Realmente dessa vez vou concordar com vcs, ta absurdo esse scaling, fiz 2 ontem 8 e quebrou por tempo, nem foi questão de erro ou morte, sendo q já havia timado ++7.
Não sei o q esta ocorrendo mas não deveria ter essa discrepância tão grande assim sendo só um lvl maior, parece q a vida dos boss ta errada, não sei, mesmo batendo 1,5mi de overall vc sempre fica ali no limite a partir da 8.
Não ta impossível, ja tem nego fazendo 11, 12, 13 e por ai vai. O problema é que o scaling somado com o lixo do affixo que te faz perder mais tempo nas mortes e o desbalanceamento até mesmo do tempo em algumas tá sendo frustrante sem grupo fixo. Pugar ta uma experiência frustrante, porque você leva tempo pra entrar e ainda tem um coin flip pra ver se o grupo é bom
Eu brickei uma nw 10 com geral batendo bem por conta tanto do bug do terceiro boss quanto do tempo da dungeon. O scaling da vida de algums mobs em certas dungeons ta claramente merda. COT, por exemplo, os primeiros pulls são feitos com o c* de tão merda que é. GB ta toda malfeita, pulls, bosses, etc
É a primeira vez que entramos na season 1 de uma expansão nesse novo scaling e claramente ta cagado. A blizzard não sabe fazer scaling em quase nenhum conteúdo do jogo
Man, a graça de M+ era agrar tudo e dar aoe esse scaling, afixos e até a escolha das M+ são terríveis não tem defesa, parece que alguém lá ta sabotando as M+ que era um conteúdo que tava indo bem.
E tava vendo o forum US ninguem quem faz M+ não ta gostando disso ai, mas tem uma penca de maluco que nunca pisou em uma M+ por sei lá “eeeeinn é toxico” ou “aaaaaein tem timer” adorando e aplaudindo então capaz da blizz ouvir o feedback desse povo e achar que ta bombando.
Eu adorava essa dg por causa das armas, a blizzard nerfou as armas e de brinde fez vc ter que limpar praticamente a dg inteira para dar a %, eu lembro de fazer pedras altas que o povo agrava metade da dg e usava arma e GG era uma dg beeeem rápida de se fazer com grupo bom.
Claramente eles ficaram incomodados com as m+ e ver que nego hoje em dia caga pra raid, tanto que nerfaram elas de forma escrota dando brasão só na 9 que, por consequência, torna a progressão mais lenta e so permitindo loot mythic 1/6
Até entendo algo acima das 10 ser de fato desafiador pra quem quer dar push, mas uma 8, 9 é coisa básica ainda, isso não é key alta. Faz zero sentido ser como está. Qualquer jogador do conteúdo sabe que ta cagado. Não precisa nem ser hardcore, só usar dois neurônios
Dei uma chance pra m+ essa season e parece que eu peguei a pior,que triste kkkkkkkkkkkkk
Mmr de shuffle/arena ta travado tb,não existe progressao depois dos 2100 e se você queuar alem disso so vai pegar player de awc e 50x r1 e eu realmente não to afim de tryhardar igual um corno essa season igual eu fiz na passada e na season 3 de df.
Aqui também ta semelhante. Eu to num limbo, porque eu não consigo mais upar 90% dos meus itens por questão do brasão mas ao mesmo tempo não vão me aceitar em 9, 10 com frequência porque os players tao com medo de chamar gente e brickar a key. E com toda razão
E sabe o que é pior? Não duvido que daqui há uns 2 meses, eles vão nerfar o conteúdo. Parece que ta sendo feito de forma proposital
Eu também não quero tryhardar, to mais empolgado com o patch de aniversário mesmo e não quero pushar meu alt antes de deixar meu main minimamente decente. Não sou streamer que jogo 24h o jogo, o pouco tempo que tenho quero progredir e nao ficar travado
Eu to achando que esse e` o único problema da sessom, pq mesmo se o scailin tiver uma maluquice perder 15 segundos por morte ainda ferra mais, claro falando como tank
Concordo. Se o scaling não fosse tão bizonho, o saldo delas é positivo num geral. Não tem como todas as 8 serem perfeitas, mas no geral, pra mim, elas tão ok
O resto dos affixs me lembrou algo semelhante a season 2 e 3 de SL, onde voce é mais recompensado por fazer ele do que punido e não é algo absurdo, diferente de boostering, brusting e aquelas merdas todas que só atrapalhavam
Cara, ninguem quer fazer M+ lvl baixo, poucos grupos e demora uma vida pra montar pq o povo simplesmente prefere ir delv, dai vc se dedica pra sair dessa vala comum e cair em um problema ainda maior.
E as M+ a dificuldade não é uma linha, a experiencia nas pedras médias pode ser muito mais terríveis que pedra alta pelo simples fato que o povo não faz ideia do que ta fazendo ou tá de má vontade, principalmente se vc joga de spec/ilvl que não tem um big dano para dar carry.
Quando eu jogava de healer em shadowlands, meu pala batia mais que uma dps de uma pedra baixa, as vezes eu ia ajudar um amigo e eu acaba curando mais que uma 20, era sofrido, depois quando passei a jogar de DPS não tive esse problema pq era mais facil de carregar, isso em DF.
Essa season inteira tá errada. Wipe em pedra acima de 7 te pune demais, antigamente tinha como dar pelo menos mais uma try antes de dar gg, mas hoje é sinônimo de pedra brickada.
Os afixos da Xal’atath eu acho ok. Eles dão buffs razoáveis e são fáceis de lidar. O que eu achei mais chatinho até agora foi o do dispell mas por causa das orbs que ficam spawnando espalhadas e as nameplates ficam um caos pra mim.
E o scaling aí que todo mundo comentou, plmdds, tem boss que é literal muralha e tu fica 5 minutos batendo no bicho fazendo as mesmas 2 mecânicas. Compensa mais pugar a raid.
Se tu tivesse jogado as seasons 3 e 4 de SL teria curtido pra krl
Estava querendo fazer mythc pela primeira vez na vida, mas esse topico me desanimou.
Fiz algumas +0 e curti. Compensa testar umas +2 ou melhor fica nas delve e subir ilvl por hora?