Bug de Abuso de Layering esta arruinando o Classic

Leia ali em cima o nome do fórum:

Classic - Discussão geral.

A partir do momento que você opinou sobre algo, vai ter gente opinando também inclusive sobre suas opiniões.

Não é como se você estivesse conversando em um grupo de amigos e chegasse um estranho na conversa do nada.

Se for assim eu vou chamar todo mundo que discordar dos meus comentários de intrometido? É um fórum, meu amor :rofl::rofl::rofl:

Agora se eu tentar interpretar o que o cara disse direito é passar pano, e criticar pessoas que preferem parar de jogar por conta de exploit não é, eu já não tenho mais o que falar…

PS: Sobre a questão de parar de jogar como já disse, eu não vou parar, mas entendo e até apoio quem para, porque para mim isso pode parecer exagero mas para outros não.

Um vídeo sobre isso…

(Táli) #63

Mano ragnaros, primeiro 60, isso é passado ninguem liga mais, o problema agora é os abusos novos que aparecem cada dia nas dungeons tudo por causa do layering. E a blizzard não pune ninguem e não arrumou ate hoje.

Amanhã ja pode aparecer um novo exploit, que vai danificar o jogo de uma forma que nem banindo todo mundo arrume.

Eu desistir de jogar o classico é algo pessoal, mas eu ainda acho que quem ta insistindo tem que ficar com o pé atrás e parar de tentar enganar a si mesmo dizendo que ta tudo bem.

Desde o inicio a blizzard não quis nem colocar mais servidores por que pra ela o classico é so um mini-game que você ganha assinando pra jogar bfa.

Lembra quando deu os ataques la e caiu um monte de servidor, alguns players pediram pra blizz compensar o tempo perdido, e a resposta foi que eles pagaram pra jogar BfA, o que acontece no clássico não importa.

O lançamento do classico não foi feito pensando na vontade dos jogadores, simplesmente o BfA estava falindo e a blizzard foi e “a toma essa porcaria ai logo e para de chora.” (minha opinião)

Como a maioria dos jogadores de wow antigos ou novos (incluindo a mim) tem um valor sentimental muito maior do que a própria vontade de jogar em si, qualquer coisa meia boca que a blizzard faz, rapidinho o pessoa hypa e esquece de todas as m que ja aconteceram. Ai vem um monte de gente e fica “nossa obrigado blizzard” blablabla…

É tipo quando a riot ta com problema no servidor, bugs, balanceamento, etc. Ela vai la e lança skin nova ou coloca modo alternativo tipo Urf e todo mundo esquece dos problemas rapidinho.

(Táli) #64

O jeito é esperar pra ver mesmo, mas olha que incrível jogar o clássico me fez dar vontade de jogar bfa, não vou comparar os 2. Não tem melhor nem pior. Mas por causa da historia e do universo do wow, fiz upgrade em 2 contas so pra colocar 2 char na aliança e começar de novo.

Eu fico intrigado com o seguinte em relação a sua colocação de ativar duas novas contas: Não era mais fácil e barato iniciar noutro servidor?

(Táli) #66

Eu fiz isso pra ganhar dois character boost 110, não quero upar do 1 ao 120.
Criei no Stormrage um warrior e um rogue, humanos.

“Não quero toxidade na minha live “
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seja bem-vindo ao Stormrage. Jogo nesse server há cinco anos <3 Tem uma guilda grande br por lá se quiser só dar um toque.

é vero esse troço ae?

sim , vc pode comprar pra outra conta do mesmo e-mail que vale pra todas.

nossa que terrível, e não tão fazendo nada a respeito?

E ele tá errado? Tá é certo.

(Leoffric) #73

HAHAHAHAHAHAHHAHA Ou você não tem conhecimento de como eram as capitais sem os layers ou simplesmente não se lembra, tendo em vista que na época devia ter oq? 1/3 ou 1/4 de jogadores por server do que tem atualmente?

Essa ideia cai por terra quando ocorre eventos como aberturas dos portões de Ahn Qiraj onde o server simplesmente não consegue suportar a massiva quantidade de jogadores em um mesmo local.

Layer foi sim uma mudança muito ÚTIL e que se faz necessária até hoje. Remoção de layer só vai tornar o jogo pior para todos.
Não da pra querer vanilla com servidor com capacidade de player de retail sem layer.

Em relação ao exploit, eu concordo, bane quem ta usando mesmo e pronto. Isso pode gerar diversas consequências na economia dos servidores.

(Leoffric) #74

Mas gente tirando o fato de que exploit já é errado por si só, na minha opinião esse tipo de raciocínio é inerente em boa parte dos jogadores nos servidores do classic.
Entendam, não estou falando que a maioria queira se aproveitar de bugs ou mecânicas que não foram feitas para serem usadas de tal forma. Mas sim no conceito do jogo em si.
A comunidade implorava para a Blizzard criar uma servidor de “legacy” por anos, afirmando que naquela época era melhor, que queriam voltar a ter a experiência de como era jogar no vanilla, etc.
Blizzard cria o classic, 6 meses antes do lançamento explodem guias e videoaulas sobre como rushar o leveling (oi?), qual classe e spec é boa e qual classe spec é ruim, criando uma comunidade que simplesmente barra pala retri em raids.
Sério, cada um joga da forma como quiser, mas rushar com AoE grind NÃO É VANILLA EXPERIENCE.
Basear uma raid de 40 pessoas pensando apenas em estatística de dps NÃO É VANILLA EXPERIENCE.

E só um adendo, eu realmente acho que grande parte dos jogadores não tem noção de como é o conteúdo endgame do vanilla, a quantidade de conteúdo em comparação ao BfA( que já é bastante alvo de críticas atualmente) é bem baixa, Malandro pegando world first de MC com metade da raid abaixo de 60.
O que eu quero dizer é que se vocês querem realmente ter a experiência de como era jogar lá em 2004 e 2005, não se apressem para fazer conteúdo endgame, nem tentem rushar nada, o leveling no vanilla sempre fez parte do objetivo do jogo, nunca foi uma “tarefa” que você tinha que completar para começar a aproveita-lo.

(Anduinandin) #75

Cara, eu já cheguei a fazer um wpvp com tanta gente na tela que o consumo do meu PC foi às alturas e o servidor caiu. Eu entendo perfeitamente isso.
É como eu falei no texto, não falei desta forma mas vou resumir bem: Se essa quantidade massiva de vagabundos continuar abusando desse sistema, o melhor caminho é remover. Banir não adianta, pois com 7 dólares eles poderão abusar disso de novo.

Pra evitar a “volta” dos desonestos sabe o que a blizzard deveria fazer? No primeiro caso seria ban PERMANENTE no Classic e Retail, e no segundo além de ban permanente nos dois teriam banimento diretamente pelo IP. Aí eu queria ver se eles eles teriam coragem de fazer tamanha baixaria pela terceira vez.
“Ah mas essa punição é muito severa!” Mermão, tem que se F* e acabou.

(Leoffric) #77

Mas quando eu disse sobre banir, era exatamente por IP. Antigamente perma ban rolava por IP. O que se parar pra pensar hoje em dia não adianta mt coisa já que é só colocar um VPN que tá tudo certo, porém creio que remover um layer completamente como alternativa gerará mais malefício do que benefício. o jogo só comporta a quantidade de players atualmente por conta do layer, para uma remoção de layer ser viável teriam que mexer na capacidade de jogadores online por server.