalari querer apontar o dedo para mim, sendo que no MoP vocês escravizaram e mataram inúmeros pandarens.
E quase liberaram o Lei Shen para destruir Pandaria.
Pandaria inclusive tinha que ter terminado ai no Lei Shen ou na luta contra o Y’sharj em sua forma perfeita e não lutando contra o Garrosh dominando pelo orgulho, escuta ai Blizzard se lançar WoW Classic com melhorias, quero Pandaria Classic com esse final viu, pelo menos preservaremos o único chefe guerreiro da nossa geração que curtia descer o machado na Aliança e o Varian estaria vivo também né.
Agora que o garrosh morreu nao tenho mais motivos para jogar na horda.
Vou ser um tauren na ally e matar o thrall, ja ate coloquei meu transmog de personagem da ally.