Bug de Abuso de Layering esta arruinando o Classic

Eu interpretei o que ele disse da seguinte maneira:

Tem muita gente morrendo no mesmo lugar que eu (bairro, cidade, etc) , mas eu não me incomodo com isso porque não está acontecendo comigo ou com alguém da minha família, por exemplo.

A comparação com o jogo seria que tem gente usando exploit mas, como não está impactando em meu gameplay nesse momento, eu ignoro.

Seria uma atitude de gente bem sem noção, já que fazer “corpo mole”, ignorar, negligenciar coisas que podem te atingir é uma burrice.

Agora pode ser que você interpretou corretamente e eu não, realmente foi estranho :rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Gente, obviamente, esses abusos atingem todos os players!
Mas dizer que vai parar por conta disso antes do primeiro mês do jogo, meio exagerado!

Estou na expectativa da primeira ban wave do clássico (a última que tivemos foi no mop por boting)

4 Curtidas

Que atinge todos dentro de um MMO é fato mesmo.

Quanto a quem esta parando por protesto, eu concordo que seja exagerado mas consigo entender.

Eu mesmo só estou jogando porque o jogo é realmente muito bom, mas já desencanei de jogar mais seriamente. Estou realmente só brincando no jogo com meus amigos.

Em um servidor novo pós-layers jogarei com bem mais seriedade :smile:

1 Curtida

Protesto nosso tem que ser não sair dos realm NA até um hospedado no brasil!
Do mais eu fico tranquilo, a comunidade gringa está “ on flaaaame” sobre o layering exploit, ctz a Blizzard vai dar um banzinho, nem que seja pra inglês ver!
Do mais, a gente vai seguindo a comunidade, quando a galera ir chegando no 60, vai ter bgzinha, raid, tudo endgame pros br!
De world pvp nem comento que mesmo com os americanoa jogando melhor pela ping, por exploit e tudo, tem nada mais insuportável que BR e jajaja (mesmo eles saindo pro latam) em world pvp !
Thalnos e fearlina que nos aguente :joy::joy:

Esses 30% de latinos no Thalnos deve ta enlouquecendo eles :joy::joy:

1 Curtida

Hm o que você disse esta diferente do que ele disse então não eu não interpletei de maneira diferente e sim de maneira geral e agora o que você esta me falando e uma maneira mais especifica… :+1:

1 Curtida

Eu sei, mas eu acredito que seja melhor assim do que ver uma massa enorme de jogadores abusando de um sistema e pegando vantagens grotescas em cima de exploit.
Você, como jogador honesto, acharia isso aceitável? Eu não acho nada aceitável e pra mim é motivo de sobra pra uma marretada de ban permanente.

Dependendo da quantidade de jogadores que abusaram do layer, sim.

Se funcionasse não estaria acontecendo isso no Classic.

Mas a sua interpretação na “forma geral” não faz sentido uma vez que não casa com uma comparação direta ao jogo, você interpreta como uma situação hipotética que poderia acontecer na vida real.

Em nenhum momento você citou o jogo em sua interpretação e, como logo no começo do texto dele, tem um indicio de que está se referindo as pessoas falando sobre o jogo nesse topico:

Sua interpretação esta equivocada.

Como o dele foi confuso também, eu tentei interpretar como uma analogia ao jogo, como se o exemplo dele se referisse a quem não se importa com os impactos dos layer abuses ao jogo. Até porque foi isso que estava escrito logo no começo.

Cara você que não esta fazendo sentido o que você esta falando, vai passar pano para o cara agora e invetar coisas? Assim como ele em nenhum momento eu sitei o jogo alias mostra ai na frase dele onde ele deixa claro isso.

Alias sobre o seu comentario eu nem queria me estender a isso, mas vamos la imagina você em uma situação onde no seu bairro as pessoas começam a morrer você não sabe o motivo se e epidemia ou assassino ou sei la. Você não faz ideia do que seja qual seria a primeira coisa que você ia fazer?

Se o cara não sabe fazer uma analogia porca e sem noção e melhor nem fazer ¯\ (ツ)/¯

2 Curtidas

Eu não estou passando pano pra ele até porque eu deixei claro que o que ele falou estava escrito de forma estranha, só tentei interpretar algo dentro do contexto jogo e sobre pessoas comentando sobre o jogo no topico.

É inclusive a unica coisa clara no texto dele… Quanto a situação das mortes no meu bairro, mas uma vez, não estou discutindo isso aqui, pelo visto nem ele. Você que esta HSUHSUSH’

Na verdade não estou discutindo com você, eu so deixei claro minha opinao sobre o assunto e você se intrometeu no meio querendo justificar algo :+1:

1 Curtida

Visto que estamos em um fórum, você está discutindo com todos.

Mas claro, você pode ignorar alguém que não queira argumentar, avonts :heart_eyes:

2 Curtidas

Sim esse e o ponto obrigado por chegar até ele, em nenhum momento eu pedi a sua opiniao argumento sobre o que eu disse e infelizmente o ignore do forum não funciona ai ficamos dependendo do bom senso das pessoas =D

1 Curtida

Meu querido, se você tem o minimo de qi deu pra entender a minha analogia, enfase em ANALOGIA NADA A VER. Vc so ta tentando relativizar pra não parecer tão grave assim.

Repetindo, de acordo com alguns cidadãos aqui, se não influencia na experiencia pessoal que acontece so dentro da bolha deles, não importa o que aconteça fora dela. No dia que acontecer, não vem com hipocrisia reclamar…

Maior passada de pano pra abuso de exploit que ja vi…

Nao não na verdade foi você que nao soube fazer a sua analogia direito, você tentou ler o que você escreveu de modo não pensar somente no jogo? acredito que não pois caso tivese feito isso nem teria digitado tanta merda assim

1 Curtida

Você entendeu ou não entendeu?

Não é assim que funciona, principalmente em um fórum. Se você não quer ouvir uma opinião diferente, não opine. Não entre em uma discussão.

Ou…

Ignore pessoas cujas opiniões não lhe agradem e viva em uma bolha.

O ônus de quem critica, querida, é ser criticado.

2 Curtidas

Cara, passada de pano, só na sua cabeça mesmo!

Em momento algum eu entrei em discução, você que se que se meteu no meio tentando justificar algo. A unica coisa que eu fiz foi que o seu comentario não condiz com o que ele disse. Para de passar pano com justificativas kakaka