Chapéu do Chen Malte do Trovão

Não consigo pegar o chapéu. Fiz a conquista. Na lista de achievements consta tudo completo. Falta apenas 4 reputações para exaltar, mas isso não faz parte da conquista. O que pode estar faltando. Será bug?
Reportei para o GM, mas ele disse que não é bug. Disse que não pode me dizer o que é para não estragar a gameplay.
Se a conquista consta como completa para mim eu entendo que eu deveria receber o prêmio correspondente.
Alguém pode ajudar?

Não acredito que o GM meteu essa de “não pode me dizer pra não estragar a gameplay”, wtf? Sério mermo?

1 Curtida

Seríssimo. E disse que eu podia conseguir mais informações no wowhead lol
Ele me direcionou para o tópico sobre o achievement lá.
E lá tem um tanto de outras pessoas relatando que também estão com dificuldade de obter o chapéu.

Qual a conquista que vc completou? Eu lembro que eram varias e eu tive que relogar no personagem depois que peguei tudo.

Eu completei todas que estão listadas ingame.
Mas estou falando em particular da que chama “Monte Kun-Lai”. Que é a que dá a aparência do chapéu.

Olhei no seu armory pra ver a conquista e vc não completou toda.

Só completou 1 q é:

Captura-de-tela-2024-08-16-151400

Falta vc completar mais 1 das 2 disponíveis pra vc:

Captura-de-tela-2024-08-16-151449

1 Curtida

Eu já fiz sim.
Será que está marcado como completo sem ter sido completado?
Olha meu registro ingame
https://ibb.co/LtKxNky

Ao que parece não foi nesse personagem que você está postando no fórum né. Passa o mouse na data da conquista, com isso você pode ver o nome do personagem. Loga nele e olha no inventário.

Vc ja fez a parte da horda da campanha?

Precisa fazer tanto a parte da ally quanto da horda pra completar a campanha desse mapa.

Precisa não, eu fiz com esse personagem mesmo só da Horda e recebi na hora, mas sem o remix eu fiz com Ally mas não conta mas vai saber, já que tem conquista sem ser do remix que vai para o original.

So adicionando, tem que fazer essas 4 conquistas num unico pj, e no remix, não pode fazer metade em 1 e metade em outro

1 Curtida

Lembro de querer essa parada ai na época até hoje não sei o que esta faltando!

Faz ela outra vez. Esse registro q vc tem, pode ser do tempo do Pandaria regular.
Vc precisa refazer p dar certo.
Ao menos foi assim cmg.

3 Curtidas

Não, este é apenas o personagem que uso para postar aqui. Ele é antigão.
O do REMIX chama Cilan. Ele está com a conquista completa em 29/07/24, em nome dele mesmo.