Cemitérios absurdamente longes

entendi, esgotei as curtidas sinta-se curtido ^^

Se loco até isso o pessoal reclama, só não morrer simples e facil XD

6 Curtidas

se tirar isso não haverá mais punição para a morte

3 Curtidas

Além de reclamar de algo que facilmente poderia resolver não morrendo, ainda reclama de quem reclama da sua reclamação.

Se não quer ler opiniões contrárias então não crie tópicos.

10 Curtidas

Mas o cemitérios são perto, antigamente era bem mais longe.
Engole o choro e para de morrer.

4 Curtidas

Só que já morreu em black rock mountain até o WotLK sabe o que é um cemitério longe…15 min de caminhada pra voltar pra raide. :rofl::rofl:

3 Curtidas

Cemitério tem q ser longe, obvio 15 minutos ai como citaram já é sacanagem… se o cemitério não for longe o jogo não estará praticamente aplicando nenhuma penalidade no players q morrer… imagina 1 wpvp com cemitério a menos de 1 minuto…

1 Curtida

Tem uns cemitérios q é lá na casa do carvalho ai num dá né gente…

1 Curtida

Isso me lembra a época que ainda se faziam invasões pra matar os líderes da Aliança e fazer For The Horde coisa que era difícil demais já que a Horda era mínima em relação a Aliança que era maioria e quando morriamos no Varyan, voltavamos lá do cemitério perto de Goldshire, imagina a demora que era pra voltar até a sala do trono e continuar batendo no Varyan num servidor que a maioria era Ally, foi difícil mas com muito esforço conseguimos, se morresse nas raids do Lich King você pelo menos tinha o grifo fantasma pra voltar o mais rápido possível e se demorasse muito era kikado, tempos sombrios viu.

1 Curtida

really?
:sunglasses:

Pra mim não tem essa de cemitério longe: você pode ter morto perto de um ou morto longe, então é uma coisa BEM relativa.

A implementação dos grifos fantasmas seria bem legal mesmo, acho justo (quantas vezes não morri encima de uma montanha e tive que caçar um lugar com meu espírito pra tentar subir ou chegar minimamente perto do corpo, ainda no chão…).

Cemitérios absurdamente pertos

“affs blizardi mto perto qndo si morri. Num da nem p ver as coisas direitos num mundo espirituau. Affs lixo”

2 Curtidas

Resmunga dos cemitérios longes, mas diz que pede e vai jogar o Classic desde criancinha.
Tio Ion tá vendo essa falta de lógica aí… :roll_eyes:

2 Curtidas

Vem pra aliança, liga o wm e fala essa bobagem que tu tá falando.

Como você sabe que eu não tenho alt ally e que não jogo com WM on?
Já te dei a dica, não morra…

2 Curtidas

Obrigado, chefinho, vou seguir sua dica e não vou morrer nunca mais.

Eu queria apertar apenas 1 botao, com apenas um dedo, e matar todos os chefes da raid.

1 Curtida

Sensato. Pra resolver o problema desse colega é morrer e o espirito ficar no corpo ainda…

Nossa, que ideia brilhante. Gostei.

Morreu revive automaticamente 5s depois no próprio corpo