Cansado de jogar na facção perdedora

Não sei porque insistir em ficar com pvp de facção, quando uma delas ta morta, tipo a aliança não ganha um campo de batalha, você percebe isso quando recebe um bônus de alistamento de tão pouco que tem jogando, filas de 2-4min para entrar e perder.

Já na horda pega uma fila de 15min, mas ganha, e não se diverte nada do mesmo jeito porque é basicamente o seu time dando uma surra no outro no cemitério deles ou tipo acaba em 2min o campo de batalha.
Se misturasse os dois times e tirasse facção iria ser bem melhor, já que uma delas mal existe tanto no pvp quanto no pve, que nem no hall da fama chegou, não teve 100 guildas ainda que terminaram mítico.

Eu só jogo na aliança porque não me sinto bem na horda, criei 4 elfos, upei e voltei pra aliança kkkk.

Mas assim, não estou sendo rude, é que é meio que verdade isso, tipo não da mais pra ficar encorajando luta de facções quando a aliança claramente não está em condições pra entrar nessa…

Não sei quanto a vocês, mas nada vai trazer os caras da aliança de volta pra lá, quando eles sabem que a horda é claramente superior em tudo que fazem, desde o racial até o conteúdo de lvl 120.

5 Curtidas

Espera você ir para horda vai escrever o mesmo texto falando de como a horda só perde e não tem condições.

Quer pvp de verdade monte um core de RBG e Arenas ranqueadas se não for isso só vai perder mesmo.

1 Curtida

se tu for na horda, tu vai ver os cara reclamando a mesma coisa “huuur duur horda nao ganha BG”

Interessante, fazem 2 dias que eu faço B.G e perdi quase todas para a aliança. Eu só ganhei uma de, pelo menos, 20 que fiz

2 Curtidas

Caramba, então ta assim dos dois lados… Que zuado, deve ser por causa do negocio de mercenário de entrar em outra facção pra jogar os campos de batalha, sei lá, pq na aliança eu sei que pego 2 a 3min de fila, já na horda tava pegando tipo 12 a 15min de fila pra entrar, como pode isso…

Estou voltando agora e sempre joguei na Horda e quando os jogadores pro players eram Aliança, eu perdia direto e mesmo me juntando em 2 ou 3 pra tentar fazer os objetivos hardcoremente.
Depois que os pro-players começaram a jogar na horda (inclusive o Bajheera que é Aliança de sangue) aí ganhávamos por volta de 50/50.

O problema é que a Blizzard só coloca coisas legais na lore da Horda, fora que essas raciais estão muito desbalanceadas. Os Orcs antigamente tinham bônus em dano FÍSICO e isso era legal, hoje ele tem bônus em qualquer dano, e isso é MUITO OP, qualquer classe que puder ser DPS fica melhor em Orc. E isso vale para os humanos, tudo bem que aquela racial de perceber melhor furtivos era uma negação mas, um trincket pra Stun ficou muito desbalanceado tbm. O morto-vivo é pra fear e essas coisas que são menos usadas, já Stun toda classe tem praticamente.

SOLUÇÃO (No meu ponto de vista):
1 - Trazer aquela lore sensacional para a Aliança, tipo tornando os Elfos Noturnos selvagens e monstrões como eram no Warcraft 3
2 - Equilibrar as raciais
3 - Unir as facções já que essa ideia de separar os jogadores em dois mundos está batida, quem quiser isso pode jogar o Classic. Atualmente na lore está claríssimo que os Orcs NÃO são os verdadeiros rivais da Aliança, nem a Aliança são os rivais da Horda e que os verdadeiros rivais são esses Old Gods e a Cruzada Ardente. Então poderíamos interagir com a outra facção, leilão aberto (nem que fosse apenas em leiloeiros neutros que traria ainda mais a imersão de RPG) e jogar misturado nas BGs e Arenas aleatórias.

Com tudo isso, uma jogabilidade boa e uma imersão RPG o jogo começa a chamar mais atenção! Pois sinceramente, a maioria do pessoal que joga o Clássic é pq ele é um MMORPG e o Retail é um MMOH&S (Hack and Slash).