Bug? Vale das flores eternas não selecionável em mapa

não consigo selecionar o vale das flores eternas no mapa do jogo, desativei os addons todos e tudo mais… mas nada fez com que eu selecionasse, nem selecionando algum mapa que fica do lado ou vise versa dava. pra selecionar o Vale.

1 Curtida

Boa tarde Leleiaa,

Usualmente só desativando os addons não é o suficiente, você precisa desinstalar eles e os programas relacionados a este, reiniciar o PC e fazer o teste.

Tente também limpar a interface do jogo pra ver se ajuda.

2 Curtidas

Boa noite Sr! GM. Eu fiz tudo o que pediu… e nada de dar certo, até fiz a dica extra ali, /console cvar_default, reiniciei o pc e mais… desinstalei o programa dos meus addons e tudo mais e nada.

Boa tarde Mahinadark,

Você tem esse problema com vários personagens ou apenas com alguns?

Vamos tentar apagar estas 8 pastas e depois fazer a reparação do seu cliente de jogo.

Eu não testei se é só com o MahinaDark, que faço as quest de BFA e outros… vou procurar testar. e atualizado aqui! ps! Só meu char MahinaDark dá isso.

Achei o motivo! é por que eu puis pra que a historia antes do Nyzoth catastrofar tudo tivesse a vista no mapa, e quando voltei para o futuro atual, deu pra selecionar… kkkkkkkkkk

1 Curtida

Esses mapas com várias instâncias são o maior problema do WOW, esse vc até pode ver que dava para mudar de instância mas tem outros casos em que só de vc aceitar uma quest e sair dela nunca mais o mapa é o mesmo.
Esse tipo de coisa sempre causa confusão.

1 Curtida