CEO da Activision Blizzard sabia do assédio sexual na empresa há anos, diz reportagem

World of Warcraft não vai morrer, acho que a galera está mais descontente com a própria situação dessa empresa que fez parte de nossa infância/adolescência, ver que o próprio CEO sabia dos casos da Suite Cosby e não fez nada é no mínimo revoltante.

Sim, enquanto tiver um bando de energúmenos pagando mensalidade pra ficar postando besteira em fórum, o jogo nunca irar morrer

2 Curtidas

Fiquei até ofendido agora man.

:frowning_face:

Concordo… basicamente esse pessoal que fica aqui no fórum do wow no Brasil deve ser 99% do lucro da blizzard… A grande maioria que só está jogando o jogo é não liga pra toda essa loucura não tem nada a ver não…
Quem banca a blizzard mesmo é o pessoal que fica no fórum

6 Curtidas

Podia até ter uma conquista sobre isso né…

1 ano sem logar mas visitando o fórum todos os dias

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Ai você viajou legal em.

Meus 8 dólares mensais estão sustentando a vilania do mundo.

Eu pago para a Blizz promover a cruzada globalista pela destruição dos valores ocidentais e cristãos.

3 Curtidas

Esta funcionando. Espero que o próximo alvo da Blizzard seja o Rio de Janeiro.

Esse ai só o Armagedom pra salvar.

Bobby kotick é o anticristo, e no fim quem vai pagar o preço pela put@ria dele vai ser a gente.
assim como pagamos pelos funcionários serem um monte de nerd cabaço seco.
Prevejo pvp e a abilidade de matar players/mobs sendo removidas do game no futuro.

3 Curtidas

kkkkkkkkk essa é uma verdade enrustida.

1 Curtida

Com esse cara saindo, agora sim as coisas melhoram

https://www.theenemy.com.br/pc/activision-blizzard-protesto-denuncia-ceo-bobby-kotick

1 Curtida

Toda vez que alguém sai falam isso, e é sempre a mesma droga.
Estou nem aí se sai o se fica, só faz o trabalho direito que tá bom

2 Curtidas

Eu ia falar a mesma coisa, só ia adicionar o fato de poder entrar alguém pior

1 Curtida

Ai que ta, temos que pensar que vai melhorar, senão, qual o motivo disso tudo?

1 Curtida

Olha acho muito difícil desse cara sair… só se tiver muita pressão…

3 Curtidas

Pois é, se tem um que é dificil de sair era esse. Se esse cara sair, então alguma coisa vai chacoalhar de verdade la dentro

5 Curtidas

A Blizzard vence quando o cara compra a expansão.
Lembrando que Shadowlands é record de vendas.
Blizzard Wins.
A melhor forma de protesto é simplesmente não comprar e nem consumir nada Blizzard.
Mas reclamador é o mais fanático de todos. È o primeiro a comprar a nova expansão quando lançada.
É fato, não adianta chorar para a realidade.

1 Curtida

Sim cara… por mais que o pessoal não admitia, o único protesto que blizzard entende é quando alguém para de dar dinheiro para ela…

2 Curtidas