Bwonsandi, Mueh zala e Ardena

kkkkkkk isso foi esquecido ja no prepatch, não lembra que azerite era pra ser um foco importante na corrida armamentista que ia fazer altas coisas, e ser importante no decorrer do jogo? e foi simplesmente uma bosta de grind que perdeu importancia ja no launch?

e quem sabe, ficou no ar ai pq agora eles focarama tenção em oura coisa

capaz deles aparecerem e roubarem outra coisa como eles roubaram akele negocio no legion

3 Curtidas

Mó fita, mas me pareceu o lado ‘‘astral’’ da Necrópole que tem em Nazmir, então os cenários que a gente vai (Gnomecan, Ardena e… Zuldrak?Zulgurub?algum cenário troll) são para recuperarmos o ‘‘mojo’’ que penso eu que são partes dos poderes que o Bwosandi deu pra galera que ele fez pacto, tipo oq ele fez com o Rastakhan. Então através dos portais nós vamos para essas localidades surrar essa galera que deve pra ele.

3 Curtidas

Até agora acho que ninguém entendeu direito o que aconteceu com a história. Parece que teriamos mais quest, more lore, mas não deu tempo. A História de todas as zoans está faltando alguma coisa, até mesmo fazendo a história do Covenat.

Mesmo assim, começar a história e terminar só no pacto foi uma péssima ideia. Já tivemos problema em BFA onde Aliança não entendu dada de Uldir e aconteceu denovo. Caso não escolha o covenant da região a história não termina.

5 Curtidas

Eu não sou muito de criticar a lore do jogo, sempre tento olhar pros pontos positivos e aproveitar eles, mas a história de SL tá meio complicado de engolir, até pra mim. Sla, é uma das primeiras vez que fico realmente perdido e insatisfeito com a lore das zonas e no geral. Não sei até onde a Blizz quer chegar.

Eu ODEIO fazer dungeon sem saber a história por trás dela, e agora metade das dungeons de SL eu não tenho ideia do porque ela existe ou qual o objetivo dela graças a Covenant.

Eu não fiz várias delas porque queria saber a lore e tals, mas o jeito vai ser ignorar história e ir pelo gameplay.

E claro, tudo isso começou com bfa, como todas as coisas ruins :upside_down_face:.

8 Curtidas

Pior Devos mesmo para você ver ela se corrompendo somente se você escolher o bastion, antes disso ela esta normal.

Na historia do pacto de bastion tem uma missão que ela invade la e a cidade e fica roxa, depois disso você faz a dungeon para matar ela.

2 Curtidas

Eu jurava que iríamos interagir com o Uther e com a Devos durante o leveling, entregar quests pra eles e ouvir os dois lados da história.

Realidade: Uther aparece duas vezes na zona num flash, e somos desviado disso (que aparentava uma trama bem interessante) pra combater uns morto vivo do outro lado do mapa.

Quer saber como essa trama que parece boa vai se desenrolar? Escolha os Kyrians ou upe outro personagem E farme renome com eles também.

Eu nunca vou me cansar de falar que Covenant é um erro. Um erros dos grandes, bem feio mesmo.

7 Curtidas

Isso é um exemplo que eu estava discutindo com uns amigos meus, falei a msm coisa. Eu acho que a equipe atual que cuida da lore so mostrou mt esses personagens conhecidos para gerar hype, so que na verdade eles n quiseram depender deles pra lore caminhar. Foi meio que “vamos fazer nosso trabalho sem usar muito ou quase nada do trabalho que os outros fizeram antes”

5 Curtidas

Livro em inglês ta custando caro mesmo. Raramente acho obras de uma boa editora por menos de 60 reais =/

O bom é que a amazon entrega um dia depois do pedido kk

4 Curtidas

Toda a lore dessa expansão tá meio esquisita, a começar que a lore dos mapas eles claramente cortaram metade para então ser a lore de cada Covenant, e em alguns casos é ridícula a forma como fizeram como Revendreth e Maldraxxus. Em ambas as zonas nós não vemos nem a sombra do Kael e do Kel’thuzad, já em Ardena e Bastion nós vemos a Ysera renascendo e o Uther aparecendo já rapidamente no leveling, ai fica naquela: Uma zona apresenta um personagem que tu quer saber mais, só que não vai pois a continuação da lore dele tá ligada ao pacto ao qual ele pertence, e outros personagens você nem vê até escolher um Covenant. Quem queria ver o Mograine tomou um banho de água fria pois ele aparece só no final do leveling e ai já era, precisa ser dos Necrolordes pra continuar.

Pior são algumas WQs praticamente dando spoilers, tem uma lá em Maldraxxus para impedir os planos da Casa dos Rituais onde a Draka já manda o spoiler, de que a Margrave Sin’dane tá pedindo ajuda pra deter o Kel’thuzad. Só que ela só vai confrontar ele lá pro final da campanha dos Necrolordes, onde as tramoias dele vem a tona xD

To achando a lore dessa expansão muito fraquinha, fizeram um grande bait com esses personagens antigos que iriam voltar, mas eles até agora quase não aparecem e esses novos ai dos 4 mapas não são nem um pouco interessantes.

10 Curtidas

Essa masmorra é uma desculpa para bater nos trolls.

2 Curtidas

A hétera la na gorja que nos ajuda é a melhor personagem da expansão disparada

4 Curtidas

Também achei tudo esquisito.

Maldraxxus um lugar cheio de mortos vivos, abominações (?) e Nerubianos que só Deus sabe pq estão ali.

Lá nós vemos alguns personagens antigos como Alexandros e Lady Vash’j porém, ao dar vida novamente a esses personagens que já morreram, abre-se um leque gigantesco de possibilidades pois muitos heróis/vilões já morreram e cadê eles? Não explicam isso.

Outra coisa que me causou confusão é Ardena.

Se Ardena existe então pq existiria o Sonho Esmeralda? Não seria uma contradição?

Outra coisa são os Drustos, como eles chegaram ali? E aonde estão os outros wild gods/loas que já morreram?

Como o pit lord Azmogal chegou no Teatro da Dor?..

São tantas perguntas que até me confunde a cabeça

4 Curtidas

Depois que você morre no plano físico você vai pra shadowlands e você também morre em shadowlands para sustentar o pós vida. Simples assim.
Muito dos personagens que vocês querem ver, talvez já tenham morrido em shadowlands ou foram transformados em outras criaturas como vimos o jailer fazer com as almas de alguns elfos. Eles perdem a identidade e se transformam em algum outro ser diferente.
Porém no fim, mesmo os mortos morrem.

É como em good place, depois que tu morre no pós vida, você faz parte do universo. Algo bem parecido com a vida real, onde depois que morremos voltamos a fazer parte do universo e perdemos nossa individualidade.
O que isso significa? Que a maioria dos herois já era.

4 Curtidas

Maldraxxus é pra mim uma zona “wtf”.
Pq tem necromante no pós vida se geral morreu?
Essa zona maldraxxus deveria existir em vida.
E uma área que a maioria caga pra estética, os personagem andam com cara de caveira, com a armadura surrada e fedendo, usa um desodorante da luz, veste uma armadura melhor. Tudo isso pra mostrar imponência?
Se pega a foto da gorja e maldraxxus e mostrar pra qualquer pessoa geral vai preferir a gorja.

Essa zona é responsável pela proteção de shadowlands, por isso eu sirvo ela.

7 Curtidas

Eu tô achando as histórias dos mapas bem bagunçadas, pra saber mais tem que entrar no covenant, sei lá. Tá tudo confuso, meio picotado, sei lá.

3 Curtidas

Tbm não ligo se Tyrande morrer.

Almas inocentes como do Duque Lionheart merecem justiça.

4 Curtidas

Então n temos mudanças, a lore do wow sempre foi isso ai :rofl:

2 Curtidas

por incrivel que pareça, lore de shadowlands ta muito melhor que bfa

o problema que melhor que lixo, continua sendo ruim, mas se você aguentou bfa e achou bom, shadowlands é uma mina de ouro lol

negocio obvio que a blizz cortou conteudo de historia pra mandar no conta gotas, vamos ver o resto no 9.1 e ate o final

4 Curtidas

Ta melhor que pandaria também. Pandaria foi um lixo total, não teve nada de bom. A historia foi horrivel de mais. Foi feito apenas para agradar os robos chineses.

6 Curtidas

Melhor que pandaria!?!?!? Aham, tá bom, agora senta lá Cláudia.

6 Curtidas