Chequer - Posição oficial Blizzard

CONCORDO TOTALMENTE!
Quando eu vi o Coja falando que tinhamos que mandar e-mail/twitter para a Flávia nos apresentando eu falei que não ia. E tanto é que eu entrei em contato com ela e deixei bem claro que não era uma forma de auto-convite pois eu estava sem condições de participar de uma live da Blizzard, por n motivos.
O que eu disse para a Luthien digo aqui: o que falta na Blizzard em geral é transparência.
Porque quem está de fora não sabe o que está acontecendo. eu até agora não entendo como você ou a Bel nunca foram chamados para uma Live. Saliento mais o caso da Bel que foi chamada para a BlizzCon esse ano e não ganhou pulseirinha de CP, caderninho da Foroni e nunca foi chamada para uma live… No minimo estranho.

Não. A Eikani é uma Flávia, a Flávia da Forja é outra Flávia.

7 Curtidas

A Flavia Gasi é um youtuber gamer mais ou menos conhecida, na verdade ela é mais amiga de pessoas conhecidas, de vez em quando ela aparece no Omelete, no canal da Ubisoft, no MRG…

Tio Loko meteu ela no balaio porque, segundo ele, ela é feminista e esquerdista (aquele momento que temos ressalvas ao Tio Loko).

3 Curtidas

Sabemos que esses “critérios” para chamar pessoas para fazer atividades oficiais blizzard não existem quando tem “youtuber” sendo chamando direto com ultimo vídeo publicado há 2 anos.

2 Curtidas

Errado!
ELe faz questão de salientar que não tem nada contra esse tipo de víes.
Você está sendo parcial dizendo inverdades.

Quem viu o vídeo sabe que o TioLoko mostra diversos critérios para ser escolhido por essa empresa.

5 Curtidas

Essa não sabia… Pode me falar quem seria?

Ja vou seguir ela e nunca ele.
Nunca vi nenhum vídeo dele, mas pelo que vejo por aí, é só mais um sensacionalista.

1 Curtida

Neves tudão estava ha 2 anos sem fazer conteúdo de um jogo blizzard.

Recentemente foi chamado para fazer um trabalho para o Overwatch.
Depois disso, fez uma paródia do OverWatch.

2 Curtidas

O fato dela ser feminista, esquerdista, taxidermista, pugilista, não interessa. Afinal de contas, isso são coisas da Flávia Gasi pessoa, individuo. O que não pode ter é misturar o que ela é como pessoa (e eu não conheço ela, então não posso falar se ela é isso aí que o Tio Loko falou - e também não me interessa) com o trampo dela.
Se não volta tudo à estaca zero: amizades e gostos pessoais se sobrepondo a qualidade e lógica.

1 Curtida

Como assim?

Ele ta sempre narrando os campeonatos de overwatch há bastante tempo.

4 Curtidas

Sim, ele é caster. Ele pode não ter atualizado o canal dele (confesso que nunca vi nada dele) mas ele sempre teve dentro da comunidade, ultimamente mais do OW.
Prefiro que chamem o Neves Tudao, que pode não lançar nada no canal pessoal dele mas que sabe do que fala, tem engajamento, atinge diversos públicos do que chamar uma pessoa que faz live todos os dias mas que não fala nada de jeito na live x)

1 Curtida

Neves tudão é ótimo.

Mas vocês acham certo essa centralização de poder?

E outros não vão ter mais oportunidade ?
Chegou nele e acabou é isso?

7 mil inscritos no canal. (neves)

O Lord é o maior jornalista do WoW no Brasil(quase 60k) e não é porcaria nenhuma!

2 Curtidas

Acho que os problemas da Blizzard em várias questões ,não só aqui no Brasil ,seja o fato de que em matéria de comunicação ela tem deixado a desejar há anos. Não minerar novos geradores de conteúdo foi um erro sim.
Sangue novo até nessa parte sempre revigora a comunidade, até porque vários simplesmente estagnaram em seu estilo beirando o tédio.
Sei lá … pra mim a Blizzard tá precisando se reinventar até mesmo na sua relação com os geradores.

1 Curtida

Se voltarem com o programa MVP, espero que não seja com os mesmos CMs… não adianta mudar as regras e manter a liderança que obviamente não tem confiança da comunidade. Chequer perdeu mvp e ganhou ateh highlight. Eu posso não gostar do tio loko e achar ele o outro lado de uma moeda tóxica e errada porém nos videos dele eu concordo praticamente com tudo.
Não tem moral e não é de hoje, se ativarem vai dar merda DE NOVO… chega.
Ainda vai voltar highlights? Ah para… ja to imaginando, qual membro do wowgirl vai ser agora?

4 Curtidas

Eu estava aqui na época do programa de MVPs. Se minha memória não falha, eles estavam espalhados por diversas áreas. Tinha gente no lado de Lore, tinha gente na área de dúvidas de iniciantes e por aí vai.

Meu ponto é que eu só vejo sentido para esse programa voltar se ele tiver alguma função clara. Se a pessoa recebe o reconhecimento de “Most Valuable Player”, esse reconhecimento se deve a quê? Qual é a função dele?

Sem isso, ter apenas pessoas postando em verde (seja temporariamente ou não) me parece apenas uma forma arriscada de brincar com o ego das pessoas. E aí eu não vejo sentido.

Tio Loko tá descendo o aço

2 Curtidas

Falou muito, mas não disse nada, parabéns

Como o carinha ai em cima falou:

Nós, como comunidade e clientes que se importam com o bom andar dessa questão que é muito importante para o WoW e Blizzard no Brasil, devemos assistir a tudo. Ouvir a opinião de todos, afinal, existe minha versão dos fatos, existe a da outra parte e existe a verdade.

Nós temos a obrigação (falo isso para os que não tem bajulação com nenhuma das partes envolvidas, se você é fanboy de alguém, nem perca tempo me respondendo), de querer saber a verdade, de indagar porque o WoW no Brasil é um fracasso (lives oficiais com numeros ridiculos de views)

Se todos se pautassem pelos princípios da moral e dos bons costumes, nada disso teria acontecido.

1 Curtida

Verdade, eu a um tempo atrás pesquisei muito sobre isso e achei um monte de pessoas denunciando ele por isso, ai hoje ele tenta dar uma de moralista.

2 Curtidas