Bug na missão “O Dia em que o Asa da Morte Veio: A Verdadeira Face” – Impossível clicar no Sol

Olá, equipe da Blizzard e comunidade,

Venho aqui compartilhar um problema que já venho enfrentando há meses com a missão “O Dia em que o Asa da Morte Veio: A Verdadeira Face”, parte da campanha de história do World of Warcraft.

Na etapa final da missão, em que é necessário clicar no Sol, simplesmente não há como interagir com o objeto. Já tentei várias abordagens: abandonar e refazer a missão, alterar as configurações gráficas, desativar addons, mudar de personagem, esperar por resets semanais… nada resolveu. O Sol continua lá, mas não é clicável de forma alguma.

Essa missão é a última que me falta para completar toda a campanha da história relacionada, e é extremamente frustrante estar com meu progresso travado por tanto tempo por causa de um bug aparentemente simples.

Já entrei em contato com o suporte anteriormente e também procurei em fóruns e outras fontes da comunidade, mas até agora não encontrei nenhuma solução funcional. Por isso, venho aqui pedir, humildemente, que a equipe responsável possa verificar esse problema e, se possível, me ajudar a seguir em frente — seja corrigindo o bug ou completando a missão manualmente no meu personagem.

Se mais alguém estiver passando por esse mesmo problema, por favor, manifeste-se aqui também para ajudar a dar visibilidade ao caso.

Desde já, agradeço pela atenção e por qualquer assistência que possam oferecer.

1 Curtida