<BvS Br> - Sul'thraze (Alliance) 🇧🇷

Ótimo post, parabéns!

Batman versus Superman Brasil?
/s

Parabéns ao clã, o espírito de fraternidade e compromisso norteia seus membros. Muito bom isso.

1 Curtida

Excelente carta de apresentação, se criar um char no Sul´thraze com certeza irei procuralos.
Parabéns pelo post.

1 Curtida

fiquei até com vontade de ressucitar meu lock la

1 Curtida

tamo junto parceiro <3

Fala pessoal blz ? Eu novato e estou jogar no servidor mankrik , mas estou cm muita dificuldade cm o inglês ! Esta valendo apena jogar no servidor sul’thraze no low level ? Fazer as dg o conteúdo pve no modo geral ? Algem pode me passar feedback ?

Fala Pauliinho, tudo suave meu parceiro.

Man eu vou ser bem sincero contigo, na minha humilde opinião esse negócio de “está valendo a pena fazer tal coisa” é muito relativo, pois cada um vai ter o seu critério de diversão e de bom/ruim. Por exemplo: para a galera da BVS BR está valendo muito a pena (é tanto que ainda estamos aqui), já para outros não valeu (por isso migraram).
Você só terá sua resposta com 100% (cem por cento) de acurácia quando testar, não adianta ir pelo gosto de terceiros. Para a sua situação eu aconselho, imprescindivelmente, você dar uma oportunidade ao nosso reino, tendo em vista que você terá 0 (zero) problemas com idioma e caso venha para à BVS BR não deixará de fazer o conteúdo PVE do jogo (seja no leveling ou no end game).

1 Curtida

Parabéns pelo Azuregos ontem

2 Curtidas

Parabéns e obrigado pela iniciativa e resultados que veem adquirindo no servidor. Isso nos motiva ainda mais, mesmo estando na horda, onde nossos encontros não serão muito amigáveis né haha… de toda forma bom jogo a todos.

2 Curtidas

Obrigado man, apesar de estamos em facções opostas o importante é que prezamos por ambiente saudável onde nossos companheiros de guilda consigam se divertir, e como resultado disto conseguiremos alavancar cada vez mais a bons resultados do servidor e desmistificar as falácias que criaram-se contra nosso server.

1 Curtida

Não sei o que houve, mas parabéns seja qual for a conquista da qual se orgulham.

BVS = Brazilian Veterans Soldiers. Já o BR é só para enfatizar que a guilda é brasileira, já que a mesma é conhecida apenas pela a abreviação.

1 Curtida

Queria saber como tá de ally aqui no sul’thraze porque horda até que tem bastante

Man estamos prosperando muito bem por sinal. É claro se compararmos com o lado de vocês temos bem menos jogadores visto que vocês têm pelos 3 guildas ativas e nós somente 1, entretanto isso não nos impede de fecharmos conteúdos tampouco de não nos divertimos.

1 Curtida

Opa, tranquilo?

Cara, tenho um caçador nível 53 no Sul’thraze e era da BvS. Mas parei de jogar por um tempo e provavelmente fui expulso por inatividade. Tava afim de subir ele até o 60 e voltar pra guilda, mas vi que o servidor tá bem vazio…

A galera da BvS ainda tá por ae?

Valeu!

fala man, rapaz eu também passei um bom tempo inativo voltei agora neste mês de dezembro e procurei me inteirar dos acontecimentos.

Resumo: Com a pouca quantidade de jogadores no servidor e com a evasĂŁo que vinha ocorrendo na guilda(pessoas parando de jogar, pessoas migrando, etc). a guilda decidiu migrar para o Netherwind (pelo menos os jogadores que restaram). DaĂ­ chegando no Netherwind, visto que nĂŁo tĂ­nhamos gente suficiente para fazer os conteĂşdos e decidimos aceitar a proposta da PAX de nos unirmos a eles.

1 Curtida

Fizeram bem, no proprio faerlina tem guilds fazendo merge, acho q Ă© normal neste inicio de fase, pois naxx ta meio complicado pra varias guilds.

1 Curtida

Não dá pra carregar ninguém em naxx

1 Curtida

Exatamente, errou a mecânica é wipe por culpa de um, ae a cobrança fica grande.