Caindo toda hora

Olá, jogo WoW vai fazer 1 ano, mas tenho um problema pertinente que achava que era “normal” por ser tratar de servidores americanos, mas tem acontecido cada vez mais, toda hora sou desconectado do wow, são intervalos consideraveis, entre 15-20 min mas que atrapalham MUITO minha experiência, visto que gosto de participar de pvp e m+, isso me custa muito. Por favor, me ajudem a resolver isso. Meu ping raramente oscila, fica entre 140~ ms, só isso que me atrapalha.

Eu passei por isso um tempo, e realmente atrapalha muito, sofri com isso uns 4 meses, e nunca mais aconteceu, a solução não sei bem qual foi, costumo formata meu pc geral de 4 em 4 meses, e também mudei de casa, porem a internet e a mesma. Bom talvez tente reinstalar o game.

Marca a opção “Aparecer Desconectado” no app do battle.net no seu pc, eu consegui resolver o problema desta forma.

Fala aí Zhilo,

Tenta fechar os apps que estão rodando de fundo no seu PC:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Se tiver o OneDrive instalado, desinstala ele também.

Daí quando voltar, tenta dar um Flush DNS:

Daí testa de novo pra ver se vai.

1 Curtida

Boa tarde galera,

Estamos bloqueando este post de mais de um ano atrás, pois ressurreição de posts é contra o código de conduta.

Vocês podem ao invés de comentar, criar o seu próprio post caso não houver algo mais recente dentro de um mês em relação ao problema encontrado.