C.E.O da ActivisionBlizzard ganha 306x mais doq os outros funcionarios

Bobby Kotick ganha 306x mais doq os outros funcionarios por mes…
ele ganha 3,2 milhoes de dolares por mes, eqto os outros funcionarios ganham uma MEDIA de 10500 dolares por mes.
Alem disso esse cara eh um dos mais ricos do mundo, tendo mais de 6bilhoes de dolares em patrimonio
Ja deu pra ver onde ta o cancer da blizzard
Sera que o Bobby Kotick esta realmente preocupado com o divertimendo dos players? Ion Hazzikostas disse em um podcast ontem que a ActivisionBlizzard soh se preocupa com o divertimento dos players…
KKKKKKKKKK
Esses caras sao uma piada

Soh erraram em uma coisa, ter colocado o nome do lider dos goblin de Galliwix ao inves de Bobby

3 Curtidas

Selene, tem como trazer pipoca? Eu já comprei o Guarana e tó só esperando companhia pra ver o desenrolar desse belo tópico.

3 Curtidas

Treta a vista!!!

vamo v quanto tempo vai levar pra loire me banir

1 Curtida

É um absurdo quantitativamente falando, mas pagam porque vale a pena.

CEO tem um peso enorme no valor de mercado das ações da empresa, e não estou falando só da competência de competência, mas o nome mesmo gera uma aceitação no mercado e além disso essas pessoas costumam ter grupos de investimento por trás.

Pra empresa é ok pagar 30 milhões por ano pro cara se por trás dele tem uma firma que investe muito mais que isso por ano, ou só pelo nome dele que gera um aumento muito maior no valor de mercado da empresa.

É por isso que o salário de um CEO é relativamente “baixo” (1,75 milhões por ano no caso do Kotick) mas o resto é tudo ações e bônus de performance.

Não estou dizendo que ele seja um bom CEO, ou que eu concordo com quanto ele ganha. Mas CEOs não recebem esses valores estratosféricos só por receber.

1 Curtida

Serio que o carinha fez um topico para ofender um funcionario da empresa de “cancer”?
E reclamar que a pessoa ganha maior salario que os demais? Acredito que seja totalmente contra as regras um post desses com o unico intuito de tentar denegrir a imagem de uma pessoa.

Se o cara tem a moral de ser CEO de uma empresa como a Blizzard, ela tem que pagar mesmo para manter ele.

Se o intuito era querer criar intriga e tal, era so fazer uma postagem pedindo High Elf para os haters cair encima.

1 Curtida

Tem sim… tá bão esse tanto pra gente?

2 Curtidas

Burguês safado.
http: // gph.is/ 1SCn0Ba
Só tirar os espaços.

o cara ganha o equivalente a 306 funcionarios!
e a empresa me manda mais 800 funcionarios embora pra cortar gastos
vcs acham isso normal?
nao cheira soh um pouquinho corrupçao nao?
vcs acham que Ion Hazzikostas eh um bom game director? Ou alguem, que eu nao faço ideia de quem foi, botou ele la pra denfender que “esta td bem, os players nunca estiveram tao felizes” eqto saqueam a empresa?!
ta meio na cara

3 Curtidas

Depois dessa, até eu quero pipoca.

1 Curtida