Campeonato de Transmog Especial 24/07 Premiação R$ 150

CODEX EXTRAVAGANZA ESPECIAL! Campeonato de TRANSMOG desse mês será especial pelo aniversário da KASPERSKY! R$ 150 de prêmios + prêmios especiais!

DATA: 24/07 as 16:00
LOCAL: https://www.twitch.tv/lordmons
TEMA: PERSONAGEM DE VIDEOGAME!

3 Curtidas

Como assim? Algum xmog carnavalesco?

1 Curtida

Vai rolar chave noping? Se não nem vou…

2 Curtidas

alguém com mog realmente bom vai ganhar dessa vez?

1 Curtida

Realmente, não entendi o tema.

1 Curtida

O campeonato é uma comemoração ao aniversário do Kaspersky, por isso o tema aniversário. Mas pode usar a criatividade :slight_smile:

Sabe quem ficou maluco? O Kaspersky

1 Curtida

Você ainda não explicou isso de tema kkkkkk não tem muitas opções de xmog sociais, vai ter mt gnt igual

Vai aparecer alguem que vai fazer Aniversário na floresta, botar um transmog cheio de folha e montar em uma arvore, escrever 3 linhas de um RP bem fraco de que é um lock q mora na floresta e por isso faz festa com plantas.

E esse vai ganhar…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Walock da floresta :rofl: :rofl:

1 Curtida

Estou pensando em participar… O nome do meu transmog vai ser Kaspersky biruta animador de festa.

2 Curtidas

É só por um trasmog de algo nada a ver com uma vela na cabeça e dizer que esta vestido de bolo, grande chance de levar o premio.

1 Curtida

Eu faria um warlock da floresta que em vez de demonios chamaria “homens cabeça de aboboras”

Durante a guerra entre o Império e o Antigo Reino Xenobiano, Deneb ficou do lado do Império em troca de acesso aos seus livros de magia que ela precisava para sua pesquisa. Deneb governou o povo da área conhecida como O Jardim do Castelo de Valparin. Os experimentos que ela realizou foram tão sombrios e misteriosos quanto seu passado e muitos aldeões, todos jovens, desapareceram. Quando os jovens pararam de desaparecer, os aldeões começaram a encontrar campos inteiros de plantações desenterrados. Sussurros começaram a circular sobre a natureza de seus experimentos e estranhas criaturas com abóboras como cabeças começaram a aparecer nas montanhas.

Conversei com a equipe e o tema será : PERSONAGEM DE VIDEOGAMES!
+5 pontos extras se vier de bruxo da árvore!

Vc só pode ta de brincadeira!

Criei um char chamado Xuuxa, farmei todo os transmog de Paquita e ia cantar Parabéns para você da Xuxa e vc me troca o tema agora…

E de bonus ela é bruxa, pra quem pegasse a referencia.

AH NÃO!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Cara não vai ficar muito limitado não? Faz campeonato de mog normal mesmo

Eu acho que eu tenho um outfit de Capitao America, faltando algumas pecas. Posso ir de Capitao America do multiverso das vacas?

3 Curtidas

Olha eu curti a ideia se nao for zueira depois manda o print

(Obs: nunca detecto uma ironia)

Dica para quem for participar: Em Dalaran vende bolo de aniversário, ao usar ele aparece onde você o colocar!

Pior que eu tenho mesmo… só não tenho todas as partes do set. O escudo poderia ser melhor também mas não tem muitas opções.

2 Curtidas