Burning Crusade Classic não abre

Boa noite.

Comprei hoje assinatura de 1 mês para poder jogar o TBC Classic. Ao iniciar o jogo pelo cliente Battle. net, é aberta uma janela de jogo, que em seguida trava. A música do jogo permanece tocando e minha área de trabalho permanece visível. Esperar não soluciona a questão. O WoW Classic usual funciona normalmente.

Gostaria de suporte em relação a esse problema ou então que meu dinheiro fosse devolvido, afinal apenas adquiri tempo de jogo para jogar a expansão.

Obrigado

Edit: Não recebo nenhuma mensagem de erro. Outros programas continuam funcionando normalmente. Quando seleciono a janela do TBC Classic, como descrito, a área de trabalho (ou qualquer outro programa anteriormente selecionado) continua visível, enquanto o mouse fica com o gráfico in-game e a música segue tocando. Isso permanece até que a janela seja fechada.

Estranho… já experimentou utilizar a opção de “verificar e reparar”?

Ainda está tendo esse erro, Kelendril?

estou com o mesmo problema , ja reparei, ja desinstalei 2x o jogo. preciso de ajuda.

Qual é a configuração do seu pc??

joguei a semana toda sem problemas depois do hotfixe eu abro o jogo ele ja fecha abro novamente o jogo entro no personagem o jogo fecha completamente ja reinstalei o jogo completamente desinstalei o kaspersky e o jogo continua fechando, reinstalei os driver de minha placa 2080ti, o wow TBC nao funciona o mesmo problema ta ocorrendo no diablo 3 no wow retail nao acontece isso mesmo mexendo nas configuraçoes. ta dificil depois de 1 semana enfrentando filas agora o jogo fecha.