Não sei quais problemas tem nas guildas, jogo na mesma desde 2012 e nunca tivemos nenhum problema. Sempre fazemos raides, conquistas em conjunto e nunca tivemos problemas… talvez minha ideia se encaixa em algumas guildas. Se existe tanto problemas, realmente não seria algo divertido.
A ideia é muito boa só tem um problema, quem sai ganhando com isso é o líder de guilda, por exemplo, na época que tinha aquele bônus de loot que 2% do loot que você pegava dos mobs ia pra guilda e só o dono de guilda lucrava com isso, se ele quisesse kickar todo mundo pegar o gold pra ele e vender a guilda pra depois dar transfer de servidor ele faria porque não daria nada pra ele. OBS: Isso aconteceu com a guilda que entrei assim abriu os servidores brasileiros de WoW.
Outro ponto é ver quais jogos esse sistema deu certo porque de exemplos que deram muito errado eu posso falar do mais recente o throne and liberty que o que mais tem é líder sem vergonha de guilda que usufrui do sistema graças aos membros e depois se apropria deles e bane os caras e denovo, não to dizendo que a sua ideia é ruim pelo contrário, o problema é o fator humano envolvido, esse sistema do jeito que citou pra mim só funciona se for individual para cada jogador talvez seja por isso que a Blizzard não crie conteúdos em guilda porque sempre bate nos mesmos problemas e eu só citei alguns porque se for citar os outros vou fazer um textão.
Lembro que no PW existia um sistema onde uma guilda podia tomar controle de uma zona, e tinha guild wars pra ver se continua sob o comando da guilda ou eles perdiam pra proxima, tinha até duas guildas se juntando pra deitar uma.
A guilda controlando a zona tinha beneficios, e outras guildas tinham que pagar pra essa zona
Seria muito punk ter esse esquema no wow, combinado com os sistema de facções, mas o foco do wow não é mais em MMORPG assim, e os players tão mais focados em raidar ou fazer mitica
Ahh tem no joguinho concorrente, agora está explicado.
Blizzard e suas maracutaias, num dá um ponto sem um nó. Se ela é a última então teremos como exigir um trabalho impecável, pq ela já aprendeu como faz com todos os outros jogos…
E de quebra já manda aí um sistema de casas para guildas tbm, ali uma guarnição 2.0 já funciona bem
o pvp do wow é “Auction house based” e “exploit based” atualmente.
em arena provavelmente tem menos casos de exploit,salvo das proprias skills/talentos com falhas a serem corrigidas (caso recente do rogue outlaw). em warmode é uma farra, pergunte ao Dronale pra informações mais detalhadas.
Agora vou ser obrigado a concordar com você, essa expansão veio com algumas classes lotadas de bugs e algumas nem funcionando mas pelo menos eles tão arrumando rápido. eles terem lançado essa expansão nesse estado foi uma piada. Agora sobre os enchants isso nem impacta muito o gameplay sendo bem honesto. Wpvp sempre foi putaria não da pra discutir isso.
Acho que eu exagerei um pouco com 50k dólares, isso deve ser o salários de um coordenador ou gerente dessa área e não de um funcionário, mas mal eles não ganham não.
Não é não e você sabe disso, não me lembro de nenhum exploit em pvp rankeado, isso é só coisa de wpvp, o qual não tem rank e nem nada, a AH faz pouquíssima diferença, não é um enchant que corresponde a 0,6% do seu dano total que vai mudar o resultado de uma partida.
sobre exploit vc deve estar certo, pois é autoridade no assunto.
sobre ficar mais forte no AH comprando embelish, socketinho a mais antes de todo mundo, pedrinha OP, enchant caro . “oh , sim , nao faz diferença pq sou 100% skill, por isso eu nao abro mao de usar tudo e gastar 1M de gold na primeira semana da season pra sair na frente de quem nao usar…”
pra ser honesto to pouco ligando pro pvp atual pois apesar de ter melhorado desde o DF ,nao deixou de ser a palhaçada q virou depois que começaram a destrui-lo no legion.
to aguardando o pvp do MoP e se Deus quiser WoD que vem no clássico pra me divertir de fato, sem essa lixeira de botao warmode e requisitos de penduricalhos na gear pra quem só quer pvp casual…
vc percebe q o pvp atual é lixo ainda qdo vc chega num priest disc ,tando de dk unholy ,ta os 2 pvp epic, e vc nao consegue descer a life do priest em nenhum momento abaixo de 90%
e depois nas mesmas condições esbarra em um druid feral que picota vc em 10 segundos com vc com todas as defesas up e burstando tudo no cara, e vc arranca meia life do cara só enquanto é destruido.
Não vou dizer que fazer housing para as guildas não é uma ideia bacana porque acho que seria uma boa ter as sedes das guildas, mas não acho vantagem pra quem não joga em uma, como eu por exemplo, mas acho que deveriam ter os prédios sedes das guildas e também as casas individuais podendo ser “construídas” em mapas das cidades principais ou em uma área determinada do mapa.
As vezes eu gosto que o foco do WoW não seja pvp. Jogo Throne and Liberty onde metade do game é PvP ao invés de pve, fazendo ficar um pouco limitado pra quem não quer JxJ. A única coisa que peca no wow mesmo é o warmode. Pra mim, o pvp poderia ser ativado/desativado igual antes, nas estalagens. Ficando na mesma instancia
O que você espera ? solar um healer jogando de dps ? Kkkkkkkkkkkkk
Ainda mais um disc e você de dk? KKKKKKKKKKKK é praticamente impossivel uma classe melee matar um disc cara. Pode ter 2 melee em cima do cara se o disc for bom ele não vai morrer. Você não era o expert em pvp? Joga focused will no wow head ai
olhando pro q foi o pvp do wow em todas as expansoes e como só foi bom de fato em duas, dá pra dizer q é só “pra dizer q tem pvp” o pvp do wow. o jogo se resume hj a fazer coleções de coisas, spam de aoe em dg e chuvas de purpurina nos efeitos especiais (pra nao ficar atras do ffxiv e gw nunca) e deixam o game pecando forte no fator jogabilidade e diversao.
mas espere, vem ai Housing! mais uma coisa pra mascarar os reais problemas do jogo.
cara nao importa, ainda q fosse regra um dps nao poder solar um healer ou um tank bons, o cara deveria ter que usar algum esforço pra nao morrer alem de usar 1 botao/talento passivo. nao pode num embate assim vc nao descer mais de 10% só da life de alguem só por ser heal ou tank. mostra claramente como o pvp tá sim lixo, só bate palma pra isso quem se beneficia e nao tem dedo pra pvp.precisa urgente o Chris Metzen de volta na direção geral do jogo e não só de área de “idéias”. o wow era muito melhor qdo ele era diretor geral.
Tank é quase que inexistente em arena cara e tão nerfando mais ainda amanha kkkkkkkkkk
O cara que não tem esforço pra healar ou você que não dá dano ?
MASOMENOS, MASOMENOS…
Pelo que eu vi, eles so arrumam quando é bug pra mais, feito o outlaw
Olha, tecnicamente isso deveria ser possivel em um RPG… mas wow ja foi longe disso, nesse aspecto de rpg de classes porque o foco é que todas tenham DPs consideravel no pve.
carai mano, o cara mandou essa “1M com enchant” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
como se no pandaria, wod nao tivesse enchant, não tinha sockets…
Já teve classic, BC, LK, cata classic… O cara jogou? Não, ficou aqui tagarelando e fará o mesmo no pandaria e wod.
A piada já vem pronta meus amigos kkkkkkkkkkkkkkkk
Mitica+ é só dar aoe… +3 brikada… E o cara não desiste de falar groselha…
É engraçado você falar que eu sou “autoridade no assunto” sendo que foi você que tomou exposed daquele antigo membro da nativos que jogou com vc e disse q vc ficava usando toy p vencer glad em duelo e ficar se achando haushuashua
Vc não vai jogar pvp em expansão nenhuma, todos sabem disso, é só garganta, vem falando isso desde láááá atrás e todas as vezes falhou com a própria palavra, sua conversa é mais velha que andar para frente.
Isso acontece pq vc não sabe jogar ué, por que diabos tu vai usar defensivo e burst ao mesmo tempo??? não tem nem sentido, o jogo não é tankspank, é estratégia e agilidade.
Isso seria tão maneira de ter na época que o jogo fervilha com o world pvp estourando em todos os mapas do jogo, na época que a gente montava raid pra fazer for the horde e ir matando os líderes na aliança, pena que isso já não acontece, a Blizzard perde demais o timing das coisas.
Pra mim isso só funcionária se tivesse um sistema pro jogador individual e outro pra guilda ai daria certo na minha opinião, o problema é a Blizzard equilibrar isso porque tem jogos que os caras dão foco demais nas guildas onde só o líder da guilda colhe os frutos e os servos mais leais dele pegam junto o resto é descartável.
Throne and Liberty é só treta mano, os caras se ameaça de morte, guildas se quebram, líderes de guilda roubam itens dos seus membros, fecham a guilda e dão transfer de servidor, o bagulho lá é muito louco, só não chega perto das tretas do Tibia.