Campanha: Salvem o hunter bm..:)

Deus lhe ouça, porque ta broxante abrir o jogo. Não sei quanto ao pvp, mas pve ta frustrante pra caralho. Vou skipar as próximas duas semanas até o aniversário

Não sei, cara. Sinceramente gostaria de saber a resposta também. Bizarro, uma das melhores dgs virou uma das mais merdas em menos de 2, 3 anos. Literalmente alteraram um ou outro pack, mas a blizzard conseguiu piorar.

1 Curtida

PvP tá a mesma bosta. Mmr da bg blitz tá todo cagado, fora que desde a segunda semana da sz que eu não consigo uma boa sequência de vitórias, tanto no meu mage quanto nesse Warlock.

Só paguei a mensal por causa do evento de aniversário e pra farmar a mount do cavaleiro sem cabeça no cata.

Então é a temporada toda mesmo.

O jogo ta uma merda pra pugar, só beneficia mesmo os streamers com time fechado ou gente que fica 24h plugada no jogo pra burlar a progressão lenta e merda dos brasões que só dropam na 9 pra cima. Alt friendly? Esquece isso, eu não quero repetir essa experiência merda em outro char nem que me paguem. Prefiro jogar outra coisa. Só to pagando a mensal pelo aniversário mesmo, porque progressão…

Achei que seria difícil a blizzard cagar nas míticas, mas eles conseguiram cagar o conteúdo mais democrático do jogo. Ta pior que a season do aug

2 Curtidas

acho mol engraçado a galera ex-parse99 tomando o toco nessa season e chorando no forum… outro dia vi o egg chorando no /4 do azr,ri demais… deve estar tomando altos kicks em grupos pugados, devia ir correndo pra jogar de dh havoc pois de mage nao tem mais futuro nao…kkkk

BM Hunter ta macetando na raid, que isso

chorando em /4? provavelmente me viu cauzando pq é só isso que eu faço lá kkkkkkkkkkkkk

quick? tomo não, to sendo chamado bem suave pra pedra. Diferente daquele seu dk cone que não passa de +2 rsrs

Pra quem realmente joga o jogo e faz mitica+, sabe da real dificuldade das pedras nessa season, agora um horrivel que não faz nada tipo isso aqui:

tem que falar nada, tem que ficar caladinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

O pior é que tavam fortes por causa de um BUG, ai nerfaram, dps arrumaram o bug, mas o nerf continuou :tipping_hand_man:t5:

Mano, eu sou noob, to tentando esse PVP rankeado so pra pegar os sela cruel, e os malditos me bugam a progressão pra ganhar a sela cruel, a mais de 20 dias

E o Mmr ta bixado sim, demorou horrores pra eu conseguir 1600 de rank, pq quando eu tava 1400/1500 a bliz me colocava contra gente 2000 kkkkkkk???

Tem nem como tentar melhorar com um time com dois caras 2000 e um 1800 limpando o chão com o outro time q ta 1550 de media. Foi so stomp.

2 Curtidas

Ainda no pior momento eu vou continuar melhor que você. Isso é um fato.

Do jeito que ta nem ksm tu pega. Acho que tu não passa das 5 nesse ritmo sendo bem generoso.

Você e todo o resto da player base que faz mitica+ e que sabe o básico da classe vai continuar melhor que esse cara HAHAHAHAHA.

O sela cruel você acaba farmando eventualmente porque a bg rated enche muito a barra. Claro que depende da blizzard pra arrumar esse bug o mais rápido possível.

O que me desanima é o fato de entrar na BG blitz sabendo que a possibilidade de vitória é muito baixa, e, mesmo que você vença, você recebe uma migalha de rating.

Bem, vamos lá. Primeiro eu não jogo pvp, só jogo pve e mais casual impossível, segundo é só olhar no site Archon que esta la, BM em ultimo lugar no ranking das m+.
Sobre raid, não fiz nada nesta season ainda, mal mal, lfr e boa, estou ficando novamente sem saco pro jogo.
Sobre bater cabeça no teclado, até onde eu sei, ninguem obriga ninguem a escolher a classe pra jogar, não gosta de classe fácil, simples, escolha a mais dificil do jogo e seja feliz, mas criticar o martelo pq vc ESCOLHEU ser prego é foda, é muito nonsense.
É apenas minha segunda exp como BM, so DF e agora, e veja, não quero que seja meta nem nada do tipo, só queria que ficasse meia boca, igual tava em DF e estava ótimo.
Mas enfim, bola pra frente que atrás vem gente.

1 Curtida

é fato enquanto eu nao me engajar em jogar m+. outro pto muito favoravel à vc ter essa ilusão toda de superioridade é pq no seu gameplay só precisa spamar divine storm 90% do tempo, facilita demais desviar dos problemas na dg qdo pra dar dano se usa 1 botao.

ta meio dificil pra mim gostar de pve de novo,logo agora q maioria q joga as modalidade é tudo um bando de retard q se acham e falham muito.tankar se tornou o maior desafio q existe em pug.

Não faço dg desde o bfa e peguei o ksm ontem,jogando bem chill umas 2-3 horas por dia :joy:

Ai ta teu amigo falkior ai batendo cabeça com m0 kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

desistiu de pvp ja q nao pega mais glad com a normalização da classe warlock?

Vou bater cabeça contra awc player no top 50 da ladder pra fazer 50 win em 2400 so pra me provar pra vc sim po :joy::joy:

e com o script de auto interrupt quebrado pela blizz fica ainda mais dificil ne? melhor fzr pve msm.

Se você joga completamente casual porque se importa com o meta?

Você não gosta das outras specs de hunter mesmo? Se for o caso até entendo sua frustração e infelizmente tem momentos ruins pra qualquer spec do jogo.

Quem só joga com uma spec acaba sendo afetado negativamente é só um fato,com o tempo acabei me adaptando e jogando com todas as specs de lock.a melhor dica que posso te dar se você estiver preocupado com perfomance é trocar de spec e tentar as outras 2 tentar até mesmo outra classe,mas se você só joga casual não deveria se importar com isso.

Em qual momento do meu post eu disse que me importo com meta?? to me lixando pra meta ou qualquer outra coisa do tipo.
Eu só não gosto é de ver meu personagem batendo igual uma velha de 90 anos…se a velha for fraca, pq se for forte vai bater mais que ele.
Na parte que vc fala sobre jogar com uma so spec, concordo plenamente contigo, mas veja, só deixando claro que não estou preocupado com performance, com ranking, com nada, é o que eu disse acima, o que eu acho ruim é vc se esforçar pra montar um char legalzinho, ter muita dor de cabeça, pq bater a cabeça no teclado como alguns disseram acima, deve doer e mesmo assim ver seu char não render…é só isso. Se rendesse na média, para mim estaria ótimo.

Foi o syeg que mencionou isso mas o contexto dele é diferente do seu porque as 2 specs de dps dele ta perfomando mal então sim upar um warrior talvez tenha sido perca de tempo,mas você ainda tem 2 specs que está perfomando melhor e se você n quiser mudar não tem mto oq você possa fazer pra ser bem honesto,e se você joga super casual igual você mencionou não deveria se importar com isso ja que conteudo casual você consegue fazer com qualquer spec independente se ta bom ou ruim.

Pelo que falaram nos posts anteriores bm hunter não ta tao ruim quanto você mencionou,falaram apenas que o single target está ruim mas mesmo em raid ta perfomando decente e tem bm com 2700 de io,talvez você não esteja perfomando tão bem tb :smile:

Não é ilusão, é um fato público. Os números tão ai, você wipa em heroic e eu to lá na frente. Não tem como comparar. Nossa distância é gigante

Se tu ja fez algum pve nesse jogo foi no máximo mecânicas lentas de desviar do fogo com impug lag alto. Confia, também ja fiz isso e não tem nada de desafiador. Isso não te torna bom jogador, nem apto pra julgar algo atual