Campanha: Salvem o hunter bm..:)

Pro nivel de gameplay dele, ficar nas 0 tá ótimo, já é desafiador ao extremo haha

o cara mete ainda em falar que desanima fazer pve pq tankar está muito dificil… sendo que a unica key desse cone é uma +2 e ele foi de dps KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

o cara arregou de tankar de dh, um tank facil, infantil de jogar… e quer dar palpite sobre tankar, tenho quase ctza q é mais um dps sem noção qlqr q sai explodindo os pull no aoe sem q o tank tenha chego antes nos mob, causa wipe na dg e sai de fininho xingando os outros…kkkk.

meu dh tem mais io que seu dk IUASHISAHIUHSAIUHSIHIHAISAIHSAIHSAIU vc é muito ruim cara só para vai KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc só fala asneira pq só assim vc se sente bem, acredita nas merd@as que só vc acredita. Sinto muita pena de vc cara, dá muita dó de ver vc digitando…

bora uma dungeon eu e vc e ver quem é o mais cone? vc com seu dk e eu de mage topa? ou vai sair com o rabinho entre as pernas? Iria adorar produzir esse entretenimento para o fórum :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

agora o negocio é viver do passado … pois a realidade é dura… so quit e choro no minigame onde se achava o pro.kkkkkkkkkkkkk

nao vai aceitar né? tu é frangão mesmo HIUSAISAIUHSAIUA
se fosse esperto aceitaria, se fosse outro cobraria o rush HIUSAHISAHHSAIUHIUAHIUS

a realidade é dura mesmo, qualquer season eu sou melhor que vc. Independente da dificuldade :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

e o evento xinfrin, vai rolar?

Nossa que exagero, tem desbalanceamento, mas dá pra jogar de boa.

pra vc provavelmente não pq não irá aparecer, CONE ! kkkkkkkkkkkkkkk

vo aparecer pra wargames 1x1 contra esse mago tagarela seu e vou amassa-lo como um inseto com minha mace.

1 Curtida

Boa Falkior.

chamou pra gurubashi agora é war games? corre d+ sé loco…

Isso ai, horroroso. Nunca vi um cara que gosta de wpvp fugir de wpvp

1 Curtida

Ue o x1 não era na gurubashi?

Agora to perdido

Vai fugir mesmo ? :joy::joy::joy:

1 Curtida

Fez um post me provocando pra fazer gurubashi e ir x1. Fiz o post chamando e agora ele ta metendo essa de war game KKKKKKKKKKKKKK

Olha pelo lado positivo, eu disse q ele n dava conta de fazer uma +2 e ele fez huashuashua

1 Curtida

Vc é todo estufado para chamar jogadores de pve p fight, mas contra o print tu n chama, só uma observação mesmo

2 Curtidas

o mais incrível que eu nunca corri, mesmo em desvantagem contra um hunter bm… Mas o cagão aí já correu de todas as vezes que chamei inclusive duvido ele aparecer pra esse x1 em gurubashi dia 18…

1 Curtida

O Falkior, bora um duelo. Eu só quero ver sua gameplay, sem treta. Só um duelo de boas.

1 Curtida

tem um vídeo da game play dele, se quiser eu te mostro kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida