Bug de Abuso de Layering esta arruinando o Classic


#1

Parece que os velhos hábitos nunca mudam
https :// clips. twitch. tv/CorrectNeighborlyAnteaterAliens


Resumo da opera, o bug existia no jogo desde o beta, mas streamers e certos players mantiveram o segredo , outros reportaram mas a blizzard ignorou como sempre.a

Agora a casa caiu e todos estão abusando disso para pegar item de endgame do lvl 60 como a montaria e espada do rivendare, o martelo e o trinket do ultimo boss de brd, os Sets de dungeons… e o couro de devilsaur para vender na AH.


#2

Ja saiu uma nota sobre isso um tempo atraz


#3

E provou ser mentira, COMO SEMPRE…
E agora com provas, os forums estão ON FIRE.


(Anduinandin) #4

Sinceramente, na minha opinião não deveria nem ter o layer pra começar, mas já que cagaram com tudo há 3 soluções pra esse problema que no meu ponto de vista acabaria com o problema em 1 hora.

Minhas soluções:
1: Tirar o layer de uma vez e banir todos os jogadores que abusaram dele (TODOS, independente de ser streamer ou não);
2: Apagar a progressão de todo mundo para que todos comecem do zero, só que sem o layering;
3: Criar um servidor “sem regras” (semelhante ao que a Rockstar fez com o Max Payne 3 quando lotou de cheater no modo online) e jogar todos os jogadores que usam bot, trolam, abusam de algum sistema/falha e usam hack lá, como se fosse o “lixo para os lixos” e deixar os jogadores honestos em seus devidos servidores.

Se alguém tem soluções melhores…


#5

o negocio ja era, explodiu na cara, e a blizzard fara nda por conta dos streamers.

Pior que todos esses filhos da puta sabiam, o Preach fez um video e o pessoal da guild dele ja estava preparando os esquemas no chat que estava no video.


#6

Blizzard sem vergonha, falaram que era mentira!


#7

Não vai nessa não… Tem gente que upou muito rápido e tem muito gold já, itens fod*, etc… Coisa absurda, só no abuso de layer.

Eu tô só brincando no Classic desde a segunda semana já, só jogo “sério” no primeiro servidor novo que eles lançarem após retirarem o layer (fase 2).

Não que eu seja um jogador high end e que isso me afete diretamente, mas não gosto de coisa errada assim não…


#8

https ://www. twitch. tv/videos/479284719?t=03h54m03s

ta ai o Esfand abusando do bug tbm, mas ele é imune pq é streamer


#9

Meu deus, essa é a pior coisa do mundo! Tem que prender essa gente!!! Tudo está acabado… oh meu deus… vai explodir…

Zzz…zzzzzzz…Zzz…


#10

E mais uma vez você perde a oportunidade de ficar calado.

Só fala besteira, como pode…


#11

é aquilo que dizem, uma vez NPC drone, sempre drone.


#12

A blizzard está nos enganando, a Azeroth é plana !!! Layer é golpe !!!


#13

Alguém poderia por favor explicar em português o que seria esse bug de layer? o que tão tirando vantagem dele?

vejo o pessoal falando disso mas nao to entendendo nada.


#14

o que rolou nesse video? nao entendi


#15

se algum GM BR poder traduzir pros leigos de plantão, é uma boa.


#16

Resumo: foram alertados e vai ter manutenção naquele horário que eles colocaram lá pra remover o bug e punição o mais rápido possível pra quem eles identificarem usando!
E depois escreveram um pedaço daquela baba do contrato de uso que ngm ler…

Resumão: BAAAN HAMMEEEER


#17

Excelente, mas tenho certeza que a Bliz não vai fazer nenhuma dessas idéias.

Essa falta de pulso firme da Blizz contra essas pessoas que se aproveitam de falhas, usam bots etc é o que desmotiva muitos jogares a continuar no wow


#18
  1. Se tirar as layers agora vai virar um caos de lag nas capitais.
  2. Ta falando sério?
  3. Já existe solução pra todos esses problemas no Classic e no retail.

(Táli) #19

Vão deixar tudo de ruim acontecer (por culpa deles mesmo) pra no final chegar e dizer : “viu eu avisei que vocês não iam querer o classico.”

Eu broxei com classico assim que aquele mago pegou lvl 60 usando layer, e me surpreendi como geral apoiou o cara e ficou babando ovo.

Fora as outras cagadas que a blizzard fez/deixou acontecer, foi bom jogar aqueles leveis iniciais, o hype da galera, todo mundo se ajudando.

Mas quem continuar jogando o clássico ta tentando se iludir e por pura “fanboyzisse”, ou por que não tem nada melhor pra jogar.

Ja ta todo ca ga do.


#20

Pq vc atrelou a sua diversão com a de um outro jogador da Europa que vc nunca vai ver na vida dentro do seu reino no NA?

No inicio de BfA tinha um paladino que solou os dois primeiros bosses de Uldir no normal e não mudou em nada pra mim. Em menos de 24 horas já tinha level 120 no BfA e nem por isso eu deixei de ter vários leveis 120 no jogo.

A minha experiência no Classic não foi afetada pq um cara pegou level 60 trocando de “canal/layer” ou pq uma guilda que joga há 10 anos o Classic matou o Ragnaros na primeira kill com o setup correto.

Jogue o SEU jogo e não o dos outros. Se eu não acreditasse que a Blizzard aplicaria uma punição contra esses abusos eu nem teria entrado no WoW há 9 anos atrás. As vezes eles são lentos nas punições, SIM, mas elas vem com o ban hammer.