Cadê a Arvore de Talentos dos Bruxos, Blizzard?

As 2 Únicas coisas que saíram dos Bruxos foram:

a-) A Lista de desejos;

b-) Um Talento dataminado;

E MAIS NADA!!!

Todas as outras classes , exceto os DHs que estão na mesma dos Bruxos, já tem a arvore completa para simular no WoWHead…

‘-’ até a dos Calangos tá completa e nada dos Bruxos D=

4 Curtidas

Eu suponho que a árvore de Demon Hunter deva ser a mais difícil de ser elaborada, devido à natureza da classe ter poucas skills. Então vão ter que encher muita linguiça.

E os warlocks já tiveram que pagar o pato uma vez “emprestando” a forma demoníaca, vai ver eles vão pegar mais alguma coisa emprestado

3 Curtidas

A única coisa que eu espero e oro pra deus todos os dias é que SUMAM, REMOVAM, ACABEM, EXCLUAM, MATEM aquela skill de ficar explodindo os dots, amém!

1 Curtida

Saiu a do Monge e Warrior só para você e ainda está reclamando O.o

2 Curtidas

Verdade ate nossa aura de inlocomoção foi embora, pode ser que os bruxo ganha nossa metamorfosis bombada de volta.

1 Curtida

Warlock TEM que ter a sua forma de metamorfose de volta. Eu nunca aceitei a remoção dessa habilidade que estava no jogo desde o LK e que me fez gostar de jogar de demonologia.

Acho que sai terça agora, to bem ansioso pra vê, e preocupado também.

Eu olhei a arvore de shadowpriest que gosto muito e tinha varias coisas novas e amei, ai fui olhar de Mage, tudo reciclado dessa expansão, to preocupado ._.

Espero que a de Monge saia junto também, quero decidir logo se dou re-roll na classe ou não, ai se for o caso, troco de classe já na S4