Chegou a hora de um wow 2?

O jogo não vem agradando muito na questão de lore, os gráficos apesar de eu achar bonitos ainda são feitos com um motor gráfico antigo e que está dando gargalos. ( Como pessoas reportando atraso de renderização, travamentos e quedas de dps mesmo com Pc bom)

O jogo já tem 9 expansões e além disso trás a história do rts ( W3 ) aínda.

No momento, anduin não é unanimidade na Ally ( saudades Varian )

E a horda perdeu seu cargo de chefe guerreiro.

O WoW tem muitos personagens carismáticos mas são terrivelmente mal aproveitados na minha opinião.

Falta também criatividade em montarias e armaduras ( opinião minha ) são poucas bem feitas.

Com relação ao PvP o sistema parece tentar equilibrar as partidas mas a verdade é que ou você atropela ou é atropelado.

O RPG foi saindo de fininho e o jogo ficou na minha opinião sem o que é o principal nele.

As classes cada um tem sua opinião mas para mim não estão tão legais.

A demora de virem customização de qualquer tipo por parte da empresa pode ser ma vontade? Ou dificuldade de se trabalhar com motor gráfico antigo?

O jogo tem uma trilha sonora épica, as zonas são muito bem feitas, o jogo tem possibilidades de abrangir muito mais coisas (guildhall , house, novas profissões)

Mas a blizzard não consegue ajeitar a AH , imagina colocar novidades em um jogo com motor gráfico antigo.

Para vocês, tá na hora do WoW 2?

Vocês abandonariam seus personagens para uma nova aventura mim wow 2?

6 Curtidas

Pode ter certeza que ainda existe umas 3 expansões de wow pela frente, mesmo que saia um WoW2 não será tão cedo. ABlizzard vai tirar a ultima gota de leite possivel. Enquanto tiver gente comprando na pré venda, enquanto tiver gente pegando 5 race change pra raposinha, a blizz nem vai pensar num wow 2

11 Curtidas

Acredito que nunca existirá um wow 2, pois são as expansões que atualizam o jogo.

O problemas é que o jogo não sai do lugar há anos. As expansões só acrescentam historias.

Tudo que isso foi dito, desde o motor da parte gráfica como o proveitamento da lore, personagens, RPG, deveria ter vindo aos poucos nas expansões que já foram lançadas.

Talvez lá pra 2022 em eventual expansao após shadowlands a blizzard queira dar o upgrade na parte gráfica.

5 Curtidas

E eu pergunto o que adianta um WOW2 se vai ser a mesma equipe que está destruindo o WOW, é trocar 6 por meia duzia, então só troque a engine todas as equipes menos a de arte, eles são os únicos competentes nessa empresa.

22 Curtidas

Não vão lançar o wow 2. A possibilidade é baixa. O jogo continua um sucesso estrondoso. Nenhum MMORPG bate de frente com wow no momento. Além disso, se tíbia esta vivo até hoje e recebe 2 patch por ano. Wow vai viver muito mais muito mais muito mais muito tempo.

O wow continua muito lucrativo. Não importa a baixa da população em comparação com 2007-2008-2009. Se duvidar hoje em dia wow é mais lucrativo do que quando havia 10 milhões de jogadores. Eles lucram muito com a loja do jogo.

Agora quanto a engine, não vão atualizar. Wow roda em pc de 8 anos atrás tranquilamente. Coisa que ff14, eso e outros com engines mais modernas não são capazes de fazer.

Estou apenas sendo realista.

Por mais que a comunidade esteja pt com o jogo. O bicho ainda continua lucrativo rendendo dinheiro $$$.

7 Curtidas

Eu acho que vc deve é dar um tempo com o jogo. Se vc não tá jogando pra curtir oque tem de bom, e só consegue achar defeito em TD , é pq já tá saturado , deixou de jogar pra se divertir e tá sendo crítico demais quanto a tudo. Desliga esse senso crítico e tenta aproveitar oque é oferecido, se tem coisas te prejudicando dentro do jogo, reporta e espera. Wow é um jogo grande demais pra vc se prender a detalhes.

9 Curtidas

Se migrar meus chars pra la com todas as mounts, conquistas, itens, toys, heirloons, transmogs, pode ter até wow 10.0

5 Curtidas

Pensei nisso. Se eles fizessem que nem no Overwatch 2, em funcionar tudo do 1, seria perfeito.

Um wow 2 seria bom pra atualizar, ter bons gráficos, nova jogabilidade. Mas acho que não acontecerá tão cedo, se acontecer.

3 Curtidas

Prefiro jogar wow com grafico de minicraft montado no meu Sha, doq wow com grafico realista, voando em um grifo porco

6 Curtidas

É um jogo com excelente trilha sonora no qual, é o jogo que mais joguei na minha vida, então, não tem como não dar valor.

Por favor, Blizzard, escute os jogadores e pare de estragar o jogo. Não deixe a Activision te destruir hahahah.

1 Curtida

Eu acho que eles deviam atualizar os mapas antigos do jogo, deixar tudo nos mesmo moldes dos mapas das novas expansões. Porque quando você é um jogador novo, você tem que upar nos mapas do classic geralmente, e esses mapas são extremamente caricatos e mal desenhados (questão de gosto, talvez) acredito, que se eles pelo menos remasterização os mapas do classic até o Cataclysm, já ajudaria a atrair novos jogadores, porque querendo ou não, de MoP até BFA os gráficos são bonitos…

4 Curtidas

Sabem porquê não tem WoW2? Nem fazem uma grande atualização no WoW? Como remodelar mapas antigos e modelar o leveling?

Porque isso iria gerar um gasto alto, que eles sabem que não iria compensar financeiramente

Acreditem, deve ter sim desenvolvedores loucos para remodelar os prédios, as tavernas, estradas, animais, árvores, tornar as missões mais dinâmicas e etc

Mas não tem retorno

1 Curtida

Ahhh sim, veio mais de 60 montarias no 8.2+8.3… “Falta de criatividade”

Jogando e gastando em mensalidade desde do WoD? Nem a pau, Juvenal

2 Curtidas

Grifos de cores diferentes não me atraem mais, nem cavalos… então sim falta criatividade.

Mas falta criatividade mesmo. Quantidade n quer dizer nd

3 Curtidas

Um wow2 jamais vai ocorrer, esqueçam isso. O wow ainda é um dos jogos q da mais grana pra blizzard. Pq eles gastariam e arriscariam criam um novo jogo se eles podem continuar ganhando muito sem muito esforço?

1 Curtida

Não esta na hora de WoW 2 e essa hora nunca vai chegar, eis o pq:
wow é 1 MMO RPG, tendo tudo que você faz como memória e experiencia pessoal, tendo um outro jogo tudo isso seria descartado, gerando outro problema.
Outro motivo é que a equipe de criação de WoW não mudaria, tendo assim mais do mesmo. O jogo, obviamente, não se cria por si só e enquanto não tiver uma mudança de pensamento na equipe de WoW, o jogo não vai mudar.

Não tem motivos para ter um wow 2 e nem faz muito sentido.

Considerando tempo e desenvolvimento o jogo teria que visar uma nova geração de jogadores e sistemas modernos com skins, eventos semanais, zuera e não se levar a sério.

Essas coisas vão contra todo jogador de wow, o clássico mesmo fez sucesso e mostrou que o jogador do wow não é muito favorável a mudanças mesmo que sejam pontuais.

Alias, acho mais justo a equipe de devs criar uma espécie de cataclisma e deixar algumas zonas do mapa inacessíveis e com isso limpar e diminuir o tamanho do jogo.
Tipo, pega Reinos do Leste e faz um evento que leve 80% do mapa e ele ficaria “fechado” e o jogador que tentar acessar ou morre insta ou não consegue atravessar uma barreira por não ter poder suficiente.
Quando pensarem em uma historia interessante libera a zona para a galera se aventurar.

1 Curtida

Eu gosto do gráfico do WoW, é diferente desse realismo genérico que temos nos outros MMOs e dá um ar de fantasia ao jogo.
O que na minha opinião deveria mudar é a maneira de se conseguir gear, deveríamos ter mais opções e não apenas as raids.
Mais elementos de MMORPG, mais dedicação nos conteúdos, por exemplo, acabaram com os tiers de classe que eram muito legais, agora todo mundo ganha as mesmas coisas.
E o principal, precisamos de uma história mais bem elaborada, com contexto, sem esse monte de reviravoltas e personagens aparecendo e desaparecendo do nada.
A Blizzard também poderia tornar os mapas antigos mais atrativos, não adianta ficar colocando um monte de zona nova e deixar todo o resto esquecido, tentaram fazer isso agora mas colocar um monte de quest diária em mapas antigos é reaproveitá-los de maneira preguiçosa.

3 Curtidas

Tirando a questão do gráfico tudo que você colocou poderia ser aplicado atualmente sem necessidade se der um wow 2.0 , e não vejo a empresa interessada…
Tudo é anunciado de forma apoteótica mas na prática muita coisa beira o medíocre em relação a avanço…
Disseram por exemplo que não gostaram como a Horda foi colocada no passado , mas não vi ninguém comemorando ou dizendo " Agora sim , essa é a Horda que eu quero".
Nesse aspecto pode ser que gráficos melhores chamassem novos jogadores , mas atualmente não acho que estaria entre as 5 coisas que devem melhorar no jogo.

1 Curtida