Cinemática final da raid

Eu invisto meu tempo, meu dinheiro e não tenho direito de reclamar e pedir coisas melhores?

Mas é óbvio que todo mundo pode, e a grande maioria sim quer modificar o produto final pq esta ruim, fato. Não tem outra constatação, quem não sabe isso precisa cair na real.

Vc ta pagando e ta gostando? Ótimo, vai la fazer suas World Quest e blz se divirta.

Vc ta pagando e não esta gostando, queria que seu dinheiro e tempo fosse melhor utilizado? Ótimo, cobre a empresa por melhorias e utilize os meios de comunicação para isso. O que é q a grande maioria esta fazendo.

Não tem pra onde correr…

5 Curtidas

Se você se referiu ao pessoal daqui bem, você está deverás equivocado pois, o descontentamento é geral nos fóruns US, EU basta ver o vídeo em inglês dessa cinemática ai para ver os americanos cuspindo fogo.

Pois é eu reparei depois de assistir, ta como não listado estratégia previsível do tipo que foi usada com o rage em cima do diablo immortal na Blizzcon de 2018 mas é bobagem são os “marmanjos” do fórum do joguinho que estão dando rage ninguém mais ta odiando não :rofl: :rofl: :rofl:

Depois as ações da Blizzard caem por conta dessas mazelas e o pessoal faz todo um movimento de controle de danos falando que é normal, galera tem que entender que o jogo ta na estrópia mesmo, quer você goste ou não, quer você continue jogando ou não o jogo ta passando por sérios problemas de roteiro e continuidade.

Isso me lembrou o Grommash em WoD lutando ao lado dos draeneis que ele caçou por toda expansão e no final fala jamais seremos escravos, dito pelo cara que queria escravizar e invadir outros mundos :rofl: :rofl: :rofl:

Sou hater do WoW viu, tenho 6 chars upados e farmando anima todo dia mas olha… sou hater do WoW viu, a galera não consegue entender que a gente gosta do jogo e quando critica é para melhorar o jogo porque se você aceitar qualquer coisa que a empresa empurra para a gente tipo essa cinemática ai, ela faz o que quer com a gente.

O pior é saber que apesar dos pesares ainda tem gente que curte essa construção de lore pobre como a Blizzard vem fazendo e o pior é saber que depois dessa expansão tem outra e que a equipe que vai fazer ela é essa atual.

Pois é o pior é que acho que as lendas são verdadeiras mesmo, a lore do WoW acabou no Lich King porque depois disso, foi tudo sendo criado de uma hora para outras em alguns casos deu certo tipo pandária em outros nem tanto WoD em diante.

Segundo algumas pessoas não, você só tem o direito de aceitar qualquer coisa que te mandam bocarra a dentro kkkkk.

3 Curtidas

Regivan, a história é da Blizzard e ela faz o que quiser.

Agora é direito da comunidade achar que a obra de arte dela é uma merda e dever dos consumidores de exigirem uma narrativa melhor. Ela não tá fazendo caridade, ela cobra por essa obra de arte, e se cobra caro, vai ter que dar o que o consumidor quer.

Quer fazer a arte e ser independente e criativo? Vai vender miçanga na praia.

7 Curtidas

Na verdade há uma grande discussão na academia que quando sua obra se torna pública ela não é mais sua e você tem que se adaptar a isso.

Mas existe uma grandeeeeeeeeee diferença entre fazer um quadro artístico e um jogo feito para ganhar dinheiro. Parte dos problemas começam quando as pessoas da empresa não entendem isso.

2 Curtidas

“Vamos ignorar o nosso público e fazer o que eu quero”. Meldels, cara. Você queria o que? Uma enquete pública?

Destino da Sylvannas:

A) Arrepender-se
B) Traída pelo Carcereiro
C) Morta ou aprisionada pelos Heróis de Azeroth
D) Todas as opções acima
E) Mande sua sugestão para blizzard@…

É cada viagem, meldels.

ESSE JOGO TEM QUASE 20 ANOS E VOCÊS QUERIAM O QUE? SUSPIRAR COMO SUSPIRAVAM QUANDO TINHAM 10 ANOS DE IDADE?

3 Curtidas

Caramba vc eh o cara que na Blizzcon perguntou pra geral:

“Por acaso vcs não tem celular não?”

Na época do anuncio do Diablo Imortal.

Não tem ideia das ferramentas que se pode utilizar para saber qual o caminho a Blizzard precisa seguir kkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Claro que tem, e provavelmente eu estarei na cadeira do seu lado na fila das reclamações.

Me lembro como se fosse ontem a decepção que foi pra mim ICC, e como EU, Cau, faria tudo tão diferente, e modéstia, bem melhor do que o trem que se apresentou.
E o que estou dizendo é justamente isso, nós sempre temos uma opinião diferente ao produto, pq estamos cada vez mais envolvidos (afetivamente ou não) a obra. E queremos coisas boas, sempre.
A gente que lute pra separar nossas expectativas do que o que realmente é.

Ae codex eu percebi que faz anos que vc ta nessa sina doentia com o wow tipo como se fosse uma ex-namorada e não superou, eu recomendo um tratamento pra superar, me adiciona na steam e a gente joga outros jogos pra vc esquecer e dar uma relaxada, tem vários jogos legais e tão em promo, dai depois de um tempo vc volta pro wow, já jogou the witcher 3? skyrim? eles tem histórias incríveis e da pra passar um tempo lá

1 Curtida

A gente não sabe a origem quem dirá o destino …o plano dela até agora nem apareceu !
O jogo só deu perguntas em cima de perguntas …resposta nenhuma até agora …tudo permanece um mistério LOL.
:stuck_out_tongue:
Exceto o fato que servir serve de gatilho pra Sylvanas :stuck_out_tongue:

2 Curtidas

Não invista seu tempo e seu dinheiro se isso não te deixa feliz. Princípio básico da vida.

2 Curtidas

Estou no TBC feliz e alegre, obrigado.

Mas tenho a esperança (mesmo que agora pequena) de que a Blizzard arrume essa tranqueira de Retail…

1 Curtida

desde de quando criticar um aspecto seja do que for significa infelicidade?

1 Curtida

Mas essas pessoas negativando vídeos e “cuspindo fogo” no Youtube verdadeiramente jogam o jogo ou apenas acompanham de longe? Digo isso porque eu tenho alguns grupos de WoW e a maioria ali não joga, mas acompanha a história à distância e adoram falar mal. Não tem como avaliar se as coisas funcionam ou não por um vídeo no youtube, entende? Tem de ver faturamento, jogadores online, conteúdos sendo feitos e outros fatores para estabelecer uma noção. Isso sim mostra engajamento.

1 Curtida

Ueh man.

Vc por acaso ama seu trabalho de paixão?

Ou todo dia vc acorda e pensa “e se eu não for”?

Vcs não entendem que dar as notícias é o trabalho do cara? É proibido agora dar noticias ruim do jogo (mesmo sendo todas verdades) só pq vcs não aguentam alguém falando publicamente q esta ruim…

Credo, vcs que merecem tratamento na real…

4 Curtidas

Eu sinceramente não sei se você está trollando ou se não ideia de como funciona o mundo das empresas e relacionamento com seu público…

Hoje existem diversas ferramentas de CRM, para entender a reação e sentimento do seu público e elas são essências para o sucesso da empresa. Qualquer empresa de sucesso conhece seu público cria estrategias para mante-lo feliz. Isso é básico.

Sabe quem faz isso? A Blizzard :slight_smile: Bolvar iria morrer em Wrath, mas a Blizzard viu a reação positiva e inventou uma história pra ele. Sir Denathrius iria morrer, mas o público gostou e a empresa mudou o final.

Isso que você acha que não acontece a própria Blizzard faz. Só não faz na parte mais importante a história principal.

A questão é você quer continuar na bolha achando que quem não gostou é hater, mesmo dando dezenas de explicações e ignorando como mundo funciona, é seu direito, mas o mundo não vai mudar para você. A empresa pode continuar ignorando seu público e vai continuar perdendo player, você gostando ou não.

8 Curtidas

Fui gente , trabalho me chama .
Me diverti muito por aqui :smiley:
Volto outro dia …cada coisa que eu leio aqui…

1 Curtida

Obras acabadas, gênio. Obras em produção (como acontece com jogos online) não existe isso.

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que viagem, a inocência é uma dadiva.

1 Curtida

Não reclamei dele ta falando mal, o canal é dele e ele faz oque ele quiser igual a blizzard faz oque quiser com o jogo dela, mas é evidente que ele não faz mais conteúdo igual antigamente, só vídeo criticando enche o saco de ver, parece velho q só reclama, e muito vídeo de sensacionalismo fica igual programa da sonia abrão, videos falando de asmongold, por isso já me desinscrevi do canal dele e tal, geralmente eu jogo wow quando sai atualizações, e eu já fui assim igual ele, ficava nervoso com o jogo, eu recomendo ele jogar outras coisas mesmo por um tempo pra ele ver que existem outras opções

Isso não faz o menor sentido rsrsrsrsrsrsrsrs É só pra defender a Blizzard

Até agora você não apresentou argumentos, apenas raiva, então a discussão não vai a lugar nenhum. O mundo inteiro está errado, não pode questionar por um produto que você pagou tem que agradecer.

3 Curtidas