Cês tem ideia do perigo?

Isso sim foi preocupante.

1 Curtida

foi 3-4 meses antes

BE = HE… Custa ler a lore deles gente

1 Curtida

Cê tá de ironia né? ASSASAHUASUHSAU

e ““Pi pous””, é um post de zoeira :v

Quanto ódio nesse coração.
Vá tomar uma cerveja que passa.

Que ódio? Eu adorei Pandaria e os pandarens, só citei uma coisa que é motivo pra rage por alguns. Mas, se quiser passar um pouco do seu melhor malte eu aceito de bom grado!

Isso mesmo, é pra adorar a gente senão vamos te perseguir ingame e fazer cócegas em vc até vc adorar a gente

Pandas lutando Kung Fu! Todo mundo lutando Kung Fu!

2 Curtidas

Sera que vamos ter alguma coisa sobre cultura japonesa?

2 Curtidas

Na teoria os elfos são inspirados na cultura japonesa, tanto que no filme os elfos foram interpretados por atores japoneses. Mas não vejo tanto assim da cultura japonesa neles!

Um tempo atrás teve uma treta porque algumas pessoas teriam ficado ofendidas com as armaduras “samurais” dos pandarens, porque seria mio que dizer: Japonês e chinês é tudo a mesma coisa!

Pois é eu reparei nisso! Que eram meio orientais… nunca pensei q os elfos pareciam orientais, mas pode ser algo pra agradar a galera do outro lado. Eu gostei

Eu acho maravigold…

Nos filme de O Senhor dos Anéis eles também são meio orientais, principalmente o Elrond e o pessoal de Valfenda. O legal do filme de Warcraft foi terem de fato escalado atores orientais, pena que eles ficaram só como figurantes

Nem foi a blizzard que fez essa piada, é complexa e trabalhosa demais pra eles fazerem.

1 Curtida

Eu acho q é medo da blizzard mostrar mais os elfos e acabar ouvindo reclamação da comunidade… só reparar nas novas cinematics (WoD pra cá qdo teve uma mudança significativa e começaram a parecer mais reais) não aparece um elfo sangrento…

Fiquei pistola que na cinematica de BFA não apareceu nem BELF nem Goblin :confused:

3 Curtidas

Goblin iria estragar a cinematica e os BEs iriam Brilhar no Sol XD

1 Curtida

Excuse me?
(20 indignações)

2 Curtidas

Alguem falou algo pq ñ estou vendo… Ahhh está ae embaixo XD

1 Curtida

“as pessoas”, vc quer dizer os chineses corrigindo

1 Curtida

(pega banquinho e alguns livros)
Se os goblins estivessem lá teríamos estragado msm, teríamos estragado os planos e as conquistas da aliança, pq o que diabos é a praga em comparação a uma bomba goblínica?

1 Curtida