Botão Addons sumiu da tela de login

Eu sempre abri o wow pelo executavel dentro da pasta do jogo wow.exe mas de ontem pra hoje fui tentar executar e abriu uma janela cinza dizendo que havia uma atualização do jogo a ser feita, então abri o launcher que abre o bnet para atualizar, tomei um susto ele falou que iria atualizar 50 gigas eu fechei e verfiquei que a pasta data tinha mudado de lugar novamente, ou seja, aquele bug que eu reportei no outro tópico, que ele queria recriar a pasta data fora da pasta do jogo, e eu tive que mover todo o conteúdo da pasta pra lá. Para eu abrir o jogo sem querer atualizar.
.

.
Então aconteceu isso novamente, só que dessa vez ele queria recriar a pasta data dentro da pasta do WoW novamente. Então o que eu fiz foi fechar tudo e mover a pasta data que já estava fora da pasta wow de volta para dentro da pasta do wow. Pronto abri o launcher e através do launcher abri o jogo. Porém agora o arquivo wow.exe não funciona mais como funcionava antes, ele sempre abre uma janela de erro dizendo que existe uma atualização e que é necessário abrir o launcher para atualizar, ou seja, só consigo abrir o jogo pelo launcher e depois desse problema todo sempre que eu fecho o jogo ele pisca na tela uma notificação do launchert dizendo que tem uma atualização sendo feita que dura poucos segundos e some. E o botão addons não aparece mais no jogo mesmo a pasta interface\addons estando lá.
.
Não sei se foi após atualizar, se foi após eu trocar a linguagem do jogo, mas em algum momento, o botão desapareceu da tela de login. Alguém pode me ajudar?
.
Eu uso o Twitch para adicionar e remover addons.
.
Já verifiquei o endereço da pasta Interface\Addons estão todos lá, e o Twitch reconhece os addons instalados e atualizados. Quando aparece uma atualização de algum addon específico ele atualiza normalmente. Apenas o botão Addons da tela de login que sumiu. Onde eu posso arrumar isso ?
.
Um maluco me ajudou dentro do jogo no /4
famosos Lookingforgroup

Era só copiar a pasta interface addon pra dentro da pasta retail\interface\addons

e o wow.exe a mesma coisa. só usar o da pasta Retail que funcionou tudo como era antes… muito obrigado ao rapaz que eu esqueci o nome. Muito obrigado mesmo.

1 Curtida

Olá Cømønier.

Fico feliz de saber que deu certo.

Realmente, após a atualização 8.1 do WoW, addons precisam ser adicionados dentro da pasta de addons dentro da pasta retail. :slight_smile: