Bomba! wow mudou completamente!

Ser sorteado kkkkkk basicamente isso

Apenas uma imagem totalmente aleatoria de uma mais um dia testando o alpha om uma classe qualquer de nick aleatorio.
calvomons-o-destemido

1 Curtida

Ainda bem que eu tomo Finasterida.

Foi ai que começou a dar merda com o rogue, tentaram deixar ele unico e ficou esse porcaria ai de meio pirata, pior tiveram a brilhante ideia de deixar isso com 100% puro RNG com esse caralho de dados buffs ai… quando era combat e tinha aqueles talentos de especialização de armas era muito melhor.

Mesma coisa de warrior dual two hands, outra coisa sem o menor sentido que esta até hoje ai.

1 Curtida

Tanta classe para jogar e vai jogar logo de warlock… porque será né…

O loco 4 rogues? fiquei até com vergonha agora, tenho um só…

KKKKK NUNCA, as 3 spec de rogue estão boas e com identidade própria
Sub - Tudo sobre furtividade
Assass- venenos e sangramento
Fora da lei - espadachim
não vejo nenhum problema com o sistema de combopoints. Sou main fury warrior e acho que algumas specs do jogo ter mais botões é completamente normal se a pessoa não quiser jogar é só jogar com outra coisa mais “simples” e tá tudo bem

po a graça do sub é justamente isso mkkkk queria eu saber jogar de sub no pvp

Eu ja tentei rogue outlaw uns tempos atrás, aquela parada de rng dos dados era muito podre.

Releia o que falei, te falta vasta interpretação. Ler nunca pareceu teu forte.

Legal, e dai? Novamente, releia o que escrevi.

E? Se tu não acha um problema jogar com dados de rng e ter de usar uma wa pra nonitorar isso, você é um rogue horrível

Em que parte eu falei de combo points?

Interpretação não é mesmo teu forte hein

Não, você só ta falando besteira mesmo.

Que grosseria…

20 caracteres.

É engraçado demais essa galera q joga em classe fácil q rotaciona igual e com 3 botao em single e aoe ,tentar simular conhecimento sobre rogue sendo q nao sabem nada da classe.

O que eu ouvi dizer é que estão simplificando pra ser possível jogar em controle de videogame

1 Curtida

Eu vou ter um treco lendo isso

Eu acho engraçado que tudo que acontece na blizzard microssft e pq vão mandar o wow pros consoles/gamepass…
“Viu que aumentaram o preço do game pass? acho que é pq vão mandar wow pros consoles”
Ahh é claro que é isso, vão fazer milhões de pessoas pararem de assinar pq o preço esta caro para colocar wow no game pass/console e só wow vai trazer esses milhões de pessoas de volta, todo mundo vai voltar a assinar só pra jogar wow rs mano, jogador de wow vive em uma bolha muito louca, jogo mega ultra nichado…

2 Curtidas

Suco, vamos tirar um tempo para lembrarmos de quem achava que o WoW viria no gamepass! No barato e acessível gamepass!

A língua é o chicote do corpo!

Disse o cara que não sabe o opening e que perdeu 3 stealths em menos de 1min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

…e que venceu um certo mage ruim no 1x1.
falar em mago acho q vou um pro 80, to afim de jogar numa classe faceroll q nao exige skill e é top no details.

De rogue? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai aprender o opening mano rsrs

Vídeo e mais vídeo no youtube aí…

hunter bm ta acima do mage segundo o murlock io. Abraços ai noob.

1 Curtida