Burning Crusade Classic: o Platô da Nascente do Sol está de portas abertas!

Burning Crusade Classic: o Platô da Nascente do Sol está de portas abertas!

Prepare-se para tomar parte na Ofensiva Sol Partido e enfrentar Kil’jaeden no Platô da Nascente do Sol na nova fase do conteúdo de Burning Crusade Classic.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Quero artigo de quando chega Pandaria pra jogar, não anuncio de TBC :sweat:

E eu de WoD XD

Mas quero jogar pandaria ver se foi tudo isso que falam ^^

Gente ta louco, ainda nem chegou lichking, ainda depois acho que vem o cataclisma, nao sei a ordem mas aproveita oque tem. se ja terminou tem que esperar.

Acaba logo o tbc
Quero o wotlk !!!

quero saber é quando vão fazer algo para arrumar os servidores PVP, que não faz sentido o servidores serem 99,9% de uma facção só, isso é coisa de servidor PVE, não servidor PVP, Parem de tratar a gente com descaso, e façam algo a respeito, isso inclusive esta sendo um dos motivos a qual muitos estão deixando de jogar, e outros que iriam voltar para o Wrath of the lich king classic, mudaram de ideia e perderam o hype e por isso não voltarão a jogar…
vc precisão fazer algo urgente
seja fazer a fusão dos servidores PVP, seja fazer os jogadores dos servidores PVP terem que escolherem os servidores novamente, porem agora com um bloquei onde se o servidor estiver com 55% de uma facção os outros 45% tem que ser obrigatoriamente da outra facção, algo precisa ser feito e urgente!
Não faz sentido servidores PVP serem de apenas uma facção.