m Midnight, estamos apresentando uma nova moeda virtual para comprar itens seletos de Moradia. Neste artigo, explicaremos a filosofia que permeia essa novidade e traremos mais informações sobre nossas pretensões para seu funcionamento.
Totalmente desnecessario inserir microtransações em um jogo que pagamos a expansão mais mensalidade, mesmo que sejam itens cosmeticos.
Mais já tem itens cosméticos pra vender na loja, apenas vai continuar tendo com housing.
Isso aí blizzard, tira dinheiro desses nerdola que gosta de brincar de casinha!!!
A pergunta é : para que essa moeda? Coloca diretamente na loja e pronto….
Totalmente desnecessário
Me fiz a mesma pergunta no início do texto, eles respondem lá pro final do artigo, que é basicamente a pergunta de muitos jogadores.
Eles dizem que querem otimizar o fluxo financeiro, como o que envolve compra de coisas pequenas para o housing, coisas de pequeno valor. Imagina só o dinheiro perdido para o jogador que pedir reembolso em um garfo de R$5? O custo envolvido no processo de cancelamento e reembolso deste valor com certeza superaria o valor da própria compra. Então parece que eles farão essas vendas em pacotes de moedas para tornar tudo mais fácil, para jogador e empresa. Apesar de que dessa forma não sei como seria feito caso o jogador pedisse reembolso de um pacote comprado após ter utilizado apenas algumas moedinhas.
Apesar disso, eu estranho essa moeda mais pelo fato deles terem dito no artigo que os itens de housing em loja seriam uma pequena fração do total, assim como o das montarias. Sendo assim, pra que moeda? O exemplo dado de um item pequeno já é sinal que haverá bastante coisa pra ser comprada, se não, não se dariam o trabalho de criar uma moeda secundária. E aí discordo desse método também. O jogo já é pago, expansão paga e com mensalidade, o housing já não está saindo de graça, e ainda mais coisa será cobrada.
Aí vc tem um bom argumento.
Agora quantos dias vai durar essa moeda na loja BR com os USA vindo comprar mais barato?
Eu chuto 1 semana xD
Simples, você está comprando as moedas, logo para o reembolso você precisa ter a mesma quantia de moedas que você recebeu..
Se você comprou algo ou não tem as moedas, para o NA provavelmente o reembolso é cancelado, no Brasil acredito que o saldo de moedas fique negativo visto que o reembolso é obrigatório em um período.
talvez num futuro proximo wow vire “buy to play”, fica sem mensalidade e incluso no gamepass. devem fazer isso pra compensar as perdas nos ganhos.
Quanto mais melhor, dinheiro foi feito pra gastar.
Concordo, pobre não tem que jogar wow
Pior que WOW é jogo nichado msm, a galera de mais baixa renda prefere jogar no celular ou em console, além não quererem pagar mensalidade.
Se o problema fosse reembolso, tem outras formas de fazer a compra não ser reembolsável. E essa ‘pequena fração’ sempre acaba sendo maior do que eles deixam transparecer além de incrivelmente serem os ítens com melhor aparência.
Existe um motivo pros únicos MMORPGS grandes terem mensalidade como monetiza;cão principal. Se acabar mensalidade vira inferno de microtransação, o que leva os jogadores a abandonarem o jogo e ele morre.
Que outras formas tem de negar o reembolso?
Aqui acho que vcs brincaram.
Não via necessidade alguma disso, apesar de que surpreende um total de zero jogadores.
Espero que o que tenha disponível dentro do jogo e “gratuito” (pq a gente já paga mensalidade, né Blizzard) já seja o suficiente para brincar e divertir.
No mais vão tentar enganar outro. E esse nome de moeda achei bem ruim tbm, esperava algo mais criativo ao menos
A loja não chega a ser nem 5%
Todo mundo sabe que moedinhas virtuais são uma forma de mascarar o preço real dos itens.
Verdade, porém vou gastar um total de nada. Mas que vão lucar muito com isso eles vão kkkkkkkkkk.