Campanha Denuncie!

Olá galera!

Recentemente observo que situações contra as regras da empresa vem acontecendo frequentemente no jogo e, consequentemente, muitos acreditam ser ‘normal’. Nesse contexto, venho esclarecer que qualquer tipo de BOT (automatização de personagem) e venda em dinheiro real dentro de jogo é ilegal e necessita ser denunciado.

Como denunciar?

Para denunciar algum jogador, tudo que você precisa fazer é selecionar o personagem a ser denunciado, mover o mouse até o retrato no personagem selecionado, clicar com o botão direito e, assim, abrirá um menu, nele você encontrará a opção denunciar, logo em seguida, selecione a que você achar mais adequada para a situação.
Obs: Não evite de denunciar por incerteza em que situação se encaixa tal conduta

E o que acontece após?

Talvez pense que sua denuncia não foi a lugar algum, não se preocupe, o jogador denunciado será analisado e, se der algo irregular, com certeza terá a punição necessária.

Para mais informações:

Contrato de licença de usuário final da Blizzard

Código de Conduta da Blizzard

6 Curtidas

Tudo o que eu vejo de errado eu denuncio, seja bots ou xingamentos em grupos/whispers.
Unica coisa que dou uma tolerada é o /4 do Azralon, pq no fim me divirto das bizarrices que eles falam lá.

1 Curtida

As vezes eu fico lendo e pensando “será mesmo que este cara pensa isso ou e só zoeira?”
E muita alienação em um lugar só.

4 Curtidas

Dá um medinho pensar nisso, né?
Metade do tempo eu fico pensando “Rapaz, o mundo tá precisando acabar.”

2 Curtidas

/4 de quase qualquer servidor é o novo Barrens chat. Lugar para falar bobagens e não levar ninguém a sério… sdds Koriakin reclamando no /4

1 Curtida

Ontem teve ban wave no wow classic, só no reino que eu jogo foram 2k de banidos (informação retirada do site ironforge população antes e depois do ban wave).

Tem gente tentando fortemente fazer isso…

E quando é denúncia de situação tóxica/ofensa? Eu já usei o sistema do jogo, mas não vi por onde mandar print. Pior que corro o risco de receber denúncia do grupo (tipo bullying), sendo que EU tenho print da ofensa (poderia ter mais até). Alguém pode me ajudar?

“Chorar por “toxidade” em jogo online”
https://i.etsystatic.com/17817159/r/il/7f96a9/1961856399/il_570xN.1961856399_o5mc.jpg

Bot e injetáveis o anti-cheat cuida.

Gente vocês se ofendem por pouca coisa, será mesmo que o ego de vocês é tão frágil para se incomodarem com um(a) imbecil com pensamentos inferiores? Mostre grandeza ignore e deixe-o(a) falar sozinho. Se o cara tá fazendo bullying com vc, pq tu vai se importar com o que ele(a) diz sobre você?

Só vc sabe sobre si mesmo se alguém diz que você é feio(a) será mesmo que você realmente é, ou é só um idiota com inveja?

Será que você gosta de si mesmo ao ponto de não dar importância a opiniões que só dizem falácias sobre a sua pessoa?

Dar importância a ofensas significa que você está validando a opinião de alguém que não sabe nada sobre ti.

“AIN O CARA TA SENDO TÓXICO” pq vc dá importância para isso? Será que a opinião desse(a) “ser” é tão importante para você dar a mínima atenção?

Goste de si mesmo(a) se resolva, aprenda a se amar do jeito que você é, pense nisso e tenha um ótimo dia.

3 Curtidas

Cheio de BOTs na arena.

eu acho que tem gente que se incomoda de mais isso sim, botão de ignore tá aí pra isso. Eu só reporto atividade suspeita de bot, o resto eu não ligo, é só um joãozinho-azralon querendo trollar, vcs deviam fazer o msm.

em vez de se preocupar com isso tem que se ligar em multibox + bot (sei que multibox é permitido mas to falando de pessoas que usam os dois) e infestam nazjtar e o preço da zinatida vira uma montanha russa.

Queria poder denunciar os multibox, foda…