Casamento no wow

Eu acharia muito interessante fazer o sistema de casamento no wow, com alguns benefícios entre o casal, como compartilhar as mesmas montarias e brinquedos um do outro, algum tipo de pedra especial para convocar seu parceiro onde quer que esteja, podendo negociar itens vinculados entre os dois. Não seria necessariamente necessário dividir o dinheiro e o banco, isso evitaria aproveitadores ou fraudes, mas poderia ser criado um banco tipo deguilda, um banco conjunto.

4 Curtidas

shinra tensei! (20 caract)

2 Curtidas

nem pensar, housing na prox expansao já é demais desnecessario,só vai servir pra lagar mais o jogo na prática.

Apenas se eu puder me casar com a Xal’atath.

2 Curtidas

Xal’atath é meio suspeita. se fantasiava de homem e fica o tempo todo na cola da Alléria.

1 Curtida

Vou meter o fakezão fingindo q sou mulher para conquistar os cabação e limpar o gold deles.

2 Curtidas

O meu tio fez isso na vida real uma vez.

4 Curtidas

HUEEEEEEEE

Mas também nego que entra em relacionamento virtual pede pra ser trouxa né, além de golpe ainda é um bagulho meio que cabeça de vaca, muito longe da bunda e muito perto do chifre.

Eu já fiz isso kkkkkk

Ideia paia, gosto não.

1 Curtida

E como ficaria a questão do divórcio? Seria possível traição? Teria profissão de advogado pra organizar a divisão dos bens? Teria profissão de psicólogo pra terapia de casal? Como seriam as cerimônias de cada raça?
Com grandes ideias vem grandes complexidades.

Mas falando sério, hoje já é possível fazer tudo isso no jogo sem um sistema.
Um exemplo: Duas pessoas se combinam no jogo, chamam um sacerdote sagrado/disciplina, chamam os amigos, vão para aquela capela atrás da catedral de Ventobravo, e se casam. Posteriormente dividem tudo da forma que o jogo possibilita, que hoje está muito mais aberto. E vou chutar que isso já deve acontecer mais do que imaginamos dentro do jogo.
Por outro lado, talvez seria interessante um sistema de companhia como funciona em Dragon Age ou Skyrim, com quem você pudesse se relacionar, NPC mesmo. Mas aí não vejo que pra um MMO isso faria sentido.

5 Curtidas

Carai meu mano parafal, speakou a truth agora slk

Isso que é pensar fora da caixa, e ja fechou o topico aqui

2 Curtidas

Alguém quer casar comigo? Sou fiel.

Eu fiz isso… um pouco da minha história pessoal no jogo… eu conheci minha esposa no wow e meio que casamos no jogo. Na época eu mudei a profissão do meu personagem para joalheiro e fiz um anel para ela e um vestido de noiva.

Ela guarda isso até hoje porque tem o nome do meu personagem neles.

Acredito que não precisa ter um sistema, se duas pessoas querem fazer isso sem nenhum interesse de montaria ou linkar a conta é possível sim.

9 Curtidas

Testamento o ultimo romantico

5 Curtidas

O amor verdadeiro não precisa de sistemas, poético…

3 Curtidas

Mas pra isso temos the sims. Sistema de housing no wow ta chegando, vai ser ótimo. É só ser criativo no RP.

Também conheci meu esposo no wow, há mais de 10 anos e eu nunca nem dei carona pra ele em montaria kkkkkkkkkkkk

Vi um vídeo recente do Tilt que destruiu um pouco da minha inocência sobre o housing.
É sobre o pessoal daquele reino lá…
Nunca tinha imaginado essa possibilidade…

1 Curtida

Sei… É claro que vão aproveitar para fazer isso kkkkk (acho que entendi)

1 Curtida

Meu Loa do céu Fal… Vc nao e` mais vermelho

1 Curtida