Cheating ou o maluco é brabo mesmo ?

Venho aqui me questionar como alguém ainda consegue utilizar esse tipo de programa dentro do jogo, em uma bg um hunter TODAS as vezes me tirou do stealth, não passei perto, não aparecia e sumia, não andava em linha reta, jogava a freeze trap em cima de mim, jogava o flare exatamente aonde eu estava mesmo mantendo uma boa distância e em momento de fuga, em nenhuma das vezes ele não sabia onde me encontrar e garanto que não sou previsível assim… Cheating ou o cara é um Deus mesmo ?

Quando for assim o ideal é gravar, comigo acontece de eu esquecer de ligar o shadowplay.
Mas que parece estranho o seu relato parece quase um MH.

Caçadores tem um tracking (rastrear) que dão uma porcentagem pequena de eles detectarem inimigos furtivos. Não tem como saber 100% com base no seu relato, mas é possível sim ser detectado por um caçador sem necessidade de cheater ou coisas do tipo… a existência de uma trapaça pra detectar esse tipo de coisa não me é conhecida, mas pode até existir. Todavia, ainda acho que o maluco era brabo mesmo.

1 Curtida

é realmente estranho por causa da quantidade de vezes e a distância em que eu estava dele e pra ele jogar exatamente em cima de mim o flare e as traps, de qualquer forma eu deixei um report nele por via das dúvidas, e sim faltou gravar mesmo.

1 Curtida

O hunter tem um rastreio especial para furtivos, muitos não usam esse rastreio, mas não é cheater ele pode lhe ver pelo mini-mapa.

Então é só jogar o flare onde está marcado no mini-mapa para poder revelar sua localização para atacar.

2 Curtidas

ah ta, agora faz sentido isso eu agradeço a informação

Mas que roubalheira! :angry:

Eu acho que a blizz “arrumou”, isso não consigo mais ver os jogadores e alguns mobs que estão invisível, a ferramenta está praticamente inútil agora.