Chequer - Posição oficial Blizzard

Agora que vi o tópico e sempre tive muito medo de falar sobre o Chequer.
Uma vez estava debatendo com ele sobre o preço da mensalidade alguns anos atrás e ele terminou o debate me mandando tomar remédio pra esquizofrenia sendo que não faltei com respeito e o comentário dele tinha muitos likes.

Fico muito feliz que ele tenha sido punido, não pela minha situação momentânea, mas pelas pessoas que machucou severamente ao decorrer dos anos com seu “glamour”

29 Curtidas

Parabéns pela sensata decisão e aparece mais por aqui pra trocar ideia com a comunidade sempre que puder.

2 Curtidas

Finalmente, uma posição sobre o assunto. Pog
Realmente, tinha que ser apurado tudo antes de publicar.

É muito triste como as coisas estão acontecendo com a comunidade…

É a Lei da Vida. Trapaceou? Ficará de fora.

3 Curtidas

Nossa cara,que maluco mais babaca.Não sei se tomou medidas na época,mas se tivesse printado e exposto ia ser bem daora.

2 Curtidas

É triste por ser alguém que levava o nome da Blizzard adiante, mas justo pelo que ele fez. Dessa vez não adiantará esperar a poeira baixar.

Que nada, nunca vi a comunidade brasileira tão unida desde que essa treta começou.

20 Curtidas

12 Curtidas

“A imundice deles me macula”

16 Curtidas

Ótimo posicionamento Lorie, devo dizer que nem gosto mt de vc pelo fato de raramente aparecer e se pronunciar (Embora eu entenda a politica da blizzard de: NÃO SE METAM e VAMOS VARRER PARA DEBAIXO DO PANO). Porem parabéns pela postagem e apuramento em trazer essa noticia a comunidade.

Espero SINCERAMENTE que a blizzard passe a usar essa historia como um exemplo para recompensar quem merece ser recompensado. Não adianta só PUNIR os maus… Tem que recompensar os bons! ISSO É BEHAVIORISMO! Temos ótimos geradores de conteudo e eles MERECEM visibilidade. Eu já postei uma minilista no topico, então vai ctrl+c e ctrl+v

CojaNoWOW (atulamente CojaGamer. É sem duvida uma das melhores pessoas e com a melhor “POSTURA” dentre os influenciadores de wow)
WhiteWolfClan (com o maior loremaster de warcraft: Chieftain Durokar)
ShieldSlam (Devo dizer que o guias dele são de certa forma UNICOS)
Lordmons (Fabianos, realmente o cara tira leite de pedra, atualmente ele é o influenciador que mais produz conteudo de warcraftbr).
BarraDois (É um gerador de conteúdo “novato” de certa forma, mas sério, confiram o trabalho do cara, é fantastico)
Zungh (Outro novato que “trabalha” apenas com lives na twitch. Se vc quer ver o “PilavBR” só que sem o efeito dos anabolizantes, é lá! E a musica é boa tbm).
ElfaBandida (Só uma coisa sobre o conteudo “HUEHUEHUEHUE” é mt zoeira)
WoWGirl (Saudade é o que define :confused: )
TiltEntretenimento (Sério que alguem aqui não conhece? AUHSUHSAUHASUH)

35 Curtidas

Que fita, hein, galerinha. blizz, leva eu pra blizzcon no lugar dele agora? <3

1 Curtida

Finalmente uma posição sobre ocorrido, muito obrigado, espero que daqui para frente a Blizzard investigue melhor com quem ela se relaciona e dê o devido respeito a quem busca um ambiente saudável dentro e fora do jogo e que ajude de verdade a comunidade.

Boa! Obrigado pelo posicionamento! Agora é nosso dever como comunidade não esquecer desse episódio para que o mesmo não se repita com outras ou com a mesma pessoa. E seria lindo se a blizzard, antes de chamar para eventos, lives e etc. verificar a integridade do criador que querem que compareça, eu sei que é mto trampo, mas seria mt bom! No mais, Lok’tar ogar!

1 Curtida

A justiça tarda mas não falha.

5 Curtidas

Finalmente.

20 caracteres.

Finalmente! Já tava demorando

#jogolimpo

2 Curtidas

Ótimo posicionamento.

UHUL
uhul 20 caracteres

FINALMENTE! FRAUDADORES NÃO PASSARÃO! Teve o que mereceu né

1 Curtida