Campanha: Salvem o hunter bm..:)

Simplesmente mataram o hunter bm, :sleepy: Ele esta tao fraco que o coração não bate…apanha.
O site da archon coloca o hunter bm como a pior classe pra fazer pedra do jogo, com um score de 2563.
Em DF ele já não era lá essas coisas, mas ficava ali pelo meio da classificação, estava batendo razoavelmente, agora…meu Deus, esta impossivel.
Se já não tinha muito invite pra pedra antes, agora é que não tem mesmo, ou faz a sua ou fica sem fazer…paciência…esperar para ver se alguém acorda e muda isso pelo menos um pouco. :sleepy: :sleepy:

1 Curtida

Não :+1:.

Pelo skillcap de bm a spec ta batendo oq deveria bater não da pra deixar uma spec com skillcap tão baixo bater muito,qual seria o ponto de jogar com as outras specs? Se esforçar 10x mais pra bater o mesmo que o cara q bate a cabeça no teclado?

2 Curtidas

Não sei pq alguns players tem mania de desmerecer outras classes…impressionante. Creio que se fossem tão bons quanto querem parecer, estariam jogando em guilds pros, e seriam conhecidos. Agora vem um zé ruela falar em bater cabeça no teclado…enfim…entoando mantras calmantes…mmm…mmmm…mmmm

2 Curtidas

Não to desmerecendo hunter,estou desmerecendo uma das specs que seria bm,acredito q mm e survival mereçam reconhecimento agora bm ser uma spec que compete diretamente com outras usando 1/10 do esforço é foda ne padrinho

E se seguir sua logica de precisar ser um pro player pra dar uma opinião valida a sua opinião seria inválida automaticamente

bm ja reinou muito, mais que merecido esse nerf, achei foi é pouco.
Pela primeira vez to vendo specs que quase não se via antes lá no meta. Que continue assim.

e mentiram em falar isso? Bm é literalmene bater a cabeça no teclado pra dar dano. Se falar que não é, mentiu.

o zé ruela que fica batendo a cabeça no teclado é gladiador, eu queria bater a cabeça no teclado dessa forma

1 Curtida

imagina que dahora ser zé ruela sendo glad? queria tb viu kkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

tem bm com 2700 de io, fala pra esse cara que bm não da pra fazer pedra.

Beast Mastery Hunter US Mythic+ Spec Rankings (raider.io)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo que estou acompanhando, o dano de alvo único foi reduzido por conta do enfraquecimento do talento Coleira de Basilisco, mas o dano em área foi aumentado por conta do aumento de dano do mascote, que consequentemente vai causar mais dano por meio do talento Cutilada da Fera.

No fórum US vi muitos caçadores reclamando sobre essa mudança, então saiba que os jogadores já estão atormentando a Blizzard sobre isso.

1 Curtida

Não está a melhor coisa do mundo mas da pra jogar, ainda mais em raid. M+ se for pra pug vai ser difícil alguém querer um bm ao invés de um mm. Mas, só jogue

Que triste. Espero que piore.
Todo nerf é pouco pra Hunter, DH e DK. Classes sem dedo, fazem pouco e ganham muito.

1 Curtida

1 Curtida

Quem dera o problema fosse uma classe desbalanceada na season…

Que season lixo.

1 Curtida

A classe ta merda mesmo, muitos pros tão dando reroll, muita gente no forum gringx tavam comentando. Nerfaram o single target e o AOE ainda ta ruim. So vão tentar arrumar isso no patch de aniversario infelizmente.

É o controle de qualidade blizzard, a empresa é nova e pequena, então não tem muita gente pra cuidar do balanceamento

RELEMBRANDO até hoje esta com o bug da progressão de sela cruel vai fazer um mês de bug e eles não resolvem :woozy_face:

1 Curtida

Te falar, tem muita classe quebrada nesse meta. E sempre vai ter, a questão é que a temporada inteira ta comprometida pela cagada da empresa e as classes sofrem junto. Simples assim.

Eu nao achei que fosse ver uma season pior do que a S2 de DF, mas a blizzard, com todo histórico merda que ela tem, nunca nos decepciona

So continuo jogando porque to animado por patch de aniversário, porque literalmente TODOS os conhecidos pularam fora já dessa atual.

Que bom ela ja lançar logo esse patch de cara, porque se fosse fazer como nos anos em que ela espera novembro… tenho a ligeira impressão de que isso foi adiantado

Exatamente, por exemplo, eles mataram fury depois do pessoal todo perder tempo se equipando, gastando gold e tudo mais, agora foi nerfado até o talo, e so deram um buff merda pra uma spec merda que ainda sim ta fraca

Eu so vou por tempo de jogo no patch de aniversario mesmo, esse bug da sela cruel cagou minha vontade de jogar wow na real, unica coisa que eu animei o pvp rated foi pra pegar isso e me dão uma zuada dessa

Os caras tão completamente perdidos, o reddit do jogo todo dia é uma reclamação diferente e eles não querem dar o braço a torcer que fizeram merda. A season ta um lixo, nada divertida, mega punitiva e eles acham que o problema é das classes

Na real existe um culpado nisso e que ainda não foi solucionado: evoker aug. Ou muda algumas specs do jogo ou deleta o aug. Infelizmente. Pra saúde do jogo.

Eu tava pensando seriamente em parar, mas esse patch vem agora fim do mês. Vou zerar ele e parar. Só volto na segunda temporada se eles perceberem a merda que fizeram

Hunter BM estava muito forte no beta e no comecinho da exp, e todo prego que se destaca leva martelada até virar pó, essa a filosofia da blizz e sempre foi lol

A nova XP vai sair nesse Path de aniversário
Porque essa season 1 a coisa tá feia
Kkkkkkkkkkkk
Os caras tão mais perdido que cego em tiroteio

eu nunca na minha vida achava que ia detestar fazer NW… a blizzard conseguiu cagar uma dg tão boa… pqp como ela consegue? kkkkkkkkkkkkkkkkk