Gostaria de deixar uma mensagem pública para alguém com quem tive desentendimentos durante muitos anos neste fórum. Não preciso citar o nick até pq todos sabem, e isso até virou entretenimento.
Acredito que boa parte da comunidade já tenha visto discussões, provocações e trocas de farpas entre nós ao longo do tempo. Em alguns momentos isso acabou virando até uma espécie de entretenimento para quem acompanhava, mas olhando para trás, vejo que muitas vezes contribuí para alimentar essa situação e gostaria de reconhecer isso.
Por isso, quero pedir desculpas a todos que já precisaram ler, acompanhar ou conviver com essas discussões. O fórum existe para falarmos sobre World of Warcraft, e não para manter rivalidades pessoais indefinidamente.
Também gostaria de me dirigir diretamente a você. Tivemos nossas diferenças, discordâncias e conflitos, mas sinceramente acredito que já passou da hora de deixarmos isso para trás. Não estou escrevendo este tópico para apontar culpados, vencer uma discussão antiga ou reabrir qualquer assunto. Pelo contrário.
Quero apenas estender a mão e dizer que, da minha parte, estou disposto a encerrar essa história, peço até desculpas se o ofendi algumas vezes na hora da raiva. Não precisamos concordar em tudo, nem sermos amigos, mas podemos seguir em frente sem provocações, ressentimentos ou a necessidade de reviver discussões que já duram anos.
A vida é curta demais para gastarmos energia com uma disputa que não acrescenta nada a ninguém.
Desejo sinceramente que possamos virar essa página e focar no que realmente nos trouxe para cá: world of warcraft, a comunidade e os bons momentos que ela pode proporcionar.
Um abraço e bons jogos a todos.