Ainda prefiro o anúncio oficial para ver se é verdade mesmo. Mas se for real, preocupante demais o estado do joguinho
Pode dar um resumo? Sem saco pra ver vídeo.
O jogo morreu, poucos ja perceberam.
Parece que a Blizzard está pensando colocar uma nova moeda via shop, para os jogadores comprarem com dinheiro real. A moeda será usada para comprar coisinhas da player house.
Ainda não confirmado
vai virar um game monetizado ao extremo pra xbox… Mico$oft matando o WoW.
Nossa é isso? Eu faria o mesmo. O que tem de gente que compraria cosmetico pra casinha não ta escrito. ideia genial inclusive. kkkkkkkkkkkk
genialmente copiado do guild wars…
Sim, e qual o problema? Isso afeta o que no seu joguinho?
P2W compre itens cosmeticos com dinheiro real
kd o “win”
Nem adianta argumentar isso com esses caras. Tudo que a blizz colocar na loja é p2w agora. Como se já não tivesse cosméticos pra comprar hoje… kkkkkkkkkkkk
Baita problema em, isso vai afetar muito o pessoal do wpvp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que realmente o nome do post é errado, seria mais o estado preocupante do andamento da Blizzard, no video ele fala que tudo isso começou com montarias e mascotes a venda com dinheiro real, e já nesse momento o youtuber alertou onde isso podia levar, o tal do “p2w” (que ainda não aconteceu), mas ele fala que depois das montarias e mascotes, veio WoW token por dinheiro real, depois cosméticos de armaduras e agora (não confirmado) cosméticos de casinha.
O vídeo se trata disso, não falando que isso é p2w, mas com a idéia de “se isso continuar, onde vai chegar”
isso vai gerar a furia de decoradores no midnight.
O dia que a blizzard colocar gear e tier set na loja me avisem.
wow já é P2W desde que começou venda de gold da blizzard oficialmente.
ter mais gold potencializa progressao mais rápida todo inicio de conteudo. guilds gdes se aproveitam disso de forma ampla.
Como isso poderia ser p2w se housing será apenas cosmetico e opcional?
Bom se for como diablo que os preços é absurdo capaz de vc comprar uma mesa no jogo e ser mais cara do que na vida real lol
Só vc começar fazer o mesmo, ai vc pega o world first.
Eu não duvido que isso se torne uma verdade kkkkkkkk.
E se for igual outros jogos que é mais ou menos assim
”10 dólares é igual a o menor pacote de 20 moedinhas virtuais —> item mais barato custa 21” moedinhas