Bug de Abuso de Layering esta arruinando o Classic

Como disse foi bom no começo me diverti e nenhum outro jogador influenciou na minha diversão.

O que me desanimou foi o descaso da blizzard com o classico, olha quantas controvérsias com menos de um mês de lançamento.

Nem precisa citar BfA, ninguem se importa com o que acontece la.

A morte do ragnaros não me importei, a não ser que eles também abusaram do sistema de layer pra matar ele tão rapido, ai é mais uma decepção.

Você sabe que com o abuso do layer também influencia na economia do reino ne?

Então, mais uma vez, quem continua jogando é por que não tem nada melhor pra fazer e ta se iludindo achando que “sua experiencia” ta sendo ótima e que nada que acontece fora da sua bolha vai te influenciar.

Se for pra jogar MEU jogo e não o dos outros, não faria sentido jogar um jogo multiplayer massivo online…É por isso que BfA tava semi-falido…

Pra mim isso pareceu mais uma resposta “lacradora”…

2 Curtidas

Ainda não entendi como que alguém usar de cheat, chegar lvl60 em 5 minutos vai influenciar minha experiência de jogo!

Quer dizer, só vai te afetar se você estiver jogando para ser top 1 e para mostrar que chega no lvl60 em x de tempo.

Fora isso, seu jogo, sua diversão junto com sua galera.

2 Curtidas

Vou fazer uma analogia bem nada a ver…

Mas o que vocês é estão dizendo é tipo: Ta morrendo um monte de pessoas na minha frente, mas se não influencia na minha vida eu não to nem ai que se fod@.

Ai um belo dia que a água gelada bater no rabo de vocês, ai vão reclamar… Esse tipo de gente pra mim é o pior que existe…

Nego tá passando o pano pra trapaça no jogo, é isso mesmo?

5 Curtidas

“Po tem um cara que ta usando cheat de imortalidade e matando todo mundo com um hit la em orgrimmar, mas isso não faz diferença pra mim, eu fico longe da cidade ai não influencia na minha experiencia.”

/facepalm

Na sua cabeça é isso aí

5 Curtidas

Ninguém está passando pano.
Quem usou de cheat tem que ser expulso.
Agora, dizer que não joga mais wow pq tem gente trapaceando? Pfff… O jogo é para os outros ou para você?

3 Curtidas

Para eu e para outros, é um MMO não um single player game…

Gente, como assim? HSUHSUS

2 Curtidas

Cara, você leu bem o que eu escrevi?
Você e seu grupo de amigos fazem sua diversão.
Deixar ela ser estragada pq estão usando cheat?

Nossa parte é denunciar e esperar que a Blizzard faça algo a respeito.

Ou você vai deixar de jogar em protesto pelos cheats?

Existem dois pontos:

1 o cheat ajuda o Zé Mané a chegar no lvl 60 e pegar todos os itens bons do jogo.

2 o Zé Mané usa o cheat para farmar inimigo.

No caso 1 somente ele está sendo prejudicado.
No caso 2 ele prejudica outros .

Em ambos tem que ser banido.
Em nenhum dos casos você tem que parar de jogar por causa do Zé Mané

2 Curtidas

Eu disse ali em cima que vou continuar jogando, só que meio de “brincadeira” como eu levaria um servidor privado mal administrado, sem compromisso…

Só vou jogar com o minimo de seriedade quando a Blizzard tratar o jogo dela com o minimo de seriedade também.

Mas é ai que esta,a Blizz estava negando isso acontecia e agora é esperar pra ver se esses Zes manes ai vão ser banidos,se nao forem,vai ser sim muito desanimador

20 caracteres pelo menos.

Esse zé mane usa layer pra farmar material e fuder a economia do reino.

Acho que ele não ta prejudicando so a si mesmo…

1 Curtida

Então, aqui especificamente. Alguém usar o abuso de layer vai prejudicar você, mesmo que você não perceba (ou não queira perceber).

Sem teorizar agora, eu jogava um jogo chamado Wyd, em um servidor chamado Alastar que foi a mesma historinha… Nego tava dupando item com um bug lá e tinha gente:

-Não, relaaaaxa isso ai vai da ban, vc’s não vao ser prejudicados.

Até que a economia do jogo foi afetada e pronto, se tornou um servidor bem menos divertido do que os outros.

Um MMORPG é um jogo em que qualquer “abuso de bug” em grande escala impacta todo mundo. Vai impactar, o que vai variar é o quanto vai impactar, mas vai!

Seja na economia, seja no na gear/lvl medio da galera, etc…

Eu entendo que existem alguns pensamentos políticos ai que vazam no jogo, não deveriam, que parece que cegam as pessoas e estas não conseguem ver coisas tão claras como o dia.

Comentário perfeito, faço de suas ideias as minhas também.

1 Curtida

Isso mesmo, tira AGORA as layers pra gerar o caos de lag nas capitais pra ninguém conseguir fazer nada.

Não sei se é melhor ou nem mesmo se é uma solução :joy:, mas eu gostaria que após removerem o Layer fossem abertos alguns poucos servidores novos e sem deixar ninguém dos “antigos” se transferirem para eles.

Seria uma boa solução para quem quer jogar uma versão do Classic que não foi afetada por isso.

Correria o risco de ser dead servers sim em um primeiro momento, mas acho que não custa nada tentar.

oque quer dizer? Ta falando que depois vai ter menos players que agora ou oque?

1 Curtida

Acho que foi a coisa mais idiota que eu já li nesse fórum sem ofensa. Em risco de morte casa pessoa age de uma maneira com a situação, nem todos querem bancar o herói e salvar o dia alguns só quererem chegar em casa e dizer para a família que está tudo bem.

2 Curtidas

Cada layer (canal) comporta uma quantidade X de jogadores (por exemplo, 1.000). Vamos supor que num servidor grande como o Faerlina tem 9 layers havendo 1.000 jogadores em cada uma mas a capital e os mapas do jogo só comportam 5.000 ao mesmo tempo. Se passar mais de 5k de jogadores vai começar a dar lag pra vc se movimentar, disconnects, usar habilidades ou de um modo geral que é jogar.

As layers tem uma finalidade bem especifica nos MMOs que é evitar o excesso de servidores vazios a médio e longo prazo pq a tendência é de que os jogadores comecem a parar depois de um período pós hype e isso acaba afetando diretamente na criação dos grupos de um modo geral (DG, Raid e BG).