Boost 120 não veio

Olá , ontem comprei o pack Epic Edition , na qual o mesmo vinha com um boost para vc upar seu personagem para o lv 120 de imediato, porém quando eu loguei ele não estava lá, não sei pq, já abri uma reclamação para o suporte e nada, eu já tinha comprado os packs heroic e standard , na qual já vinha o boost, o que eu faço? Quero o meu boost.

Tem que esperar cair o pagamento em dia util. segunda a sexta para validar seu pagamento e liberar seu boost. Eles ainda não devem ter contabilizado por ter pago em um sábado. E dependendo da forma de pagamento pode até demorar 3 dias uteis.

Dica, nunca pague nada nos finais de semana, é so para passar aborrecimento.

1 Curtida

Ow valeu cara , eu vou esperar.
Bom jogo.

O Boost vinha no heroic… no epic só vai vim o que está faltando.

Se for assim acredito eu que seja propaganda enganosa , se eles não avisaram no pacote ou algo do tipo, se for isso.

Acredito que se você ja tinha comprado o shadowlands e recebeu o boost, a compra recente que você fez pode ter sido somente um upgrade do que você não recebeu.

1 Curtida

Sim , mesmo assim se for o caso eu quero meu boost , pq comprei pensando nele tb

Não é bem assim que funciona, se você compra um versão que tem o boost e da upgrade nela só vai ganhar o que estava faltando e não outro boost.

Então é melhor pedir reembolso pois não vai ter mais um boost.

1 Curtida

Olá Xazimm.

O que o Testamento e Jinxie disseram está certo. Se você já comprou a expansão de Shadowlands ou o pacote completo antes, comprando um upgrade de Heroic para Epic não vai conceder um upgrade de personagem novo.

Desculpa se isso foi confuso mas se não quer os itens que veio com o upgrade de jogo, entre em contato com o nosso suporte para pedir um reembolso.