Ser sorteado kkkkkk basicamente isso
Apenas uma imagem totalmente aleatoria de uma mais um dia testando o alpha om uma classe qualquer de nick aleatorio.

Ainda bem que eu tomo Finasterida.
Foi ai que começou a dar merda com o rogue, tentaram deixar ele unico e ficou esse porcaria ai de meio pirata, pior tiveram a brilhante ideia de deixar isso com 100% puro RNG com esse caralho de dados buffs ai… quando era combat e tinha aqueles talentos de especialização de armas era muito melhor.
Mesma coisa de warrior dual two hands, outra coisa sem o menor sentido que esta até hoje ai.
Tanta classe para jogar e vai jogar logo de warlock… porque será né…
O loco 4 rogues? fiquei até com vergonha agora, tenho um só…
KKKKK NUNCA, as 3 spec de rogue estão boas e com identidade própria
Sub - Tudo sobre furtividade
Assass- venenos e sangramento
Fora da lei - espadachim
não vejo nenhum problema com o sistema de combopoints. Sou main fury warrior e acho que algumas specs do jogo ter mais botões é completamente normal se a pessoa não quiser jogar é só jogar com outra coisa mais “simples” e tá tudo bem
po a graça do sub é justamente isso mkkkk queria eu saber jogar de sub no pvp
Eu ja tentei rogue outlaw uns tempos atrás, aquela parada de rng dos dados era muito podre.
Releia o que falei, te falta vasta interpretação. Ler nunca pareceu teu forte.
Legal, e dai? Novamente, releia o que escrevi.
E? Se tu não acha um problema jogar com dados de rng e ter de usar uma wa pra nonitorar isso, você é um rogue horrível
Em que parte eu falei de combo points?
Interpretação não é mesmo teu forte hein
Não, você só ta falando besteira mesmo.
Que grosseria…
20 caracteres.
É engraçado demais essa galera q joga em classe fácil q rotaciona igual e com 3 botao em single e aoe ,tentar simular conhecimento sobre rogue sendo q nao sabem nada da classe.
O que eu ouvi dizer é que estão simplificando pra ser possível jogar em controle de videogame
Eu vou ter um treco lendo isso
Eu acho engraçado que tudo que acontece na blizzard microssft e pq vão mandar o wow pros consoles/gamepass…
“Viu que aumentaram o preço do game pass? acho que é pq vão mandar wow pros consoles”
Ahh é claro que é isso, vão fazer milhões de pessoas pararem de assinar pq o preço esta caro para colocar wow no game pass/console  e só wow vai trazer esses milhões de pessoas de volta, todo mundo vai voltar a assinar só pra jogar wow rs mano, jogador de wow vive em uma bolha muito louca, jogo mega ultra nichado…
Suco, vamos tirar um tempo para lembrarmos de quem achava que o WoW viria no gamepass! No barato e acessível gamepass!
A língua é o chicote do corpo!
Disse o cara que não sabe o opening e que perdeu 3 stealths em menos de 1min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
…e que venceu um certo mage ruim no 1x1.
falar em mago acho q vou um pro 80, to afim de jogar numa classe faceroll q nao exige skill e é top no details.
De rogue? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai aprender o opening mano rsrs
Vídeo e mais vídeo no youtube aí…
hunter bm ta acima do mage segundo o murlock io. Abraços ai noob.