Chequer - Posição oficial Blizzard

(Lorielyth) #1

A Blizzard Entertainment leva o Jogo Limpo muito a sério. Lutamos para manter um alto nível de respeito e integridade em todas as interações com nossos jogadores, colegas e parceiros de trabalho.
Por conta dos eventos recentes, Blizzard Entertainment decidiu que não vai mais considerar o criador de conteúdo Chequer para nenhuma iniciativa futura. Levamos em consideração inúmeros relatos que precisaram de uma investigação mais aprofundada envolvendo terceiros, o que nos impediu de publicar alguma coisa sobre isso antes. Pedimos desculpas pela demora.
Agradecemos pela paciência, vigilância, paixão e comprometimento em ajudar a criar um ambiente seguro para nossos jogadores em nossos jogos e fóruns.

Nos vemos em Azeroth.

Lorie - :rabbit2:

Horde of the keks

Aleluia.

20 caracteres

(Tristãø) #3

Obrigado. Mas peço que vc seja mais ativa no fórum, se olharmos o blue tracker dos americanos, tem muito mais que o Brasileiro

(Wolfgang) #4

MUITO obrigado, Lorie!
Você não faz ideia de como suas palavras nos tranquilizam, principalmente a quem foi vítima pessoal do indivíduo em questão. Quem foi prejudicado, humilhado e desrespeitado. Muito obrigado.

Edit: A investigação deveria ter acontecido mais cedo. É uma pena que tenha sido necessário algo na Twitch para que ele pudesse ser exposto. Que isso sirva de ensinamento para a empresa, que tenha olhos para saber quem apoiar e incentivar, pois isso vai muito além de números de views. Temos geradores de conteúdo bem pequenos mas totalmente honestos e de excelente qualidade.
Ele deveria ter sido investigado e retirado dos MVPs antes mesmo do fim do programa (aliás, não deveria nem ter entrado como MVP).

Mas ficamos felizes diante da atitude da Blizzard agora, em meio aos relatos e fatos recentes. Obrigado!

(Mahabharata) #5

Ah sim!

20 20 20 20 20 20 20

Sei muito bem que criticamos muito atitudes antes vistas como errôneas.

Mas não podemos deixar passar quando essas atitudes são as certas, por isso queria agradecer imensamente a Lorie e a Blizzard pelo posicionamento perante esse caso que a muito tempo vem gerando problemas para a comunidade on e off game.

Mais uma vez um muito obrigado, e parabéns pela atitude tomada!

e de novo os abobalhados choraram a toa aqui falando que existia essa tal “panelinha”. parecem aqueles caras que acreditam em teorias da conspiração, illuminatis e terra plana. SHDOIJASWDIOAWJDIOJA ~

(Áysha) #8

Mas e ai, ele vai continuar na pagina inicial do site lá como destaque da comunidade?

(Mahabharata) #9

Muito cedo ?

Muito Obrigado Lorie!
Que esse triste acontecimento sirva de atenção para a Blizzard e para a comunidade (eu incluso)!

Abraço de Jezuix a todos

(Bován) #11

Acabei de olhar o site, e ele foi destaque a mais de um ano atras. e nao esta na pagina principal, melhor se informar melhor.

(Anýh) #12

Gostei da reposta, mas espero que mudem outras posturas aqui no fórum, em relações as punições injustas. E que vocês avaliem realmente os destaques e convidados para as lives da Blizzard por sua competência e comprometimento, não por laços de amizade, e espero que isso sirva de lição para todos.

Obrigada por uma posição oficial era o que estávamos esperando e precisando.

A única coisa que me deixa triste é que demorou demais para tomar uma atitude e precisou de uma denúncia de uma outra plataforma. Várias pessoas que jogam wow A ANOS DENUNCIAM as atitudes do antigo MVP e precisou que algo acontecesse na Twitch…

Mas pelo menos, mesmo que ele volte e de as desculpas de costume, ele não irá mais participar de nenhum evento futuro. Já é um progresso.

Obrigada, realmente, obrigada!

E agora vamos usar isso de exemplo e promover um ambiente mais saudável aqui no fórum e também ingame <3

P.S.: vão remover o destaque da comunidade dele?

(Áysha) #14

ele nem tem que estar lá, as tretas e as sujeiras dele vem de antes disso.

(Sarzlok) #15

Eita, agora eu fiquei perplecto. Pelo andar da expansão eu jamais iria imaginar que o pessoal da blizzard estaria trabalhando.

(Keinry) #16

Finalmente. Embora acredite que esse comunicado somente tenha vindo a base de muita pressão feita por aqui, ao menos ele foi feito. Dou meus parabéns.

(Áysha) #17

o famoso antes tarde do que nunca né

Deve ter partido para outro jogo já

(Asanni) #19

É aquilo neh, uma hora a conta vem.

(Florbela) #20

Imagino o quanto tudo isso deva estar sendo difícil. Eu ainda estou consternada.

Porém, igualmente lamentável tem sido a reação de algumas pessoas da comunidade.

Que Eluna nos ilumine a todxs! :hibiscus::leaves: