Chequer - Posição oficial Blizzard

Mas Koriakin, NINGUÉM esquece. Como eu comentei com uns amigos meus, o karma chega pra todo mundo. Demorou pra caramba pra chegar pro Chequer, mas chegou.

E ele já foi tarde.

Problema é que essa Caça às Bruxas ainda não acabou e fico me perguntando, depois da Lorie (que, convenhamos, tem alguns tópicos abertos já no Geral), vai ser a vez de quem?

1 Curtida

Choradeira, rapaz??? Teve gente que teve a privacidade corrompida por conta do que a turminha do chequer fez e tu me fala que é choradeira??? E outra, parace que vc ñ acompanhou os fatos né… foi por PRESSÃO DA COMUNIDADE QUE A LORIE FEZ ESTE POST…

E, se vc tivesse lido o outro topico sobre o seu idolo Chequer ( que algum retardado marcou como TROLLAGEM e foi deletado: https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/chequer-banido-da-twitch/2090)
ñ estaria falando essas besteiras que “Ainnn é choradeira!”

1 Curtida

Não quero a cabeça da Lorie e já deixei isso claro várias vezes.

Você tem que entender que algumas pessoas não vão parar com isso até a CM perder o emprego, porque pra alguns já não se trata de justiça e sim de vingança. É o que o Lord disse no vídeo: estão com sangue nos olhos e querem o linchamento público da pessoa.
Não espere que a razão os guie.

3 Curtidas

Nem você e nem eu. Mas sabemos como mentalidade de bando funciona e não é bonito (vide seguidores do Chequerino & Cia).

Pra ser sincera, essa ferida do Chequer ainda tá aberta, ainda tá ardendo e a comunidade ainda quer sangue. E eu ENTENDO. Nunca fui perseguida pelo cara, cagava e andava pra popularidade dele, pra mim ele era tão zé ninguém quanto eu. Mas eu me coloco no seu lugar e, honestamente? Chequer saiu e foi com folga. Eu ainda iria querer que ele pagasse muito mais caro por isso.

Mas aí eu paro e penso “Cara, se eu fosse jogador novo e visse o estado que está esse fórum atualmente, com três ou quatro tópicos pedindo cabeça de CM, o tópico mais bombástico esfolando um cara que já picou a mula do jogo faz umas duas semanas e o resto da comunidade COMO UM GERAL, eu nem ia pisar os pés aqui.”

Não compro nem jogo da Steam que tem opiniões Mixed, imagine pagar mensalidade pra esse lugar. :woman_shrugging:

2 Curtidas

É por isso que eu insisto no assunto. A CM pouco me interessa, se fosse pra acontecer algo com ela, no máximo seria uma mudança de posição.

O que importa pra mim aqui é o Chequer, que provavelmente essas horas está num hotel 5 estrelas torrando o dinheiro do pai e rindo da cara de todo mundo, e a sensação de impunidade segue.

Por mim, essa é uma questão que se resolveria na justiça, mas eu não faço ideia de como fazer isso, nem tenho dinheiro pra bancar os honorários de um advogado. E isso, o Chequer tem de sobra.

O que eu pude fazer para ajudar foi deixar o meu relato aqui, com todos os prints possíveis.

2 Curtidas

Engraçado, não faz muito, uma pessoa que se dizia ser advogado passou por aqui e deu uma sugestão de como proceder melhor com esse assunto. Quem sabe ela poderia te explicar mais sobre, mesmo que você não tomasse uma atitude, mas apenas para ficar informado.

Porém, alguns aqui são “excelentes” em interpretação de texto e logo trataram de xingar a pessoa, chamando-a de “chequerminion” e outros insultos.

Essas são as pessoas que afastam outros jogadores de comentar, por isso têm tópicos com dez vezes mais visualizações que comentários.

Agora sendo sincero, com quais dessas pessoas você se sentiria mais confortável discutindo opiniões?

Essa…

Ou essas…

Interpretação de texto está como? :ok_hand:

Estão com tanto ódio que descarregam suas ofensas em qualquer um que não diga claramente “não gosto do Chequer”, se prendendo em trivialidades como o nível do personagem. Sério isso? A pessoa faz uma postagem bem elaborada e explicativa e é só isso que vocês conseguem absorver?

Julgam os atos alheios mas não julgam os próprios atos, perderam totalmente a noção de como as coisas deveriam funcionar.

1 Curtida

As denúncias contra ele vem de muito tempo atrás e ela nunca fez nada a respeito(e não estou avaliando o fato de ser ou não amiga do cujo) ou seja, o trabalho dela não foi feito muito bem. Ela falhou. Estou apenas criticando a parte profissional dela e não o pessoal,que fique bem claro.
É por isso que acho que dado as devidas proporções de todo esse escândalo,eles deveriam ter transferido ela para outra função.
Porque as pessoas olham e vem ela aqui ainda e fica a sensação de ‘‘nada acontece feijoada’’. Ninguém gosta da sensação de impunidade.

Eita pohha, advogado do advogado…essa é nova.

2 Curtidas

Para pessoas com interpretação textual a nível da sua, qualquer coisa é novidade. :ok_hand:

isso ai =D qualquer duvida sobre interpretação de texto, procuro você.

Com isso eu não poderia concordar mais, se houverem essas provas de que isso aconteceu.

Por isso que deveria ser feito uma investigação porque são acusações sérias. Mas parece que a Blizz não se preocupa muito com isso.

Cadê os cms nessa hora? Porque aparentemente mencionar geradores de conteúdo é considerado assédio,mas jogadores,dane-se?
Depois vcs se perguntam porque as pessoas estão revoltadas.

2 Curtidas

Obvious Troll is Obvious Troll. Volkor é conhecido do forum, ele entra em todo tópico pra atacar quem critica a empresa.

Só quem pode postar é jogador com mensalidade ativa, ele posta com char lvl 90 mas tem mensalidade, e tem perfil ocultado… é alguém escondendo o char principal pra criar confusão

5 Curtidas

Opiniões divergentes é atacar? Eu vejo o Volkon argumentando, sem ofender as pessoas, diferente de ti que já vem chamando o cara de Troll.

2 Curtidas

EDIT: não vou me manter hipócrita “pagando” de bondoso ao mesmo que tempo que discordo de coisas como linchamentos ou descaso de opiniões, fazendo citações que possam ser interpretadas como zoação com algo que pode ser grave para alguém, então removi a “piada” que tinha aqui.

Eu posso interpretar que elefantes são rosa, mas isso não significa que eles realmente sejam.

1 Curtida

Não vi ele atacando ninguém. Vi ele defendendo um cara que fez sim comentários infelizes sobre a identidade da Selenee sem necessidade, mas que deu a opinião CABIDA dele de que o fórum não é lugar de lavar roupa suja que nem vem acontecendo nesses últimos dias.

E em nenhum momento ele se disse amiguinho do Chequer, muito pelo contrário, o sarcasmo foi quase evidente.

Só que não o bastante, claramente…

1 Curtida

Char lvl 110? Ok… Não estão achando engraçado que do nada surgiram 3-5 pessoas atacando os outros, tudo com char 110, 90…

To fora…

4 Curtidas

Nop.

Paguei tempo de jogo só pra poder postar no fórum de novo.

1 Curtida