Briga de cão e gato! (Latencia)

Ligo na operadora, para resolver problema de rota, e lá eles dizem que é problema de vocês blizzard! traçamos a rota, vocês falam que o problema é da operadora, até quando essa briga de cão e gato vai?
Já pensaram na possibilidade de vocês ligarem então nas operadoras que relataram o problema pra arrumar isso, do que nós como clientes ter que ficar correndo atrás de um problema que não é nosso?
Vivo Fibra, Net, Velox, entre outras que já vejo citando os problemas!
Obrigado

1 Curtida

Que alias, é a primeira vez de 14 anos, quase 15 que jogo WoW, estou tendo que utilizar o ExitLag, até vocês resolverem essa situação!

2 Curtidas

Guerreiro você amigo, eu não uso exitlag primeiro que o problema não é a minha ou sua internet e sim a Blizzard, segundo que se você paga uma mensalidade em qualquer serviço ou produto cabe a empresa sempre priorizar a qualidade em seus produtos e servidos e caso haja problemas que eles corram para resolvê-los para satisfazer o cliente pois, assim, ele fideliza seu cliente evitando que o mesmo pare de consumir seus produtos e serviços então, que a Blizzard se mexa pra resolver o problema porque eu joguei 3 horas de PUBG ontem depois que não consegui mais jogar WoW por causa do lag e dos dcs e no PUBG eu não tive um lag ou dc se quer o que mostra que o problema não e a minha ou sua internet e sim que o problema é deles desde que esse patch foi lançado.

1 Curtida

Olá pessoal boa tarde

A um tempo atrás nós entramos em contato com todas as operadoras do Brasil para acharmos uma solução para este problema de rota. A resposta qual foi? Nenhuma, as operadoras ignoraram nossas tentativas de solução já que os servidores apenas recebem a conexão e não cria as rotas para que seja feita a conexão entre servidor e nossas casas.

Mas vou passar este tópico a diante mas o que posso pedir é que coloquem aqui abaixo, o WinMtr mais a operadora e o seu estado. Quero que este tópico tenha um propósito e tenha qualidade e conteúdo para que possamos ver se a possibilidade de reencaminhar novamente as operadoras as nossas reclamações.

Obrigado!

2 Curtidas

Eu já estou a mais de ano com problema de latência e só leio post de MVP pedindo o WinMtr e falando que o problema é da operadora, mas pensa comigo, como que o cliente vai resolver um problema de rota? As operadoras não querem nem mesmo resolver os problemas de ping, onde tem atendente que nem sabe o que é “ping”, o que dizer então de “rota” :confused:
Uma vez que o cliente não consegue resolver e não é apenas um, mas são vários clientes com problema devido a rota, o idela seria a empresa (Activision Blizzard) deixar de ser acomodada e resolver logo o problema. As três soluções mais rápidas que ela poderia tomar são:

  • Alterar o servidor la dos EUA para a região mais próxima possível do Brasil e que garanta uma rota boa com o país(fazendo testes para garantir);
  • Colocar mais vontade e pressão nas empresas de telecomunicação, pois não adianta ligar uma vez ou outra e pedir posicionamento delas, precisa ir atrás e apelar para o jurídico se necessário;
  • A solução que parece mais lógica e que eu vejo menos desculpa para não ser feita(já li muito mimimi de jogador tentando justificar), trazer servidores físicos para o Brasil, ou se já não existe, trazer servidores para a América Latina, porque é vergonhoso esse jogo ter 15 anos e negligenciar tanto os jogadores de certas regiões do planeta.
4 Curtidas

nem exit lag estou conseguindo usar, ligo e tomo dc da blizz

Aqui ta tenso também, nem programa pra reduzir lag está dando conta…

1 Curtida