Chegou a hora de deixar isso para trás

Gostaria de deixar uma mensagem pública para alguém com quem tive desentendimentos durante muitos anos neste fórum. Não preciso citar o nick até pq todos sabem, e isso até virou entretenimento.

Acredito que boa parte da comunidade já tenha visto discussões, provocações e trocas de farpas entre nós ao longo do tempo. Em alguns momentos isso acabou virando até uma espécie de entretenimento para quem acompanhava, mas olhando para trás, vejo que muitas vezes contribuí para alimentar essa situação e gostaria de reconhecer isso.

Por isso, quero pedir desculpas a todos que já precisaram ler, acompanhar ou conviver com essas discussões. O fórum existe para falarmos sobre World of Warcraft, e não para manter rivalidades pessoais indefinidamente.

Também gostaria de me dirigir diretamente a você. Tivemos nossas diferenças, discordâncias e conflitos, mas sinceramente acredito que já passou da hora de deixarmos isso para trás. Não estou escrevendo este tópico para apontar culpados, vencer uma discussão antiga ou reabrir qualquer assunto. Pelo contrário.

Quero apenas estender a mão e dizer que, da minha parte, estou disposto a encerrar essa história, peço até desculpas se o ofendi algumas vezes na hora da raiva. Não precisamos concordar em tudo, nem sermos amigos, mas podemos seguir em frente sem provocações, ressentimentos ou a necessidade de reviver discussões que já duram anos.

A vida é curta demais para gastarmos energia com uma disputa que não acrescenta nada a ninguém.

Desejo sinceramente que possamos virar essa página e focar no que realmente nos trouxe para cá: world of warcraft, a comunidade e os bons momentos que ela pode proporcionar.

Um abraço e bons jogos a todos.

10 Curtidas

Morreu o fórum então?

7 Curtidas

Essa babaquice sim, to tentando fazer minha parte pelo menos pra isso parar.

2 Curtidas

Fez o certo Egg! Agora só resta ele cumprir isso também

2 Curtidas

Honestamente as tretas é oq movem o forum BR, mas sei lá, sempre a mesma coisa perde a graça também.

5 Curtidas

Parabéns pela atitude de reconhecer que tu também parte da questão, Egg. Quando um não quer, dois não brigam. Acredito que agora as coisas irão melhorar e muitos voltarão a frequentar esse local.

Concordo com o Vulgrin, rivalidades são legais, porém um é apenas troll de fórum que quer apenas atenção.

Coloca no ignore e segue a vida.

2 Curtidas

Parabéns pela atitude de “estender a mão” e por um “fim” nesse capitulo que já dura ai uns bons anos no fórum, acho que todos que já tem um tempo aqui já presenciamos, rimos e participamos de algumas das tretas e discursões, alimentando também esse troll.
Se todos não só o egg evitarem também com o tempo mais pessoas passam a frequentar e postar no fórum.

2 Curtidas

E eu também estou disposto a terminar com isso, tanto que raramente tenho provocado ele esses dias.

2 Curtidas

Teve um outro jogo que eu jogava que eu avisei que a coisa ia só ladeira abaixo se não deixassem as tretas rolarem no forum e não deu outra, o forum morreu completamente o jogo caiu absurdos de assinantes, começaram a banir gente em tudo, era silence no chat global o tempo inteiro, banimentos, o que rolou é que matou a parte social à brasileira da zueira, perdeu a graça tudo pvp, perdeu a graça as intrigas tudo em nome do politicamente correto, aqui igualmente tinha dia que eu entrava no wow só pra ver a zueira no chat geral nunca me desapontava.

2 Curtidas

que bonito texto… sério! gostei e parabéns pela atitude.

3 Curtidas

Uma atitude admirável!

Poucos têm a humildade de reconhecer os próprios excessos e estender a mão depois de tanto tempo de divergências. Independentemente de qualquer coisa, essa demonstração de maturidade merece respeito.

5 Curtidas

Porra, amém né cara, com todo respeito, mas aquele tópico tava lixão, vocês 24h discutindo de forma inútil com só 3, 4 pessoas falando

Entendo também que isso também é reflexo do jogo morto agora, não sei como vocês aguentavam

3 Curtidas

Qdo eu me senti na obrigação de pedir desculpas pra alguém no game, fiz isso logado whispando diretamente a pessoa no jogo.
Não precisa forum pra isso.
Mas não tem problema, se o “alguém” ou “você” foi referido a mim.
Está feita a paz!
No Forum.

6 Curtidas

Eu até pensei sim em procurar vc no game, mas eu não sei seu horário logado nem que char vc loga. Mas ta aí espero que isso termine aqui sem ressentimentos que acho que isso já meio que foi longe d+. Procuro no wow um ambiente pra dessestreçar da vida real que as vezes já é bem difícil. Pra que procurar transformar algo que era pra ser bom em outro problema? Era isso.

1 Curtida

Ou seja o que o egg fez exigiu mais coragem pós ele se expos diante de todos no fórum para faze-lo, agora aceitar as desculpas do cara ou não e direito de quem recebe o pedido mas isso não vai diminuir em nada a atitude dele diante da comunidade acredito, não sei se o caso e tentar transformar o post aqui dele em mais um palco para discursão entre vcs com participações extras mas, meu conselho pra ele, para mim mesmo e para quem mais for o caso, é ignorar as provocações e seguir em paz, pós a parte dele a meu ver ele já fez.

4 Curtidas

Pra mim tá tudo certo, eu me senti na obrigação de pedir desculpas tb pq infalmei d+ isso. E o fato dele tb ter ficado ofendido com o post que criei do x1. Mas pra mim daqui pra frente quero so falar de coisas sobre o wow aqui, ajudar no que eu puder. E fazer outra gurubashi com geral se espancando kkkkk. Falkior inclusive está convidado.

4 Curtidas

Cabou a guerra da Horda e da Ally agora? E minhas vendas de pipoca?

1 Curtida

Vai ter que guardar elas pra proxima gurubashi kkkkkk.

1 Curtida

Pararam com a treta???
Deixa eu ver…
Quem for homem cospe aqui :rightwards_hand:t2:

2 Curtidas