Brasil exibe Classificação de Shadowlands para Xbox Series X

Algumas horas atras, no site to ministério da justiça foi encontrada essa pagina mostrando a classificação etária de Shadowlands, e foi ate parar no WoWhead:

Curiosamente, alem de pc, vemos listado Xbox Series X como uma das plataformas do jogo.

Muitos players la dos EUA, ja começaram a falar sobre o wow indo pra consoles, mas segundo ja foi dito antes, a Blizzard apenas estaria melhorando a acessibilidade do jogo, ja que muitos players usam addons para poder jogar com controle. Mas vai saber ne, a Blizzard ja mudou de ideia varias vezes.

Eu particularmente não tenho nada contra o game ir para consoles também um dia, é sempre bom ter mais gente jogando.

7 Curtidas

Tem que ver isso ai, se separar os servidores(estilo diablo) eu não gostaria, se acrescentar aos já existentes eu gostaria!

2 Curtidas

Vindo de sites Brasileiro acho duvidoso. Pode ter sido apenas um erro de quem atualizou o site com o Shadowlands.

1 Curtida

Se o Halo Infinite que dizem estar sendo feito pra tirar o máximo do novo XBox tá daquele jeito que foi apresentado semana passada, o WoW indo pro console vai vir tipo um Minecraft ou pior xD

2 Curtidas

Pior que é verdade tem que pagar pra fazer isso a blizzard fez de forma proposital, e não foi so no brasil.

De fato, é algo muito possivel. So resta esperar algum esclarecimento da Blizzard.

Não foi erro está inclusive publicado no diário oficial da união, agora amanhã se sair uma correção na portaria aí acredito que foi um erro.

Se for montar um PC com a configuração do xbox series x custa em torno ai de 10k de reais.

Com base na configuração que o xbox series x tem, wow deve rodar a 60 fps cravado com ray tracing e tudo no talo.

1 Curtida

Foi erro.
Não tá mais publicado lá na página do Ministério desde o meio dia, mais ou menos.

1 Curtida

Acho que montar um pc na msm configuração do novo xbox vai sair um pouco mais caro que isso, sendo q a rtx 2080 ti já e quase esse valor.

2 Curtidas

Ainda ta na portaria publicada do Diario Oficial da União.

http: // www.in.gov.br/ web/ dou/-/portaria-n-842-de-24-de-julho-de-2020-268683420

Não fizeram nenhuma alteração, só no site de consulta de classificação indicativa.

Não se altera publicação do diário oficial, o que se faz é uma publicação de retificação posteriormente.

O que foi publicado, mesmo com erro, continua lá.

As vezes tenho a sensação de que algumas pessoa jogam no controle de xbox

1 Curtida

Provavelmente é verdade já que shadowlands tem suporte e uma interface para controle. Bellular mostrou como em um video.
O novo Xbox X tem specs muito boas e vem com SSD oque já é muito melhor que os antigos lol.
Apesar de que parei de jogar console a muitos anos. São sempre caros, mais restritivos e não to afim de pagar o preço de um PC pra pagar meia duzia de jogos exclusivos.

Menos.
Se for montar tudo do 0 da uns 7,6k. Um pouco menos se comprar na época da black friday. Me preocupa, quanto vai custar esse console afinal? Se for menos que 6k vai valer a pena até.

A 2080 é muito melhor que do X box series.
O equivalente é uma 2060. Oque ainda é muito bom, tu acha por 2.4k na maioria parte das capitais e mais barato em SP.

menos não, mais. 10k era antes da pandemia, agora custaria uns 12k

atualmente não há uma placa equivalente ao que os consoles terá, pois a arquitetura é diferente dos modelos atuais. Não há um ssd tão rápido quanto o que eles vão por tbm. A diferença do console pro pc é que no pc a placa de vídeo tem um sistema de refrigeração muito melhor, além de que a memória ram é separada pro cpu e gpu, no console é uma quantidade só para os dois. Eles rodariam o wow no máximo facilmente.

https://adrenaline.com.br/artigos/v/63208/pc-gamer-com-performance-do-xbox-series-x-quanto-custa-ter-esse-desempenho-hoje-gameplay

Com reajuste dos preços com a alta do dólar hoje deve dar ai seus 11 mil reais.

O mais perto não é o necessariamente igual.

Xbox series x é um monstro.

Com esse monstrinho da para rodar em 4k com raytracing com tudo no ultra sem gargalo no wow.
Se eu já rodo no ultra a 4k com um PC extremamente inferior xbox series x. Então imagina com ele.
A Blizzard deveria lançar pra ele com certeza.

Obs: isso só um pc sem acessorios.

PS: acho que vai custar ai seus 5 mil reais no mercado cinza. Mas, falaram que vai ter uma versão mais light essa versão deve custar menos também.

1 Curtida

Você realmente viu o processamento da GPU do console? Esta bem acima da 2080. A 2060 não da nem pro cheiro.

Então meio que tanto faz a discussão lol.
Aqui a versão ruim.
Aqui a versão super.
Os mesmos jogos para ambos.
Grande maioria do mercado vai pegar a mais barata e os jogos vão ser feitos na estrutura base da mais barata.
Ah não ser que façam o exclusivo do exclusivo, oque seria engraçado de se ver.
Se vão subsidiar o videogame ainda correm o risco de violar centenas leis de comercio.

Até um coffe lake chulé de 3.7 , um SSD 120 e uma 1050 faz isso a 60 fps,

é que nem falar que a diferença entre um cão e o coelho são os dentes.
Esta longe de ser apenas isto.

Adrenaline? lol
Ironicamente se você clicasse nos links da matéria já ia ver que varios dos items estão mais baratos do que anunciado na matéria.
E da pra usar a 2060 no lugar tranquilo.
O SSD também pode ser menor.
O processador também.
Tu perde 11 fps e ecnomiza 4 pila.
Se eu for pechichar na santa Efigênia capaz de conseguir por menos do que eu falei.

Por falar nisso oque mais pesa não é o dolar alto no momento, mesmo porque se esta inserido no mercado vera centenas de lojas fazendo promoção. Kabum esta com varias por exemplo todas a semanas. Pessoal esquece que os lojistas estão endividados e os clientes desempregados e o equipamento montado pela ZFM no Brasil precisa produzir a quota independente dos compradores estipulados estarem disponíveis ou não senão perdem o contrato ou pagam multa. Dolar só entra como principal fator em outubro, caso não desvalorize.

Monstro são os supercomputadores na california e china.
Xbox series é basicamente usar SLI/crossfire e um SSD acima da media, e se vier caro nem vale a pena.

Sim e quase toda estrutura é para o cooling porque não funciona todos so threads simultaneamente. Oque vai importar pro ray são os teraflops que empatam com a placa.

“Promoçao” nenhuma dessas promoções chegam perto do preço que era antes da pandemia. A importação é um problema maior que o preço do dolar.

Pegue o mesmo chip e dê um sistema de refrigeração melhor e veja se não terá diferença. E claro que não é só isso, falei outra diferença no outro comentário.

1 Curtida