Mas todo mundo que estiver tentando ser competitivo na primeira semana de season vai fazer isso, se ele não fizer vai só estar ficando pra trás atoa mesmo.
E apesar de tudo ser caro na primeira semana é pq tu consegue gold muito fácil também.
De onde o Falkior tira esses valores aí que ele fala? Se custasse 1M de Gold para ficar Full 99,9% dos players não conseguiriam.
Quando muito vc gasta 50k para ficar Fullzao
50k é cada peça q vc crafta, ja vi armory por ai dos “r1’” desse pvp de AH q tem literalmente 4 item de arena q compra no npc, o resto é tudo craftado.
enfim nao me interessa mais pvp de AH, to no aguardo no MoP classic e adeus pvp do Retail pq nao presta mesmo, a cada expansao inventam um jeito diferente de cagar, de causar gear gap pra favorecer jogador de pve. q se lasque o pvp do retail.
a competitividade no pvp deveria depender de skill e nao de gear q vc usa, isso ai é conceito de pve q forçam no pvp desde q o ion hazicostas assumiu de diretor do wow no legion, o cara joga a 20 anos e tem lvl 5 de honra, detesta pvp. nao precisa dizer pq o pvp é cagado de lá até hj. sem falar q a formação dele nao é desenvolvedor de jogos mas direito…kkkk , imagina um advogado na direção de um game…kkkk
alguém avisa pro falpior que com profissão ele mesmo pode craftar os itens dele de graça, acho que ninguém avisou pra ele coitado… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando esse cara chegar no endgame do mop e se deparar com os mesmos enchants, gemas e tiver que gastar uma tonelada de gold com engineering, a frustração que ele vai sentir vai ser impagável
nossa hein, vo upar prof pra fzr gear, ench, jc em 2 char pra sair tudo de “graça” só pra jogar o pvp ruim do retail… kkkk .to fora.
chego o mop vai ser só bg , e arena pra “cap” semanal, rapidinho full pvp sem frescura, sem me preocupar se tenho menos gemas ou sockets,se a qualidade de gema e ench é 1 ou 3, nao vai ter “craftzinho meta de pve” pra pvp… sem falar da gameplay e balanceamento muito melhor de qlqr classe pois o classic lança com o ultimo patch de correções ativo(q seria do patch de SoO)so q com o content pve/pvp da 1º season.
simplesmente é lixo puro o pvp do retail comparado a MoP e WoD, essa verdade tem q ser dita.
ele obviamente não vai jogar, é só a ladainha
quem estou certo q nao vai jogar pvp do MoP nem WoD sao vcs player de pvp de AH do retail.pq sem fzr comprinhas toda hora nao vao se destacar .
vc apanha p qualquer um de nós seja aqui ou no mop então para de bravejar senão te boto para correr lá também de um jeito que tu nunca mais vai sair de dalaran
Pode anotar, ele vai vir reclamar pela mesma razão
Obs: as gemas/enchants do mop são mto mais caros do que seriam no retail pela inflação, isso se for seguindo a mesma logica que wotlk/cata foi.
fica ai o convite
se tu jogar eventualmente o mop vai pro grobullus e vai ser caçado pelo meu hunter .e nao vai ter mesinha de heartstone nem potion do legion.
gostaria de ver o Printmage (Neverwall) tbm, pq o q lembro dele nessa época é q era carne da nativos, fico curioso o q mudaria agora ja q ele tem gameplay de gladiator…
la eu upo se for o caso ench , jc e eng se precisar, pois até nisso o jogo é melhor, as profissoes nao tinham o monte de frescura q tem agora no retail q so atrasa a vida do player
mop até podia ter housing! foi la q nasceu o primeiro sistema similar q foi a “fazendinha”.
pra mim foi o auge do wow o mop no q interessa num game… o fator jogabilidade e diversao boas tanto em pve como pvp, mesmo a historia sendo aquela parada idiota sobre pandas e espiritos. e depois disso nunca mais expansao alguma atingiu esse “pto” funfactor(talvez o legion mas só em pve, o pvp era um lixo)
Tu vai acabar igual na arena só, morto em menos de 1 minuto de fight sem eu ter q usar quase nada de cooldown, só me avisa se vc vai jogar de horda ou de aliança para eu fazer da facção oposta e o nome do seu personagem que eu mesmo vou até você, o meu vai se chamar Dronaell mesmo.
Ué, como assim? Achei que enchant + socket de gema havia sido inventado no legion? Dava pra encantar pré legion?
Ué, mas já não é assim?
Patch de correções ativo = hunter bm op pra você, com toda a sua limitação, sequer pegar 1800 rs
Cara, nao espero menos do que um print seu glad quando mop sair, hein. Não vai me decepcionar ou falar que ta sem tempo pra jogar rs
qual item tu viu que custa 50k pra craftar?
Mas a importância da gear no pvp não começou no legion, sempre foi assim, em qualquer expansão do wow (incluindo mop e wod) se tu não farmar a gear tu vai ficar pra trás.
Hoje é até mais fácil e rápido
não é mesmo, mop e wod tiveram os sistemas de gearing no pvp mais rápidos q qlqr outra expansao do wow. e foi justo nessa época o auge do pvp em todos os sentidos. vc está errado.
Se quiser se equipar rápido, procura grupo de Sparks e tenta achar um serve que tenha bastante gente tretando, e fique ali só pegando bolsa de bounty
Tu chegou a pegar gear completa no DF? era muito rápido, talvez sua percepção de tempo tenha mudado de lá pra cá, mas tudo era mais lento antigamente, até pra pegar gear de honor era mais demorado.
Hoje em dia, além de ser rápido é fácil pq tem solo queue de bg e da pra pegar muita dominação lá, no mop se tu fosse tentar jogar bg sozinho só a primeira vitória do dia ia dar uma dominação boa, o resto ia ser tão pouco que nem valia a pena.