Brasil exibe Classificação de Shadowlands para Xbox Series X

Quando o pessoal que pega world first e glad jogar wow com controle aí eu aceito que da para fazer todo conteúdo do jogo com controle de Xbox.

até parece que todo mundo que jogaria em um consolo obrigatoriamente iria fazer raid mítica…quase ngm faz isso jogando no pc

Mas a ideia é seria eu poder radiar do console deitado na cama com meus amigos que jogam no pc sem ter problemas

Acho que o maior motivo do wow ainda não está nos consoles nem é o controle ou gráfico, mas sim acordos comerciais. A blizzard iria querer algo em troca da sony ou microsoft pra por o wow nos seus consoles. Mesma coisa ocorreu com o geforce now, como eles não ganhariam nd em troca retiraram todos seus jogos de lá.

3 Curtidas

Isso é fato, até porque raidar mítico não compensa. O jogo está muito mais complexo do que deveria ser e as recompensas não acompanham isso, não faz muito sentido raidar essa dificuldade.

Claro que tem gente que continua gostando, mas eu acho que se segurassem a mão um pouco nas mecânicas do mítico e retornassem a opção de fazer em 10 man outras pessoas que gostam de desafio mas não são meio masoquistas poderiam voltar a raidar as ultimas dificuldades do jogo.

Além da dificuldade das mecânicas tem a tal da dificuldade de preparar um char pra uma raid dessas, muita dor de cabeça.

Enquanto eles continuarem transformando nossas classes em deuses, com poderes empretados pela expansão, vai continuar assim, ibfelizmente.

Acho que as pessoas que raidam mythic ou que buscam fazer os conteúdos mais desafiadores dentro do jogo não estão pensando em gear, isso acaba sendo uma consequência.
Eu também queria que voltasse o 10 man, mas isso não é sinônimo de que seria mais fácil já que na maioria das vezes o 10hc era mais difícil que o 25hc.

Acho que a dificuldade tanto das classes quanto das raids deveriam ser ali padrãozinho WotLK com a opção 10 man, talvez flex até 20.

Não vejo a necessidade de tentar levar esse jogo como um jogo competitivo, ele nunca vai ser isso de fato.

Mas claro, é uma questão de opinião. Eu comecei a ter um problema com a dificuldade do jogo ali no Gorefiend M em WoD, pra mim é um belo exemplo de dificuldade desnecessária.

Sim, eu sou a favor de “limitar” a utility as classes também além disso pra cada uma ter sua importância de fato em um grupo.

Mas acho que isso não acontece por causa de outra ideologia estranha da Blizzard ferrando nosso joguinho. “Traga o jogador, não a classe”.

Pff…

Olha eu sou péssimo com controles, para vc ter uma ideia eu jogava Fifa no teclado e quando precisava ir pro controle tomava uma surra. Mesma coisa, acho muito doido os cara jogando jogo de tiro no controle, que precisa mover as cameras tudo ali, e eu ao contrário, acho tão mais prático ali com o mouse. Mas cada um é cada um.
Pode ter certeza, que sempre vai existir alguém que consegue fazer conteúdo hardcore com controle, conforme foi mostrado acima. Se ainda pegarmos por base, que é só uma minoria no wow que realmente é hardcore, então faz tds sentido de trazer o wow para consoles, já que teríamos mais players podendo jogar.
Pros do contra, é fácil dizer que não dá. O difícil é fazer dar certo, mas qdo dá, o resultado pode ser fantástico!

Serve um tank fazendo argus mythic?
Não e world first, pois este pessoal (que disputa world first) recebe patrocinio para jogar com material de PC…

Demos muitos exemplos de que e possível jogar wow com controle.
Agora se você não gosta, não podemos fazer nada. Mas que e possível, você não pode negar.

3 Curtidas

Não da não.

20 não da.

Off tópic:
Não querendo voltar na briga de FFXIV, mas tenho que comentar, mas não e muito espalhafatoso e cheio de brilhos e efeitos as raides? Não consigo entender o que está acontecendo…

Me sinto assim…

3 Curtidas

Hahahahahahah esse canal é muito bom. Conheci eles pela série do npc man

Sim, o jogo usa muito os efeitos nas lutas. Todas as habilidades de bosses tem efeitos visuais e toda habilidade de classe tem efeito visual. No começo é estranho, mas depois você se acostuma.

No FF XIV eles usam um sistema diferente para as lutas de bosses. Existem alguns efeitos visuais que são universais. Ex: sempre que aparece um triangulo vermelho na cabeça você vai tomar um dano que dará dano nos aliados próximos. Sempre que aparecer um olho no boss tem de virar de costas.

Mas nem todas a habilidades tem efeitos telegraphs (ele avisa o que vai fazer), você tem de ficar olhando o boss e ver pela animação qual habilidade vai usar e onde. Não tem addon avisando corre agora. É bem complicado pra quem tá acostumado a jogar com addon.

A Blizzard vem até pegando vários desses conceitos e colocando no wow nas últimas exps.

Mas, dá pra configurar tudo no jogo, você pode deixar só os efeitos das suas magias e do boss.

Por incrível que pareça, eu gosto desses efeitos, porque me dão a sensação de caos, que o combate está sendo feito e tem mil coisas acontecendo por lá. Que nem no Overwatch, muita gente não gosta por conta do exagero de efeitos na tela, mas eu acho muito legal.

Porém depois de um tempo, acho que as vistas podem doer um pouco. Já me ocorreu isso.

1 Curtida

No início é estranho, mas com o tempo fica tranquilo é até bonito, porque as lutas ficam épicas. Quando o cara usa armageddon a tela inteira explode lol

Tenho certeza que muita gente que torce o nariz quando jogar dia 11 que fica grátis vai adorar.

É :laughing:

Bem coisa de Final Fantasy mesmo… Não curto tanto isso mas não é uma coisa que mata o jogo pra mim. O jogo em si é um bom MMO mas de FF só curto o 7 que deve ser um dos menos “carnavalescos”.

WoW também mete esse louco as vezes, Nighthold mesmo foi uma raid muito boa mas que eu não curti a estética, varias coisinhas roxas lá piscando e tal.

Foi o último que joguei. As únicas coisas carnavalescas eram as matérias de summon, era so chamar o dragazao ou cavaleiros para ter um tempinho para beber uma água ou ir no banheiro.

1 Curtida

DH tai pra isso… testar uma coisinha ´pra ver se vira kkkkkkkkk

Na quarentena os preços de produtos relacionados à informática subiram até 70% se eu não me engano :’(

1 Curtida