Cheguei no 60, e agora?

Pessoal, estou retornando ao WoW depois de ter parado na metade de BfA. Até agora eu não consegui pegar meu covenant e queria saber o que preciso fazer para conseguir, completar todas as campanhas de cada mapa? E como libero acesso a Zereth Mortis?

2 Curtidas

Voce vai escolher seu covenant la em Oribos naquela sala que tem a ‘‘mesinha’’ que fica os auxiliares da juiza, dentro da sala tem os quatro covenants dai é so falar com os lideres e escolher o seu,

Agora ZM já libera assim que voce pega 60, é um portal amarelo gigante que fica no andar superior de Oribos aonde tem os outros portais para as regioes de SL.

Para completar todas as campanhas de cada mapa, voce tem que se alternar em todos os Covenants, é um saco isso porém a vida se fosse fácil chamaria FF14.

1 Curtida

Recomendo também você terminar a campanha do pacto que você escolher e depois fazer os 3 primeiros capitulos de Korthia pra poder pegar o voo nas terras sombrias.

Alem das dicas dos amigos acima vou completar com:

  • termine a campanha do pacto (quando vc aperta para abrir o mapa ele mostra o quanto falta da campanha X,Y, Z)
  • Como o Gabras falou, faça a campanha de Korthia, o voo libera precisamente no fim do capitulo 5 da campanha
  • Termine a campanha de Zereth mortis para pegar o cinto lendario
  • Quando liberar faca seu segundo lendario la em thanator
  • Faça DG heroica ate pode fazer LFR e assim ir nas raids com bonus
    Depois disso faça DG mitica para ir se equipando assim que der ou entre em um core para raidar
2 Curtidas

Ah pensei que era no capitulo 3, minha memória tá ruim ‘-’

Primeiro termine a campanha do seu pacto, depois faça a campanha de korthia até liberar o voo e depois faça a de zereth mortis para ganhar o lendario 265ilvl.
Em zereth mortis vende itens com ilvl 229 por anima, ajuda muito a equipar no começo.
Depois disso é partir para míticas, raids, pvp ou o grandiosíssimo WPVP do hunter fujao

Vc vai ter que fazer as quest da história do seu covenent, recomendo vc ver quais são uteis para a sua classe/build e focar neles.

Fazer a quest line de zerath morthis pra pegar o lendário do cinto.

E falando em lendário, existem vários, recomendo vc ver em guias qual é o seu bis e pegar o poder, pois alguns poderes não estão disponíveis 100% do tempo (ex os que dropam de world boss semanais)

Recomendo comprar a gear verde da exp passada que da ilvl acho que 226, já vai te ajudar.

Todas as memórias dos lendários são vendidas em zereth mortis, não precisa mais correr atrás de world boss, raid e nem dungeon pra obtê-las

Eu completei as missões de campanhas de Bastião, Ardena e Maldraxxus menos a de Revendreth, só que eu ainda não consigo escolher o covenant ou mesmo ir para Zereth Morthis.

Você terminou a história depois que chegou no 60? Porque na primeira vez tem uma questline até tu voltar pra Oribos e escolher o covenant. Porém, está bufado o XP de tal forma que tu pode ter chego no 60 e voltado direto pra Oribos, sem terminar essa questline. Caso tu fez isso, tem que voltar e terminar até chegar na parte de escolher o covenant.

Então acho que é por isso, cheguei no 60 antes de terminar as missões. No caso a questline seria as campanhas de cada mapa?

1 Curtida

Tem a questline principal, que tu passa pelos quatro mapas e escolhe o pacto e depois tem a campanha do pacto que tu escolheu, que é o que os amigos ja falaram ali em cima. Por hora, segue a historia ate o final, escolhe o pacto e depois tu pensa nas campanhas (tu pode fazer as quatro, ja que agora tu consegue trocar de pacto tranquilamente).

1 Curtida

Agora vem pra Horda.

2 Curtidas