BOMBA! BOMBA! Café de Suramar testa a nova expansão e Lordmons não dá "Oi"

Também achei o video bem fraco Falkior… concordo com você nessa.

to vendo agora o vídeo agora. Achei bem ok, primeiras impressões não tem muito o que focar logo de cara.

Só meio putu pq odeio aquele anão chato enchendo saco nas quests, fiquei com trauma de BFA.

Se a nova expansão for um copia e cola de df com uma skin diferente já vai ser bom… só eles não querem inventar muita coisa

1 Curtida

queria fazer as dg de SL de novo, espero que eles coloquem algo em alguma season da expansão nova.

não sendo empestia ta valendo

empestia e teatro da dor, duas que eu nao quero pisar mais.

eu gosto de teatro da dor, embora para m+ era meio ruim eu gostava do jeito que ela funcionava

tiranica ou fortificada era uma desgraça kkkkkkkk

Sim como eu disse sei que ela era complicada para as miticas altas mas eu gosto dela por aquela sensação de filme/desenho que voce entra no lugar vence os desafiantes, depois enfrenta os campeões de cada estilo por fim enfrenta o grande campeão que nao é derrotado a muito tempo, as galerias de monstros que servem a um dos campeões, as lutas dos boss são legais, tudo acio bem feito naquela dg mas ela nao funciona tao bem para m+

problema dela era que o tempo era muito apertado, 1 wipe em qualquer boss ali ja podia quitar da chave.

Eu reparei que estão investindo em conteúdo solo, acho que perceberam que o tempo que várias pessoas tinham de passar horas jogando passou.

mais conteúdo solo é mais um sinal de que o wow morreu mesmo.se não tem player , jogue solo!

Eu não acho que morreu, acho que mudou

em 2024 ainda falam que wow morreu? Escuto isso desde o cataclisma. Supera amigo rsrs

1 Curtida

Comecei em 2012 e o Lordmons já falava que o Cataclysm tinha desapontado. Ai depois descobri que o Burning Crusade não tinha agradado tanto.

Ai pensei: Então só o Vanilla e o Lich King foi “bom”, mas nem isso.

1 Curtida

bora usar entao a logica inversa da atual player base…
Olha o WoW tá ToP. ele vem crescendo ao contrário desde o Cataclysm!!! que delicia… tinha 12 milhoes de contas e agora nem deve ter 1 milhao jogando o retail ja que os modos do classic vanilla + o wotlk tem a maior parte do público. bora to ansioso pra jogar o Df 2.0 dentro de uma caverna com um anao remodel desses earthen! vais ser tudo de bom a expansao! olha vai ter dragonriding de novo + glyphs!? sera? que emoção… UHU mais mounts recolor…massa veio… mais xmog de carnaval!!! OBA? sera q ter camisa de clubes de futebol dessa vez!!! PO adoro!!!

eu não sei afirmar isso com 100% de certeza não, nem sei se tem fontes pra afirmar isso já que a blizzard nem divulga esses dados.

Tipo se vc não curte tudo bem, tem o cata classic ai pra quem é mais fã do antigo. Retail definitivamente é outro estilo de jogo.
O jogo nao passa a ser ruim só pq vc não gosta rsrs.

tem 7 milhoes de conta ativas totais no wow segundo a blizzard divulgou… nao sei onde mas tem… e com ctza nao sao no retail pois tá as moscas… so podem estar nos classics… espera lk tbm ta as moscas… entao deve ser no SoD… ué… mas nao tem tudo isso la tbm… entao é uma baita mentira 7 milhoes.

Vou começar a discutir comigo mesmo nesse forum tb.

Rapaz ja vi todo tipo de maluco no wow mas discutir consigo mesmo em forum é outro nivel kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas