Tava no Youtube e vi um vídeo que e um japonês fez sobre o monastério escarlate, vejam:
Ah eu vi esse video coreano ai reimaginando o monastério escarlate, muito maneiro, curtia esse clima que o jogo tinha na época.
Bem bacana mesmo, mas foi feito com uma IA, esta escrito no video…AI cinematic…Mas não tira o mérito de quem fez…
Só tira todo o mérito, já que o cara não fez absolutamente nada, só jogou um prompt na máquina e pediu pra ela gerar algo.
IA é divertidinho de usar, mas ninguém vira artista por pedir pra máquina gerar imagens com filtroa amarelo estourado.
Isso seria legal para um filme live action.
Para um jogo eu prefiro o estilo de arte do WoW ainda.
Isso é filosoficamente discutível rs.
O cara pode ter uma ideia incrível mas não ter habilidade técnica para concretizar algo que está em sua mente.
Ele seria um artista ou não? Eis a questão.
Tirando isso, os próprios artistas estão usando IA para agilizar seus próprios trabalhos, apesar de toda discussão sobre a ética disso, sobre o “roubo” das artes, etc.
Tô ligado, mas com o advento da IA eu hoje em dia nem sei mais o conceito de arte.
Eu mesmo me rendi ao ChatGPT para aumentar a produtividade no meu escritório.
Tava vendo um debate até interessante sobre riscos da IA, mas confesso que não tenho uma opinião formada.
Mas sobre o vídeo em si, achei maravilhoso e imersivo demais em um contexto até mesmo semi realístico, confesso que nesse sentido o robô tá superando o humano e isso me assusta tanto positivamente quanto negativamente.
Pow seria pra caramba, live action nesse nível acho que a gente não vai viver pra ver isso.
Exatamente, eu mesmo não manjo de música mas to mexendo na ia de música e ta dando uns resultados que eu nem imaginava que daria, o negócio fica bom pra caramba parecido com as minhas bandas preferidas, até disse que nas mãos de um músico deve sair umas músicas absurdas de boas e deve facilitar pra caramba o trabalho deles, as I.A vieram pra auxiliar a gente não substituir.
Cara tava organizando a apresentação do TCC da minha pós no final do ano passado, simplesmente o gamma criou todo um esboço de apresentação de todo meu trabalho em menos de 5 minutos.
Eu lembro que durante minha graduação, isso em 2016/2017 quando eu fui organizar o TCC na época, para apresentar, me recordo que demorei uma tarde toda para organizar o PowerPoint.
Isso me assusta muito.
Pow isso me lembrou quanto tive que revisar os erros do meu TCC pra me formar, levei umas semanas pra fazer isso, hoje em dia com I.A deve ser rapidão isso. Oh Brunão você achou aquele post seu dos 7 adversários lá do world pvp? Se achar linka aqui depois pra mim montar as músicas sobre cada personagem.
Tu fala aquele rolê que fiz com IA do Falkior e seus inimigos?
Ah aquilo foi I.A também? Aquilo mesmo, só quero o nome de cada um e seus respectivos títulos, vou ver se monto uma música pra cada um, dá uma bela capa de power metal viu.
Cara é tanta treta de Falkior vs Egg que tô procurando primeiro o tópico que escrevi isso.
Sim, usei o GPT, tô tendo esse vício ultimamente em usar isso para tudo, até como meu psicólogo quando tô bravo com alguma coisa.
kkkkkk pow tem duas músicas que fiz aqui na I.A que ficaram pika mas não posso postar porque o falkior disse que não quer mais músicas sobre ele senão eu postava e a melhor delas é justamente falkior vs arcanegg.
Perai vou procurar no GPT, tem salvo, achei:
Arcanegg, o Arquimago da Espiral Tempestuosa, amaldiçoado por um feitiço refletido por Falkior numa arena de Dalaran. Desde então, sua cabeça brilha com energia arcana… e ele odeia o caçador com fervor.
Suco de Fruta, o Mago das Ideias, um troll insano cujo cérebro foi alterado por poções experimentais de intelecto. Vivia falando coisas sem sentido… mas seus feitiços moldavam realidades perigosas.
Keinry, o Paladino Julgador. Viu seus discípulos mortos por uma flecha de Falkior durante um WPvP em Ashenvale. Jurou purificá-lo em nome da Luz.
Psyonyx, o Bruxo Despedaçador de Almas. Perdeu três demônios e duas esposas graças às armadilhas do elfo. Desde então, ele envia um íncubo atrás de Falkior toda semana.
Goukimaru, o Caçador das Mil Presas, rival direto de Falkior nos rankings de arenas. Já perdeu DUAS RAPTORS RARAS para ele. Imperdoável.
Dronael, o Druida Guardião de Arborescência. A última árvore que Falkior explodiu com armadilhas era sua…
Brunãozinho, o Portador da AK-47 dos Wpvp. Ninguém sabe de onde ele tirou aquela arma moderna, mas dizem que com um clique ele limpa campos inteiros. Um hunter moderno com um passado sombrio. Dizem que veio de Stormwind… ou de outra dimensão.
Vlw, favoritei aqui, já vai dar pra fazer várias músicas aqui.
Pois é cara, tu criou uma música com IA que realmente me faz assustar mais ainda sobre o poder desses robôs.
Pois é isso que vocês só ouviram uma música as outras duas que não posso postar ficaram animais, ouço direto aqui, essas i.a tem um potencial absurdo.
Não sei se já viu, mas fizeram um vídeo com pessoas supostamente reais dando uma entrevista na rua. Feito 100% com ia, nenhuma daquelas pessoas do vídeo existe. Ta absurdo esse negócio.