no diablo iV é assim. Vc pode comprar 500 platinas e nenhum item custa 500 platinas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
23:59 - Não jogarei housing, é coisa de woke brincar de casinha…
00:00 - Blizzard vai vender moedas de housing, o jogo está morrendo, eu avisei! AAAAHHHH!!!
E onde está o p2w em item cosmético?
P2W é a abreviação de “Pay to Win” (pagar para vencer)
Até aonde eu sei os cosméticos sevem só pra vc ficar olhando com cara de quem comprou pra enfeite ou personalização, não influencia em nada no jogo.
segundo o grande jornalista gamer
Ué? Provavelmente não vão colocar essa moeda ( se for verdade) na loja Br mesmo, senão os USA vem tudo comprar mais barato que nem fizeram no WoW token
E outra: isso vai afetar em que quem raida ou faz mítica + ? Em nada é cosméticos e outra é só não comprar ué? Simples assim
Loja de cosméticos = win
pessoal tem que achar desculpa pra poder chamar wow de pay 2 win, a maioria é uns velhos que não gostam de mais nada ai vive de ficar falando merda de jogo alheio ou sobre o wow…
Me arrisco a dizer que os que mais reclama de algo p2w em jogos são jogadores mais novos, novos tipo estudantes. Porque os mais velhos, já trabalham e o que eles tem é, + dinheiro e - tempo comparado aos mais jovens.
Então se no jogo que ele tiver jogando tem opção p2w ele vai comprar, pq ele vai usar o dinheiro dele para agilizar o tempo que não tem kkkk
Perfeito seu comentário, pessoal que tem mais de 40 anos e não tem a vida ganha dai vem reclamar de pagar 40 conto por mes, 40 conto não corresponde nem a 0,00001% do meu salário.
E eu digo novamente se a expansão custasse R$ 5.000,00 eu iria comprar, fodase
Sou a favor de tornar o WoW um jogo premium com mensalidades mais caras que o Game Pass e expansões com preços similares aos jogos do Switch 2.
AHAHAHAAHAH
Maluco adulto reclamando que a AH tá zoada e não pode pagar o jogo com gold hahahaahahha
Token pode ta 200k eu to comprando, 300k eu to comprando. To nem vendo, gold é feito pra gastar mesmo kkkkkkkkkkkkk.
Se voce tem entre 25 á 100 anos e reclama de gastar 40 reais mensais em um jogo o problema não é a blizzard é voce.
Mas ninguem ta reclamando, pelo menos eu não. Por mim se a blizzard quiser colocar mensal de 100 pila … kkkkkkkkkkkkkkkk
Não sei se vc lembra mas um cara ai promoveu um protesto dentro do joguinho contra a mensalidade alta. Esse sim foi digno de ser zuado. kkkkkkkkkk
O cara protestou contra o aumento da mensalidade ficando on e ñ jogando, ficando só parado no lugar e o pior e que teve quem seguiu o maluco e ficou junto com ele, foi digno de ficar na memoria dos melhores momentos.
Na cabeça dele, ele achou que iria causar um grande impacto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas causou ue ele entrou para a historia, isso entra pra lista junto com:
- “WOW não precisa de mecânica em raid “
- “Me devolve o invencível porque a raid e minha
” - “Eu salvei a Aliança Br”
- entre outros …
Salvei aliança br foi épico d+ kkkkkkkkkkkkkkkk
Putz essa eu me recordo bem, se buscar os posts antigos tem treta do fórum x o salvador da aliança.
E eu avisei os tontos para não seguirem e agora teve ‘‘unificação’’ de servidor kkkkkkkkkkkkkkkk imagina a cara dos mane que seguiram o saudoso Coja Gamer
Todas as desenvolvedoras de jogos deveriam copiar o exemplo do Warframe, que tem o melhor sistema de monetização, considerando jogos free to play.