Chequer - Posição oficial Blizzard

A Blizzard Entertainment leva o Jogo Limpo muito a sério. Lutamos para manter um alto nível de respeito e integridade em todas as interações com nossos jogadores, colegas e parceiros de trabalho.
Por conta dos eventos recentes, Blizzard Entertainment decidiu que não vai mais considerar o criador de conteúdo Chequer para nenhuma iniciativa futura. Levamos em consideração inúmeros relatos que precisaram de uma investigação mais aprofundada envolvendo terceiros, o que nos impediu de publicar alguma coisa sobre isso antes. Pedimos desculpas pela demora.
Agradecemos pela paciência, vigilância, paixão e comprometimento em ajudar a criar um ambiente seguro para nossos jogadores em nossos jogos e fóruns.

Nos vemos em Azeroth.

Lorie - :rabbit2:

208 Curtidas

Aleluia.

20 caracteres

21 Curtidas

Obrigado. Mas peço que vc seja mais ativa no fórum, se olharmos o blue tracker dos americanos, tem muito mais que o Brasileiro

38 Curtidas

MUITO obrigado, Lorie!
Você não faz ideia de como suas palavras nos tranquilizam, principalmente a quem foi vítima pessoal do indivíduo em questão. Quem foi prejudicado, humilhado e desrespeitado. Muito obrigado.

Edit: A investigação deveria ter acontecido mais cedo. É uma pena que tenha sido necessário algo na Twitch para que ele pudesse ser exposto. Que isso sirva de ensinamento para a empresa, que tenha olhos para saber quem apoiar e incentivar, pois isso vai muito além de números de views. Temos geradores de conteúdo bem pequenos mas totalmente honestos e de excelente qualidade.
Ele deveria ter sido investigado e retirado dos MVPs antes mesmo do fim do programa (aliás, não deveria nem ter entrado como MVP).

Mas ficamos felizes diante da atitude da Blizzard agora, em meio aos relatos e fatos recentes. Obrigado!

53 Curtidas

Ah sim!

20 20 20 20 20 20 20

Sei muito bem que criticamos muito atitudes antes vistas como errôneas.

Mas não podemos deixar passar quando essas atitudes são as certas, por isso queria agradecer imensamente a Lorie e a Blizzard pelo posicionamento perante esse caso que a muito tempo vem gerando problemas para a comunidade on e off game.

Mais uma vez um muito obrigado, e parabéns pela atitude tomada!

13 Curtidas

e de novo os abobalhados choraram a toa aqui falando que existia essa tal “panelinha”. parecem aqueles caras que acreditam em teorias da conspiração, illuminatis e terra plana. SHDOIJASWDIOAWJDIOJA ~

7 Curtidas

Mas e ai, ele vai continuar na pagina inicial do site lá como destaque da comunidade?

12 Curtidas


Muito cedo ?

65 Curtidas

Muito Obrigado Lorie!
Que esse triste acontecimento sirva de atenção para a Blizzard e para a comunidade (eu incluso)!

Abraço de Jezuix a todos

Acabei de olhar o site, e ele foi destaque a mais de um ano atras. e nao esta na pagina principal, melhor se informar melhor.

2 Curtidas

Gostei da reposta, mas espero que mudem outras posturas aqui no fórum, em relações as punições injustas. E que vocês avaliem realmente os destaques e convidados para as lives da Blizzard por sua competência e comprometimento, não por laços de amizade, e espero que isso sirva de lição para todos.

25 Curtidas

ele nem tem que estar lá, as tretas e as sujeiras dele vem de antes disso.

8 Curtidas

Eita, agora eu fiquei perplecto. Pelo andar da expansão eu jamais iria imaginar que o pessoal da blizzard estaria trabalhando.

33 Curtidas

Finalmente. Embora acredite que esse comunicado somente tenha vindo a base de muita pressão feita por aqui, ao menos ele foi feito. Dou meus parabéns.

22 Curtidas

o famoso antes tarde do que nunca né

3 Curtidas

Deve ter partido para outro jogo já

É aquilo neh, uma hora a conta vem.

1 Curtida

Imagino o quanto tudo isso deva estar sendo difícil. Eu ainda estou consternada.

Porém, igualmente lamentável tem sido a reação de algumas pessoas da comunidade.

Que Eluna nos ilumine a todxs! :hibiscus::leaves:

20 Curtidas

Primeiramente, parabéns. Menos um atraso para comunidade Br. O Chequer era um assediador moral bem ativo no wow e nas redes.
Acho que vocês poderiam parar de criar “estrelas” e incentivar realmente geradores de conteúdo e quando a comunidade falar, escutem, “onde há fumaça, há fogo”.
Já foram muitas “estrelas”, a última, antes deste, saiu por conta própria, mas deixou seu legado, reportando um player por fazer PvP em server PvP, e foi chamada para falar de PvP pouco tempo depois.
Estamos um pouco cansados de predileções e de atitudes autoritárias.
Aos novos geradores que farão parte desse novo caminho: Vocês são jogadores como qualquer um aqui, humildade, é para comunidade e não para blizzard.
Att

48 Curtidas