Cada vez mais P2W

2 Curtidas

a cartoon cat is crying while laying on its back with a pillow

5 Curtidas

Ainda prefiro o anúncio oficial para ver se é verdade mesmo. Mas se for real, preocupante demais o estado do joguinho

1 Curtida

Pode dar um resumo? Sem saco pra ver vídeo.

4 Curtidas

O jogo morreu, poucos ja perceberam.

1 Curtida

Parece que a Blizzard está pensando colocar uma nova moeda via shop, para os jogadores comprarem com dinheiro real. A moeda será usada para comprar coisinhas da player house.

Ainda não confirmado

1 Curtida

vai virar um game monetizado ao extremo pra xbox… Mico$oft matando o WoW.

1 Curtida

Nossa é isso? Eu faria o mesmo. O que tem de gente que compraria cosmetico pra casinha não ta escrito. ideia genial inclusive. kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

genialmente copiado do guild wars…

1 Curtida

Sim, e qual o problema? Isso afeta o que no seu joguinho?

2 Curtidas

P2W compre itens cosmeticos com dinheiro real
kd o “win”

9 Curtidas

Nem adianta argumentar isso com esses caras. Tudo que a blizz colocar na loja é p2w agora. Como se já não tivesse cosméticos pra comprar hoje… kkkkkkkkkkkk

Baita problema em, isso vai afetar muito o pessoal do wpvp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Acho que realmente o nome do post é errado, seria mais o estado preocupante do andamento da Blizzard, no video ele fala que tudo isso começou com montarias e mascotes a venda com dinheiro real, e já nesse momento o youtuber alertou onde isso podia levar, o tal do “p2w” (que ainda não aconteceu), mas ele fala que depois das montarias e mascotes, veio WoW token por dinheiro real, depois cosméticos de armaduras e agora (não confirmado) cosméticos de casinha.

O vídeo se trata disso, não falando que isso é p2w, mas com a idéia de “se isso continuar, onde vai chegar”

1 Curtida

isso vai gerar a furia de decoradores no midnight.

1 Curtida

O dia que a blizzard colocar gear e tier set na loja me avisem.

1 Curtida

wow já é P2W desde que começou venda de gold da blizzard oficialmente.
ter mais gold potencializa progressao mais rápida todo inicio de conteudo. guilds gdes se aproveitam disso de forma ampla.

1 Curtida

Como isso poderia ser p2w se housing será apenas cosmetico e opcional?

3 Curtidas

Bom se for como diablo que os preços é absurdo capaz de vc comprar uma mesa no jogo e ser mais cara do que na vida real lol

1 Curtida

Só vc começar fazer o mesmo, ai vc pega o world first.

Eu não duvido que isso se torne uma verdade kkkkkkkk.

2 Curtidas

E se for igual outros jogos que é mais ou menos assim

”10 dólares é igual a o menor pacote de 20 moedinhas virtuais —> item mais barato custa 21” moedinhas